Dragoste si Umbra - Amor e Sombra II escrita por gabi zarcko


Capítulo 9
E o bote veio.


Notas iniciais do capítulo

gente sinto muito mas faz semanas que eu tenho estudado feito loka,me ferrei feio...To no meio de uma guerra...Tem uma mulher com duas vezes a minha idade querendo literalmente arranca minha pele e vesti do avesso...Por sorte eu tenho um Dumbledore que sempre me salva...
SINto muito mesmo pela demora.Amanhã terá mais um cap dessa vez a nossa maratona dará certo. Do dia 31 á 5 um cap por dia.Beijos e desculpem os erros to sem corretor...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584291/chapter/9

–Me diga você. Quer brincar ou quer se comportar como minha noiva?

A frase morreu no ar assim como a face de Ilona perdeu completamente a cor. Num instante ela era a rainha dominadora e aristocrata.Que fuzilava Tywin com o olhar.Agora era apenas uma leoa esperando o bote fatal de seu leão. E o bote veio.Literalmente.

Umbra apareceu do nada atacando Tywin.Ilona teve que se colocar entre o corpo do homem ensanguentado agarrando a cintura e a fera gigantesca que parecia capaz de matá-los.

–-Umbra para.É Tywin ...Ela se agachou e tentou ajudar Tywin que se contorcia de dor.A mordida foi certeira o gibão de couro negro não teve vez contra os imensos dentes do leão,que se encolheu feito um gatinho ao comando em dheliriano de Ilona.

Mas o pior estava apenas por vir. Ilona ouviu as trombetas de longe.Vindas do castelo. Selvagens estavam vindo em sua direção.
Tywin estava caído sangrando a seu lado,Umbra revoltado e não permitia que Tywin o montasse junto a Ilona.Ela começou a se sentir culpada.Se ela não tivesse saído daquela maneira de si os dois poderiam estar agora mesmo entre quatro paredes e uma lareira fornicando até dizer chega.Mas não ela sempre prefere o caminho complicado.

–-Umbra.Ela gritou quando o leão tentou tacar Tywin que apoiado em Ilona tentava subir no imenso leão. Com sorte o leão correria o bastante para que eles chegasse ao castelo e ficassem protegidos atrás das muralhas grossas e firmes da fortaleza.Com sorte...
Umbra avançava tão rápido quanto seus imensos músculos permitiam,mas a cada pulo Tywin sentia mais dor e perdia mais sangue nos braços de Ilona. A noite já estava caindo.Não daria tempo eles tinham que ir para algum lugar.Mas onde?

Ilona então se lembrou de uma caverna bem distante dali onde ela e os irmãos costumavam observar rituais comuns a cada volta de lua.Onde um animal era sacrificado em honra aos deuses e era feita uma grande festa.Com toda certeza ninguém os acharia ali.Ela conseguiria colocar Tywin em algum lugar para limpar o machucado.
A noite caiu junto ao frio e a chuva.Tywin acabou adormecendo devido a perda de sangue.Sua testa e peito ardiam em brasa.Isso não era nada bom. O penhasco era traiçoeiro e íngreme.Tywin era pesado e enorme comparado a ela.Umbra subia com facilidade.
Mas derrubaria Tywin se ela o colocasse em suas costas.Ela teve de puxar Tywin por mais de cinquenta metros entrar em uma estreita rachadura. Suas mãos e joelhos eram carne viva devido ao atrito com as pedras mas ela não ligou.Tywin estava ferido por sua culpa.

Quando finalmente estavam dentro da montanha,havia pelo menos um "teto"sob suas cabeças mas o que é um copo de água pra quem já esta molhado? Nesse caso molhados,sujos com frio e fome.
Ilona não conseguia acender uma maldita fogueira de tanto que tremia e de dor em suas mãos em frangalhos.Tywin estava deitado em um canto milagrosamente apoiado em Umbra,que pareceu esquecer de querer devorá-lo.
Foi então que...

É pelo visto as coisas estavam só começando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente enquete.
1. O que vocês acham que o Tywin vai fazer quando acordar?
2.Ilona esta sendo muito má com ele?
3 ele está sendo mal demais com ela?
BEiiiJOS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragoste si Umbra - Amor e Sombra II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.