Broken Heart. escrita por Manu Batista


Capítulo 35
Rosas, vinhos e uma aliança.


Notas iniciais do capítulo

Heyy, dois capitulos okay? Okay.
Penultimo capitulo ;(
Resolvi postar dois antes do final, porque vocês merecem.
Comentem, besos de fuego.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584242/chapter/35

Emma narrando.

— Mas Regina...

— Emma, só uma noite vai? Se ele chorar, prometo que o trago.

— Mas por que?

— Porque eu não o vejo faz tempo e eu queria... eu to pensando em... ter um bebê.

— Regina, por que não me falou antes?

— Não sei, eu não estava com a ideia sólida ainda.

Subimos para o quarto de Henry para que eu pudesse arrumar as coisas dele.

— E onde está Killian?

— Não sei, ele saiu e até agora não voltou. Conheci a mãe dele, que senhora maravilhosa.

— Dona Elizabeth é mesmo uma mulher maravilhosa. Sinto muita falta dela no dia a dia, pretendo ir visita-la daqui uns dias.

— Emma. - gritou Killian lá de baixo

— Oi. - gritou Regina e ouvimos os passos de Killian

— Ah, você tá aqui. E você também. - disse ele para Regina

— Oi pra você também Jones.

— Oi. Amor, você vai pro nosso quarto, fica por lá, toma um banho e vista a roupa que está em cima da cama, ok?

— Por que?

— Você vai ficar lá até eu te chamar, pode ser?

— Não, por que? - respondi rindo

— Não seja assim, você vai ficar lá até eu te buscar.

Terminei de arrumar as coisa do Henry e Regina o levou. Killian não me deixou nem descer, me levou logo para o quarto e me implorou para que eu ficasse lá.

Havia um vestido vermelho e um salto preto em cima da cama. Liguei a TV e assisti um fim de um filme que estava passando, tomei um banho e sequei meu cabelo, passei uma leve maquiagem, e coloquei a roupa, devia ser algo importante que ele estava planejando.

Killian narrando.

Deixei as coisas prontas e subi para o quarto de visitas, tomei um banho e vesti minha roupa, desci de volta e coloquei os pratos e talheres sobre a mesa. Me certifiquei que a aliança estava no meu bolso e subi para buscar Emma.

Bati na porta e ela abriu.

— Boa noite Srta. Swan.

— Uau, você está...

— Eu sei, você também. Isso é pra você. - falei entregando uma rosa branca a ela

— Pode me dizer o que está acontecendo?

— Claro. Vamos descer e jantar e ai eu te conto.

Nos sentamos na mesa do jardim e jantamos.

— Killian, você está muito estranho esses últimos dias e isso agora, o que tá acontecendo?

— Eu ia esperar até a sobremesa, mas você não consegue esperar e eu preciso saber da resposta mesmo, então.

— Que resposta?

— Emma, tem um motivo para eu ter te levado para conhecer minha mãe, depois de Milah, você é a única que apresentei a ela, tem outro motivo também, eu precisava conversar com ela sobre meu futuro e precisava saber se ela dava sua benção.

— Benção para o que?

Suspirei e falei para eu mesmo "vamos lá".

Tirei a caixinha do bolso e me ajoelhei, ela balançou a cabeça sem acreditar e sorriu.

— Não fala nada tá. - ri e abri a caixinha - Emma Swan, eu sei que foi tudo muito rápido, sei também que isso não está nos seus planos, mas, se você aceitar, e eu espero que aceite, serei o homem mais feliz do universo. - ela não disse nada, só aumentou o sorriso - Então Srta. Emma Swan, aceita se tornar a Sr. Jones? Aceita ser a mãe dos meus filhos e construir uma família, comigo?

— Killian... eu não... eu não posso... - ela suspirou - Eu não posso acreditar que isso está mesmo acontecendo. Eu aceito, eu aceito, eu aceito tudo. Eu te amo.

Coloquei o anel em seu dedo e me levantei, dei um beijo nela e a abracei.

— Eu te amo Swan.

— Eu te amo Killian.

Nos sentamos na beira da piscina e ficamos apenas nos olhando.

— Essa aliança, é linda. - falou

— Era da minha mãe. - respondi sorrindo - Era para ter sido da Milah, mas o pai dela deu o da avó dela para que eu pedisse. Então, ele estava com a Regina esse tempo inteiro e acho que agora, ele pertence a pessoa certa.

— É maravilhoso.

— Como você. - ela sorriu e olhou para o céu - Eu estou louco para contar ao mundo sobre isso.

Comemos a torta que Regina preparou para nós e então pegamos a garrafa de vinho e nos deitamos no gramado.

— Realmente dá certo se guiar pelas estrelas?

— Sim, mas só nos dias que não estão nublados.

— Obviamente né?! - riu ela

— É bem fácil, mas fica mais fácil ainda se usar um sextante. Qualquer dia desses, eu te ensino, mas tem que ser num lugar que dá de ver as estrelas, no mar, a bordo do Jolly Rogers.

— Por que eu?

— Oi?

— Por que você me escolheu?

— Porque você me escolheu! Emma, quando você chegou na cidade, eu não tinha mais motivos para acreditar em nada, eu era um cara mulherengo, triste e vazio. Você me mudou, me completou... você e Henry. Ele me tirou do vazio e você me trouxe a luz.

Ela se levantou, o que me deixou curioso e eu a encarei.

— Como estou nesse vestido? - perguntou ela dando uma voltinha

— Deslumbrante. Mas sabe onde ele fica melhor?

— Não, não sei. - respondeu ela rindo

— Em qualquer lugar, desde que não esteja em você!

Me levantei e a peguei no colo.

— Onde vai me levar Sr. Jones?

— Vamos treinar para a nossa noite de nupcias, Sra. Jones.

Domingo, 09:27 da manha.

Emma narrando.

Acordei e Killian estava sentado na beira da cama, me observando.

— Bom dia dorminhoca.

— Bom dia, está acordado faz tempo?

— Não, Regina passou logo cedo e deixou Henry aqui, ele estava chorando.

— Cade ele?

— Está dormindo, ele só estava com saudade.

— A noite passada, ela foi mesmo real?

— Sim, ela foi real. Agora somos noivos! - respondeu ele e me beijou - Vamos ao Granny's?

— Estava mesmo sonhando com aquele bacon.

— E eu com aquelas rosquinhas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oops! kkkkkk até a finale galera.