You and I escrita por Shipper


Capítulo 8
Caça a Bandeira parte 2


Notas iniciais do capítulo

Gentooo! Descupem a demora para postar. Eu não sabia se voces estavam gostando da fic ainda *já q n tenho lido mtos comentarios :,,,,,,,,( * , entao parei um pouco. Massss, eu me amarro em escrever ela, entao voltei! Espero q gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584281/chapter/8

(POV Percy)

Depois de quase levar uma facada no ombro por um filho de Hefesto eu estava descansando embaixo de uma arvore. A Caça a Bandeira já havia começado há uns dez minutos e, por mais louco que seja, acho que isso ajudaria Annabeth a esquecer um pouco esses problemas e se divertir, mesmo sendo uma batalha envolvendo dor... Ela gosta dessas coisas, fazer o que?

Resolvi seguir um rumo a procura da bandeira da equipe azul e dessa vez, o jogo estava pior já que estava tudo tão escuro; eu não enxergava quase nada. Olhei a minha frente mas não vi sinal de ninguém, e foi nesse momento que algo me atingiu. Cai no chão e a adrenalina me fez levantar na hora, batendo de frente com a coisa que me derrubara. Não era um campista, era um pégaso enorme e cinza. Saquei Contracorrente e o escudo e olhei fixamente para o animal, na espera dele ir embora mas, ao contrário disso, ele veio em minha direção de novo e jogou todo seu peso contra mim. Bati as costas em uma das arvores e cai, desacordado.

Abri os olhos e vi as estrelas no céu. Minha cabeça latejava e meu corpo estava todo dolorido. Ao conseguir recuperar a consciência, escutei a voz de Jason:

–Percy? Percy?!

–Aqui! – eu tentava dizer, mas estava fraco demais para gritar.

Jason me encontrou deitado entre um monte de plantas. Ele estava todo sujo, tinha uma pequena mancha de sangue em seu camisa e alguns cortos no rosto.

–Percy, você está bem? O que houve? – perguntou ele, enquanto tentava me levantar.

–Eu... eu não me lembro muito bem... minha cabeça...

Ele deu uma olhada e não fez uma cara muito alegre.

–Está sangrando. Venha, vamos para a enfermaria.

Enfermaria? Espera! Estávamos no meio do jogo. Eu e Jason não podíamos sair assim do nada.

–Espera - disse – E o jogo?

Ele deu um sorrisinho irônico.

–Já acabou, Percy. Todos estavam procurando por você. Inclusive Annabeth.

Annabeth!

–E como ela está? Ela está bem? – perguntei, preocupado.

Jason me pôs de pé e seguíamos de volta, rumo aos chalés. Ele me olhou e deu uma gargalhada:

–Ela que capturou a bandeira para a equipe azul.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoas! Pfvr comentem para eu saber a opiniao de vcs! Pfvrrrr, é realmente importante pra mim! Quanto mais comentarios e visualizações eu tiver, mais rapido eu posto! Bjuuuuuussss de luz!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You and I" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.