You and I escrita por Shipper


Capítulo 12
Obrigado, Jason!


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584281/chapter/12

(POV Annabeth)

Eu precisava descansar. A noite na enfermaria com o Percy me deixou um caco, mas eu amei ficar ao lado dele. Quando ele acordou, um alivio tomou conta do meu corpo.

Entrei rapidamente no chalé 3, já que isso que estava fazendo é proibido. O chalé tinha cheiro de maresia, muito agradável. A cama, pra variar, toda bagunçada. Tive que revirar os olhos para isso. Eu precisava tomar um banho. Acho que ele não iria se importar...

(POV Percy)

“Aquele que te traiu voltará”, “Annabeth corre perigo”, “algo está por vir”, “tenha coragem, Percy”. Essas frases não saiam de minha cabeça. Se alguma coisa acontecesse com Annabeth, eu não sei o que faria. Eu não podia contar isso a ela, apesar de saber que ela já espera por algo. Depois de todos esses avisos e acontecimentos, ela precisava saber que estava segura aqui no Acampamento; ou pelo menos, deveria estar.

Não encontrei Jason, nem Piper a caminho de meu chalé. Quando entrei não vi Annabeth. Será que ela não veio? Então, sem eu menos perceber, a porta do banheiro se abriu e lá estava ela. Enxugando os cabelos molhados com a toalha, vestida em uma blusa minha do Acampamento Júpiter (eu deixo comigo de recordação) que ficou maravilhosamente sexy nela. Eu estava boquiaberto.

–Cabeça de Alga, espero que não se incomode de eu ter pego sua camisa – ela falou sorrindo – Eu precisava tomar um banho.

Eu só conseguia olhar fixamente, sem piscar. Ela veio em direção a mim e, lentamente, deitou em minha cama, me olhando.

Como um gesto involuntário, eu me joguei e cima dela e começamos a nos beijar. Beijos tão intensos que ficávamos até sem ar e soltávamos uns gemidos entre um beijo e outro. Nossas línguas se chocavam deliciosamente. Annabeth colocou uma mão por dentro de minha blusa e então, rapidamente eu a tirei e joguei em algum canto do chão. Suas mãos passeavam por toda a minha barriga, e suas unhas davam arranhões de leve. Aquilo era maravilhoso. Desci meus lábios para seu pescoço e bem ali deixei um chupão. Ela deu um pequeno gemido; deu uma mordidinha em minha orelha e sussurrou:

–Eu não estou usando nada por baixo...

A vontade e o desejo me invadiam ardentemente. Desci as mãos para sua coxa e fui subindo ate chegar a barra da camisa.

–Percy... – ela gemeu meu nome.

Antes que eu pudesse falar/fazer mais alguma coisa, alguém começou a bater na porta. Eu gelei; se fosse Quíron, eu estava muito morto. Por um momento eu queria que fosse Clarisse para tentar quebrar meu braço de novo.

Eu e Annabeth demos um pulo. Podia ver o medo em seus olhos. Como uma boa filha de Atena, ela nunca quebrava as regras. Okay... isso só acontecia quando tínhamos que salvar o mundo.

–Espera ai – sussurrei para ela.

Levantei correndo e tentei arrumar meu cabelo, que deveria estar uma bagunça.

Abri um pedaço da porta e quase xinguei os deuses por isso. Era Jason. Merda!

–Percy,você está melhor?

Pelo visto ele reparou na minha cara porque perguntou:

–Estava dormindo? Eu te acordei?

“Não, não... eu só estava quase transando com a minha namorada e você atrapalhou tudo, mas continue...” Respirei fundo para conter a minha vontade de socar a cara dele.

–Não cara... Fala aí. O que você quer?

–Eu só queria saber como você estava, depois de ontem. Thalia me falou que você já tinha saído da enfermaria. Aí resolvi vim ver como estava. Eu e Piper ficamos preocupados, ainda mais quando o Sr. D. mandou os campistas entrarem e acabou com a comemoração da equipe azul.

–Ah, obrigado, Jason. Eu estou muito melhor – respondi meu apressado.

Ele assentiu.

–Ótimo. E, aqui entre nós – ele deu um sorrisinho – Você já viu a nova filha da deusa do amor?

Jason... agora não!

–Eu... hã... – tentei fechar um pouco a porta.

–Porque, nossa! – ele começou, com a mão na cabeça - Muito gostosa. Eu estava passando e...

–Oi, Jason – Annabeth surgiu atrás de mim.

Porra, Jason.

Seus olhos azuis se arregalaram e seu rosto ficou muito vermelho.

Eu fiz a melhor cara de “pois é, obrigado” para ele que eu consegui.

–Opa... Oi, Annabth – ele não tinha mais onde enfiar a cara – Bom, desculpa aí. A gente se vê mais tarde. Valeu, Percy.

Xinguei baixinho. Jason ia me pagar por isso.

–Então quer dizer que vocês se interessaram pela nova amiguinha aqui do acampamento? – uma Annabeth furiosa perguntava de braços cruzados.

–“Vocês”??? Eu nunca disse isso! Você ouviu, ele achou isso – tentei me defender.

–Se ele veio até aqui para falar disso, é porque vocês têm essa amizade toda pra falar de mulheres assim tão abertamente. – revidou ela.

Estávamos realmente brigando por causa disso?

–Annie, eu só tenho olhos pra você.

–Você já viu essa menina? – ela perguntou, me ignorando.

–Já... – merda – Ela apareceu na Casa Grande e Quíron nos apresentou. Só isso.

Seus olhos estavam tão revoltos que parecia mesmo que havia uma tempestade a caminho. Ela ficou olhando para o chão, cheia de raiva.

Segurei sua cintura e, com o polegar, acariciei seu rosto.

–Você fica linda quando está com ciúmes – ela nem se mexeu – Para com isso, vai.

Voltei a beijar seus lábios delicadamente, mas Annabeth me empurrou e eu caí na cama.

–Vou para o meu chalé. O clima acabou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Viishh e agora?
Obrigada a todos que estão lendo! Espero ver comentarios aqui hehehe
Beijoss!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You and I" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.