Living In Dreams escrita por Lucy Lancaster


Capítulo 4
Verão


Notas iniciais do capítulo

Inverno e Verão agora são oficialmente uma dupla. Após a deixa de Outono e Primavera, os dois começam sua aventura rumo ao Reino. Em que será que isso vai dar? Bora ler para saber :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584215/chapter/4

Há mais ou menos meia-noite e meia eu estava indo pegar algo para beber, pois já teria que voltar a dormir. Encontrei Andrea na sala, ela parecia estar lendo, mas não estava.

–O que faz aqui? -Perguntei

–Me deu saudades. -Foi a única coisa que ela disse, sério.

–Do que, exatamente? -Ela não me respondeu, peguei minha água e subi aquelas escadas velhas e barulhentas e fui em direção ao meu quarto.

Depois me despedir de minha casa com todos meus familiares mortos, fui em direção ao castelo novamente, as ruas estavam limpas e vazias, a praça que costuma ter seu gramado verde cheio de flores, o asfalto lotado de gente, estava vazio. Aquilo me pareceu estranho, mas continuei meu caminho de volta ao castelo.

Enquanto caminhava em direção a porta ouvi Rendrick gritar meu nome de seu quarto em frente a janela, ele dizia:

–Alice! Alice! Suba imediatamente Alice! -Entrei com a Winter e tudo dentro daquele castelo com uma porta gigante.

Em alguns segundos antes de abrir a porta de seu quarto, pensei:

–Eu estou no meio da noite, entrando no quarto do príncipe sendo que eu devia estar partindo da cidade, isso soa estranho. Espero não encontrar ninguém por aqui.

Assim que abri a porta, Rendrick me abraçou tão forte que estava até difícil respirar, mas eu estava tão surpresa e tão sem entender, que respirar foi a última coisa que pensei.

–Rendri... Rendrick! -Eu fiquei tentando chama-lo

–Você não soube? A família Crawford, Turner e Parker foram atacadas esta manhã! -Ele estava tão surpreso

–Pelo menos são sou a única que não tem alguém para ser protegida.

–Os... Seus pais?

–Sim.

Me retirei e para meu azar, assim que fechei a porta, Verão passou pelo corredor. Mas tive a sorte dele nem me olhar.

Na manhã seguinte, estava já na hora de partirmos. Eu e Winter já estávamos prontas para partir, Verão estava em seu cavalo no qual ele escolheu pintar na cor preta, Outono estava em seu cavalo cor de mel e Primavera em seu cavalo marrom. E então, partimos.

Como ordenou Rendrick, nós trabalhos em grupo, mas devíamos começar em duplas para nos acostumarmos com o difícil primeiro.

–Aqui nos separamos. -Disse o Outono

–Boa sorte para vocês! -Disse a Primavera sempre com um sorriso radiante no rosto.

O meu lado Inverno, era bem parecido com o Verão, então ambos não respondemos ao Outono e a Primavera.

Fomos caminhando em silêncio no caminho da floresta, onde o único barulho eram pássaros e as patas de nossos cavalos. Nunca fiquei tanto tempo quieta, eu acho. Resolvi abrir a boca para dizer algo:

–Winter está cansada! -Reclamei com uma voz cansada também.

Verão parou seu cavalo e ficou em silêncio. Naquele momento as árvores balançaram e o vento passou por mim de uma forma bruta, meus cabelos foram levados por ele.

–Winter é inverno é inglês, não é? Summer também está cansado, acho que devíamos mesmo parar para descansar! -Ele disse e automaticamente sorriu. Estou, chocada.

Sentados na grama, enquanto o vento soprava, eu ouvi sua barriga roncar.

–Vocês está com fome? -Perguntei

–Parece que sim, mas eu espero que você tenha zerado a habilidade de culinária pois eu...

–Toma! -Lhe dei um sanduíche no qual eu ainda tinha mais três prontos. -Não quero matar bichinhos inocentes para ter o que comer, então preparei isto, espero que goste.

–Está delicioso! Obrigado, Inverno.

–Alice, me chame de Alice. Já estou fora de casa o suficiente, ter alguém me chamando pelo meu nome, me faz se sentir mais à vontade.

–Tudo bem, pode me chamar de Ian se quiser, Alice. Acho que nossa pausa já foi o suficiente, não acha?

–Está ficando de noite, acho melhor ficarmos aqui. -Era apenas uma única cabana pequena, mas daríamos um jeito.

Peguei no sono rápido e Ian também, na manhã seguinte quando acorde ele não estava mais lá.

–Ian? Ian! Ian!!! -Sai desesperadamente da cabana. -Ian!!! Responda! Por Favor!!!

Naquele momento pensei que teria que continuar sozinha, até que...

–Alice? O que foi? -Ele apareceu em direção a fundo da floresta

–Por que? Por que me deixou sozinha? Seu idiota! -Quando dei por mim, eu estava quase chorando de tanta preocupação, mas, por qual razão? Verão é conhecido por ser um mago forte! Eu não tinha razões para estar daquele jeito. Mas talvez, eu só não quisesse mais perder ninguém.

–Eu estou bem, Alice. -Ele olhou para mim e subiu no Summer e disse: -Devemos ir logo.

–Tudo bem. -Peguei minha capa e subi na Winter.

Eu sentia o ar mais quente, provavelmente estávamos passando pela cidade do Verão, eu não me atrevi a perguntar pois ainda estava envergonhada pela cena anterior.

–Pare! -Disse Ian

–O que foi? -Perguntei

–Barulhos -Que ótima audição ele tem, ou eu estava distraída demais para ouvir ou meu ouvido é péssimo.

Descemos de nossos cavalos e ele foi verificar

Vejo chamas brilhando ao meio da floresta, corri verificar o que era. Parecia um sonho dentro de um sonho. Aquelas chamas fortes e calorosas, sim. Ian estava usando sua magia. -Todos temos itens como espadas ou arcos para nos defendermos. Ian tem apenas uma espada mas mesmo assim, magia foi sua primeira opção.

–Incrível! -Eu disse, encantada com aquilo

–Cuidado!

Antes de prestar atenção no que ele ia falar, peguei a minha espada e automaticamente arranquei a cabeça de todos os inimigos que haviam atrás de mim.

–Nada mal para uma garota! -Ele disse tirando sarro da minha cara

–Pelo menos eu não uso minha magia com inimigos tão fracos, não é mesmo? -Olhei para ele com cara de superior

–Vamos ver se é tão boa com a espada lutando contra um adversário como eu.

–Está me desafiando, Ian? Derrotei eles em apenas um golpe, você ainda não viu nem metade do que posso fazer.

–E você ainda nem viu o que eu posso fazer, Alice. -Disse ele com um sorriso encantador no rosto

–Veremos quem vai rir por último.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

WOW!!! Gostaram? estou adorando a amizade desses dois hehe
Comentem ai para minha pessoa ler, porque eu adoro ler os comentários e quero saber se estão gostando :D

"Mesmo que você não esteja comigo, eu estou com você." -Linkin Park



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Living In Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.