Living In Dreams escrita por Lucy Lancaster


Capítulo 21
À Espera de Uma Resposta


Notas iniciais do capítulo

Yoooo minna!!! O capítulo ta bem mais longo que o anterior. Mas por que? Porque eu quis .-. Mentira. Porque eu fiquei dias sem postar e eu quero dizer que eu provavelmente vou postar apenas três vezes por semana. Terça, Quinta e Sábado. Me falta mais motivação, apesar da história e o desempenho estarem bons, eu queria comentários porque gosto de interagir com as pessoas e eu queria realmente que vocês comentassem o quê estão achando da historia. Mas, bora ler :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584215/chapter/21

Quando eu acho que posso superar tudo que já passou e seguir em frente, algo que me recorda do passado aparece para mim.

–Você pode fazer o que com seu fogo? -Perguntei ainda espantada

–Tudo que o fogo pode fazer, eu acho. -Verão...

–Fred, se você quiser, posso te ajudar. Eu uso tudo que for gelado na minha magia! -Sorri "fofamente" para ele.

–Kyaaaaa! Qualquer pedido seu fica impossível de negar desse jeito! Eu topo. -Fred era um garoto muito fofo.

–Jared! Acabo de me lembrar! A Velhinha tinha algo para dizer! -Ela provavelmente vai nos matar

–É verdade! Precisamos ir! -Quando Jared completou sua frase, as luzes de toda a vila, inclusive da casa de Elise, se apagaram.

–O que isso quer dizer? -Perguntei assustada enquanto me encostava nas costas de Jared

–Hora de dormir. Ninguém mais pode sair de casa! -Jared me pegou pelo braço(novamente), pegou Fred em seu colo e nos colocou dentro de seu "cafofo".

–Isso é como um toque de recolher? -Sussurrei para ambos.

–Quase isso, todos devem dormir. Dark Side libera seus vigias para irem atrás de você e seus amigos -Verão, Outono e Primavera? Então será que...

–Quer dizer que enquanto estou à salvo aqui, eles podem ter sido capturados lá fora?

–Se quiser interpretar desse modo. -Ele me ajudou muito

Atravessamos aquele corredor escuro e chegamos ao quarto de Jared.

–Como podem ver, tem apenas duas camas. -Ótimo...

–Não pense que eu vou dormir com você! Posso até dormir com o Fred mas com você nunca! -Cruzei os braços e sentei em uma das camas.

–É claro! E quem aqui pediu para dormir com você? Nunca iria dormir com alguém como você! -Falava Jared enquanto chegava cada vez mais perto de meu rosto, com suas mãos na cintura, ele continuava a me encara esperando uma resposta

–Tem alguém aqui... -Falava Fred

–Então vá para sua cama e me deixe dormir! -Continuei de braços cruzados, chegando mais perto de seu rosto

–Quietos! -Sussurrou Fred.

Ambos, eu e Jared paramos a discussão, foi então que ele me calou colocando suas mãos na frente da minha boca.

–Ninguém por aqui? -Ouvi vozes

–Não, ninguém. Podemos ir para outra área mas distante. Onde será que eles se meteram? Aquela Inverno deve estar por aqui em algum lugar, ela estava completamente sem nada. Não pode ir muito longe, existem monstros por aqui, deve já ter morrido. -Outra voz

Olhava para Jared assustada. Fred correu para perto de nós dois, ficamos os três quietos sem se mexer.

–Ela não morre tão fácil -Essa voz... É a voz daquele cara que ficou de lutar contra o Outono! Se ele está vivo, quer dizer que o Outono... Morreu?

–Está na hora de ir, Marcel. -Então seu nome é Marcel? Vou guardar seu nome.

–Eles já foram? -Sussurrou Fred, que aparentava estar assustado.

–Está tudo bem agora Fred! -Demonstrei um sorriso confiante, para ele saber que estava seguro conosco.

Fred logo caiu no sono, acabei decidindo dormi com ele, mas Jared achou melhor pegar um cobertor e dormir no chão e deixar com que eu durma na outra cama.

Cobri Fred, apaguei as luzes e notei que Jared não estava lá, fui verificar lá fora e a luz da lua estava tão forte, mas logo vi Jared sentando de frente ao rio, era uma cena bonita de se ver.

Logo cheguei, sentei ao seu lado e fiquei observando a lua.

–Obrigado por deixa-lo mais confortável. -Jared estava me agradecendo.

–Era o melhor que eu podia fazer naquele momento. -Ele sorriu e então ficou sério olhando para o chão. -Não acha que devíamos dormir? -Comentei

–Tem razão. Vamos! -Ele estendeu sua mão para me ajudar a levantar.

Entramos, nos ajeitamos e dormimos.

–Akari!!! Eu sei que você está ai! Sinto seu cheiro e daquele cara cabeludo! Akari! -Parecia a voz do Cold... Era o Cold! Ele está gritando para todos que sente meu cheiro e o de Jared! O que as pessoas vão pensar? Idiota...

–Isso é seu tigre? -Perguntou Jared

–Ah! Você está acordado! Sim, é ele e esta fazendo uma grande confusão. Vou lá ver o que ele quer.

–Eh... Espere, Inverno! A sua roupa... Ela ta-

Nem dei ouvidos, estava brava com Cold.

