Wide Awake - The Twins escrita por KindestHuntress


Capítulo 8
Plans




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584232/chapter/8

House estudava Wilson, seu olhar era curioso e crítico.

– Você sabe de alguma coisa. - acusou o chefe do departamento de diagnósticos.

Wilson revirou os olhos, então, deu mais uma mordida em seu hambúrguer.

Os passos se aproximaram, ganhando atenção de House e ele viu as gêmeas se aproximarem, elas pararam perto da mesa dos dois amigos.

– House, queremos falar com você. - o tom de Ruby era sério, causando curiosidade no médico, esse olhou Allexandra e essa parecia dispersa, pensativa, até abalada.

Wilson observou as duas confuso.

– Meninas, já almoçaram? - ele perguntou.

Allexandra apenas negou com a cabeça.

– Nós vamos assim que terminarmos. - disse Ruby.

– E por que querem falar comigo? - indagou House. - Vão almoçar, roubem o cartão do Wilson e vão a um McDonald's.

– House. - disse Ruby firme.

O médico soube que não tinha um pingo de brincadeira nelas agora, ele levantou, então gesticulou para que elas os seguissem.

Wilson, estranhando tudo aquilo, virou para vê-los indo.

xxx

House entrou em sua sala e foi até sua cadeira.

– É bom isso ser importante, estou perdendo as batatas fritas do Wilson. - ele disse.

– Nós pagamos outras. - disse Ruby sem dar muita importância ao comentário do médico.

– Então, o que foi? - ele perguntou.

Ruby pôs o papel na frente de House, sobre a mesa de vidro.

– Encontramos isso na gaveta da nossa... - Allexandra hesitou, sem saber se devia falar sobre a relação delas com a reitora de medicina. - Da Dra. Cuddy.

House leu a folha, então, ergueu o olhar.

– Isso é um documento confidencial... Por que trouxe vocês até mim? - ele indagou.

– Porque todo mundo no hospital fala sobre você e a Dra. Cuddy. - respondeu Ruby, cruzando os braços no peito. - E toda fofoca, mesmo que mentirosa, tem algum fundo de verdade. Então, o que você sabe?

– Isso não é da conta de vocês, meninas--

– É sim. - rebateu a de olhos escuros.

– Não, não é e não posso falar sobre isso.

– Ela é nossa mãe, nós temos o direito de saber porque ela estava tentando engravidar e não tentando nos encontrar. - o argumento de Ruby foi quase que gritado.

Allexandra sentou, seu olhar era perdido, ela encarava o vazio, Ruby poderia dizer que ela estava à beira de lágrimas, afinal, a própria Ruby estava balançada.

House foi pego de surpresa.

– Vocês são... - ele começou.

– Por que ela estava fazendo fertilização in vitro? - Ruby fechou os olhos com força e sua pergunta saiu firme e ameaçadora.

– Ela nunca disse nada sobre filhos? - perguntou Allexandra.

House suspirou.

– Nada demais, ela apenas tinha essa vontade de ter um bebê e... Esse estranho sentimento de culpa, quando algo dava errado. - ele pôs pedaços do quebra-cabeça juntos. - Quem diria que a Cuddles teve duas filhas na época da faculdade e eu achando que ela era a menina dos livros.

– Então, não sabe de nada? - perguntou Ruby, foi a vez dela de começar a ligar os pontos.

– Não, nada. - falou ele.

– Okay. Vamos, Allex.

Confusa pela irmã desistindo fácil, Allex a seguiu para o corredor.

– Hey, o que foi aquilo? - perguntou Allex à irmã.

– Allex, quantos anos temos? - começou a de olhos escuros.

– 16... Por quê?

– House conhecia a mamãe na época da faculdade. - ela disse.

– E...?

– Se ele é o nosso pai, vamos descobrir.

Elas entraram no elevador.

Allexandra entendeu o ponto da irmã e foi pega de surpresa.

– Qual é o plano?

xxx

Elas entraram na sala da clínica, encontrando Wilson com um paciente, um idoso.

– House, a porta existe e... - ele parou ao virar e ver as gêmeas. - Oh, vocês. A porta existe, é para bater depois entrar.

– Você sabe quem é nosso pai. - disse Ruby.

Wilson parou.

–... Talvez. - ele disse.

– É o House? - perguntou a de olhos escuros.

– Ah... Não posso dizer isso. - ele disse.

As gêmeas se entreolharam e sorriram, então saíram.

Wilson viu a porta fechar e ficou pensativo. Terminou com o senhor e saiu atrás das meninas, encontrando as duas saindo da clínica.

– Hey.

Elas viraram, ele as alcançou.

– O que vão aprontar? - ele questionou. - A mãe de vocês não queria que eu contasse, se ela souber que eu contei...

– Você não contou, nós descobrimos. - disse Ruby.

– O que estão pensando em fazer? - ele perguntou.

– Eu estava pensando em azucrinar o House. - disse Ruby, brincando.

– Estamos tentando descobrir o que aconteceu e, se dermos sorte, podemos colocar esses dois juntos outra vez. - contou Allexandra.

Wilson as estudou por alguns segundos e seguiu com elas para o elevador.

– Okay, qual é o plano?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wide Awake - The Twins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.