Broken Heart. escrita por Manu Batista


Capítulo 31
Dando uma lição.


Notas iniciais do capítulo

Não abandonei a fanfic, juro! Não me matem, só falta tempo mesmo!! kkk
Galera, seguinte, papo reto: tenho várias one-shoots no meu computador e queria saber se vocês querem que eu poste. Diga nos comentários.
Segunda coisa: Eu vou adiar a fanfic 'A Dama de Vermelho" e postar uma fanfic HookerQueen que eu to escrevendo, vai ser bem bacana e eu quero que vocês me digam nos comentários se querem que eu poste nas notas finais a sinopse da fanfic.
Sobre a Broken Heart, ultimos capitulos, não deixem de comentar, por favor.
Comentem tudo aquilo ali e besos de fuego. kkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584242/chapter/31

Killian saiu da delegacia e me deixou falando sozinha. Peguei minha bolsa e me levantei.

— Onde vai? - perguntou David

— Precisa ensinar uma coisinha a uma vadia!

— Emma, se não terminar isso até o almoço, Killian vai te matar.

— Volto antes que ele perceba que eu nem comecei o trabalho.

— Emma, não faz besteira.

— Aquela vadia merece.

Sai correndo e fui até o Granny's, Ruby sabia onde ela morava e ela ia me contar.

— Emma, você...

— Eu sei, é um risco que eu tenho que correr.

— Mas...

— Eu não posso perder o Killian!

Ela me passou o endereço de Ariel e eu fui pra lá quase que no mesmo instante.

— O que devo a honra loirinha?

— Você vai me contar exatamente o que aconteceu. E eu sei quando alguém mente e você não vai gostar do que eu farei se você mentir.

— Nossa, que medo! Será que terei de chamar o xerife para vir aqui me defender? Ou será que ele vai perder a cabeça e me amar novamente como aquelas lindas tardes?

— Tenho uma má noiticia pra você Ariel, eu não gosto de peixe e você fede como um, vou fatia-la em pedaços tão pequenos que ninguém mais vai querer te comer, sua vadia!

— Me respeite, você está na minha casa.

— Não, eu não estou... - a puxei para fora - E nem você!

— Me solta, está me machucando...

— Vamos dar uma volta.

Coloquei ela dentro do carro e a levei para a praia.

— Você vai se arrepender por isso.

— Não Ariel, você vai se arrepender.

Sentei ela na areia e fiquei de pé na frente dela.

— Quer saber os detalhes ou só por cima?...

Dei um tapa na cara dela com toda minha força.

— Você está brincando com fogo. - falei - Eu só quero ter certeza de uma coisa, você e o Killian...

— Sim, sempre... ele é muito bom na cama, você deve saber! A tarde ele está mais disposto ainda e sinto muito se você não aceita o fato de depois que ele se diverte comigo, você é a segunda opção.

Aquela era a resposta que eu precisava. Eu sabia e precisava consertar meu erro.

— Obrigada Ariel, mas você está mentindo. - sorri e me abaixei - Não gosto de pessoas mentirosas. - peguei no cabelo dela e sussurrei - Sabia que você pode ser presa pelo que fez com o irmão de Killian? Os primeiros dias ficaria lá na delegacia e você iria sofrer vendo minha felicidade e do Killian, seria tortura o suficiente? Não, mas a culpa pelo que fez sim! E é isso que vai acontecer.

Dei alguns tapas nela para aliviar minha raiva e fui para o carro. Killian iria voltar para a delegacia a qualquer momento e eu tinha que estar lá.

— Se abrir a boca pra alguém, você vai virar picadinho de verdade.

Corri para a delegacia, para meu azar, Killian já havia chego.

— Srta. Swan, por acaso já começou o seu trabalho? - perguntou em pausas

— Não Xerife, eu estava ocupada resolvendo um assunto pessoal e de extrema importância.

— Não vou aliviar pra você, até o almoço!

— Killian, eu preciso conversar com você.

— Não é hora nem lugar.

— Não, mas é importante.

— Até o almoço. - falou apontando pra papelada

Ele se sentou na sua mesa e David riu, apesar de tudo, ainda sentia que ele estava certo, mas eu precisava me desculpar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!