Abri aquela porta com passagem para o chão da forma mais fria possível, congelando e quebrando.

–O que você quer seu tigre barulhento?! -Perguntei enquanto gritava ao mesmo tempo

–Como ousa dormir com um cara assim sozinha sem dizer... nada... -Ele foi parando de falar e soltando uma leve risada

–Não é nada demais! Estava tarde... Por que está rindo seu tigre idiota? -Perguntei brutalmente

–Você devia se arrumar antes de sair... -Ele murmurou enquanto abaixava a cabeça

–Como assim? -Quando me olhei, estava com as roupas totalmente "reviradas", as alças estavam caindo, a blusa estava toda dobrada, meu cabelo estava todo espetado, meu nariz estava vermelho, eu estava com olheiras e descalça. -Então você está rindo de mim?! -Perguntei brutalmente e gritando novamente.

Ele continuava rindo e então comecei a correr atrás dele -Ops! -Disse ele

–Ela é sempre assim Jared-kun? -Jared e Fred também saíram, e aproveitaram para zombar de mim.

–Eu não conheço essa garota... Mas ela provavelmente deve ser pior depois que a conhece. -Zombou Jared.

–Eu... Ouvi... Isso... -Minha testa franziu e minha cabeça foi virando para Jared e eu vi sua expressão de sorriso virar espanto. -Eu durmo na sua casa, vejo as estrelas com você, ajudo seu quase filho à melhorar suas habilidades e você diz que não sou sua amiga? -Gritei. Eu provavelmente falei muito agora.

–I-Inverno... -Jared falou enquanto colocava a mão na testa. Todos estavam me olhando, acho que foi a maior vergonha que já passei na vida.

–O que há de errado comigo hoje? Estou brava e irritada, não costumo ficar assim. Na verdade, só as vezes. -Murmurei enquanto ficava corada pela vergonha que tinha passado ao dizer aquelas coisas.

–É porque está muito calor hoje, mas a vila é "invisível" então o calor não chega tão quente aqui, por isso não sentimos. -Acrescentou Cold.

–É verdade, eu costumava ficar assim quando está muito quente. Cold, vamos para dentro comigo?

–Claro, você precisa de um bom banho. -Ele sorriu levemente.

Entrei pela janela do quarto de Jared, peguei as roupas que Nina deixou para mim e então entrei naquela banheira maravilhosa.

–Ah, que sufoco! Talvez seja melhor eu ficar aqui dentro trancada por um ano, ou quem sabe mais!

Fechei meus olhos e minha mente estava vazia, mas quando menos esperei, memórias jamais esquecidas e a saudade dos meus velhos amigos, veio à tona.

[Flashback]"Winter é inverno em inglês, não é? Summer também está cansado..."

[Flashback]"–O que aconteceu? -Eu ouvi a voz do Outono

–Ela desmaiou de calor.

–Hm. As coisas estavam boas por aqui! -Com certeza era o Outono.

–Ela estava espantada, idiota! -E eles começaram a brigar novamente.

–Inverno? Você já está acordada?

–Hm? Primavera! Sim, estou."

[Flashback]"–V-verão! Quem trocou minhas roupas? -Eu estava envergonhada e nervosa.

–Você mesma, por que? Tem algum problema com elas?

–Ufa... Não, só estava tentando me lembrar."

[Fim do Flashback]

–É, nunca pensei que sentiria falta do Verão e muito menos da Winter. Pensei que passaríamos o resto da vida juntas. -Falei comigo mesma

–Inverno! Vá rápido, Elie quer falar conosco. -Era Jared.

–Certo estou indo.

Me troquei e fui para a sala.

–Você chegou. Bom, vamos começar. -Elise e Elie queriam dizer algo

–Vocês precisam treinar mais se quiserem lutar contra a Dark Side, eles estão cada vez mais atentos à nós e nós estamos nos tornando relaxados.

–Eu não quero lutar contra a Dark Side! -Reclamou Jared.

–Como você ousa dizer isso? Eu passei todos esses dias, sentindo falta dos meus amigos que foram pegos pela Dark Side! Seu irmão! Seu irmão foi pego pela Dark Side e você... Você ainda diz que não pretende lutar com eles? -E Raiva tomou meus sentimentos, da minha raiva, saíram lagrimas e desespero por ajuda.

–Você quer vingar seu irmão, não quer, Jared? -Disse a Velhinha com um tom, desafiador.

Jared me olhava com um olhar confuso, a Velhinha o subestimava, os outros na sala tinham seus olhos vidrados nele, na esperança de que sua resposta fosse sim e eu, eu estava com os olhos cheios de lágrimas, eu também queria saber sua resposta. Eu só espero que ele tenha visto em meus olhos azuis cor do mar e minhas profundas lágrimas, um pedido de ajuda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

YEY *O* Gostaram? Ficou muito grande ou querem maior? Enfim, se vocês forem legais podiam comentar ta, não sou má (só as vezes) então comentem, eu vou ser legal :D

"Quando você é jovem, você só corre, mas você volta para aquilo que precisa" -Clean

E SIM! AS FRASES VOLTARAM O/ ninguém sentiu falta mas tudo bem ;-;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Living In Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.