Living In Dreams escrita por Lucy Lancaster


Capítulo 17
A Invasão da Dark Side


Notas iniciais do capítulo

Altas emoções!!! Tudo que eu tenho a dizerrrrrrrrrr :3 Bora Ler miguinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584215/chapter/17

Aquilo estava me incomodando, eu sentia que aquilo estava me chamando.

–Inverno! Converse com as pessoas. -Sussurrou Primavera

–Ah, me desculpe.

–Novo apelido do Outono será Velhinha! -Verão estava caçoando

–VOCÊ PARE! SE VOCÊ ESTIVESSE CHAMANDO ELA NÃO TERIA SIDO DIFERENTE! Idiota... -Começou Outono

–I-idiota...?! -A semente foi plantada

Os Velhinhos estavam rindo sem parar, pareciam estar felizes com aquilo.

–Que vergonha! Vocês precisam respeitar os mais velhos! -Os velhinhos pararam de rir.

–NÃO SOU VELHA! POSSO SER MAIS NOVA QUE VOCÊ! -Velhinha também era cabeça quente

–Eh.. Eh... Desculpe Velhinha! Mas você tem oitenta e nove.

–NÃO SAIA DIVULGANDO MINHA IDADE SUA PESTINHA!

–P-pestinha?! -Bom, parece que todos, exceto eu e o Velhinho, estavam discutindo.

Pensei que seria bom ir para fora e ver o porque de aquele tigre ficar chamando minha atenção!

–Ei! Quem é você? -Não que eu esperasse respostas

–Sou Cold. -Ele me respondeu!!! A expressão de surpresa e confusa tomou conta de meu rosto

–V-você fala? -Eu acho que estou ficando realmente louca!

–Falo. Você quis que eu falasse e também me chamar de Cold! Então é assim que eu sou. Mas você ainda tem eu me criar direito, sua magia apenas fez minha base, Inverno.

–M-mas-

–O que houve Inverno? -Era o Velhinho

–Esse tigre, estava chamando minha atenção... -Coçei a cabeça

–Que tigre? -Ele pareceu confuso

–Esse aqui...? Eh? -Sumiu!

–Você devia dormir mais... -Ele zombou de mim!!!

–Mas eu acabei de acordar!!! Ah... -Suspirei

Acho melhor eu voltar para a cama mesmo...

Deitei pensando que diabos aquele bicho estava fazendo ali...

[Sonho interrompido]

–Alice, temos uma emergência por tanto vou sair com Robert e você e Ian vão ficar sozinhos tudo bem? -Tia me acordou

–Sem problemas Tia! -Sorri

–Não consegui acorda-lo então, avise sobre isso para ele, certo?

–Entendido.

Então lá vamos nós, acordar aquele preguiçoso.

Bati na porta inúmeras vezes, até abri-la e ele estava todo enrolando em sua coberta, fiquei até com dó de acorda-lo, ele estava dormindo tão bem, parecia sonhar algo bom. Cheguei mais perto de sua cama, estava tudo escuro, mas eu conseguia ver um sorriso em seu rosto, logo sorri também.

Fechei a porta e voltei para meu quarto.

–É bom eu voltar a dormir.

–Alice acorde! -Pri-ma-ve-ra...

–EU AINDA NEM DORMI!

– Você nem se esforçou para tentar fazer seu tigre. É o ultimo dia! Quero ver você treinar, eu não consigo dormir.

–É o ultimo dia?! -Falei surpresa

–Vá encontrar a Velhinha! Ela deve estar dormindo, já encontro vocês, vou me trocar.

Corri loucamente, sim, de pijama! Precisava encontrar a Velhinha!

A casa dela, estava toda esburacada, luzes apagadas e fogo por todos os lados!

–Ve...lhinha? -Eu ia gritar, até encontra-la no chão.

–Garotinha... Nos ajude!

Estava... Tudo destruído! Tenho certeza que era coisa da Dark Side!

–Velhinha! Você está sangrando, muito!

–Eles... Mataram... -Ela não conseguia falar muito, tentei cura-la para que ela pudesse falar, mas ela tinha algo negro dentro de si! Era magia negra!

–O que fizeram com vocês dois? -Perguntei assustada

–Nos deixe aqui! Vocês precisam fugir o mais rápido!

–Mas Velhinha... -Eu estava triste, queria chorar!

–Inverno... -Ela sorria

–O que foi? -Perguntei enquanto segurava minhas lágrimas

–Confie na sua magia, isso que basta. Você já se livrou do seu medo, ela já te deu um voto de confiança, vocês só precisam se ajudar. Ajude a todos da sua cidade, fique com o Verão, proteja seus amigos! Eu estarei torcendo para você de algum lugar... -Ela chorava, mas estava sorrindo. Parecia um adeus, eu não podia fazer nada. -Corra!

–Eu vou sentir... Sua falta!

–Corra... eu também... vou... -Ela parou de falar e apenas me olhava correr

Eu corria desesperadamente esperando que todos stivessem bem! Como a Primavera não tinha visto isso? Será que todos já correram?

–Pare ai garota! Você é uma deles né? -Eles eram da Dark Side.

–Me deixem em paz! -Eu estava com raiva. Falei grosseiramente séria.

–Calma, devia se vestir antes de sair de casa... Existem pessoas aproveitadoras da Dark Side... Mas esse não é meu caso, só quero te matar mesmo. -Ele sorriu

–Vai sonhando! -Não foi eu, não era uma voz feminina, nem era quente...

–Outono! -Graças a Deus um deles está vivo... Mas faltam dois...

Ele estava machucado, sua boca sangrava, suas roupas estavam rasgadas, ele já tinha lutado antes de me encontrar!

–Onde estão os outros? Você já lutou?

–Eu não vi ninguém... Só você. Eu lutei contra alguns dentro da casa da Velhinha, mas cheguei tarde. Porém os cacei e já estão todos mortos. -Ele estava nervoso. Percebi em seu tom de voz.

–Então vocês dois vão brincar comigo agora? Que animador.

–Dois contra um é covardia. Como você é fraco, será eu contra você!

–O que? Eu não posso deixar você aqui sozinho!

–Está duvidando das minhas habilidades?! E além disso, você está quase nua! Se fizer um movimento inadequado, será algo bom para mim e para ele mas vergonhoso para você...

–Como ousa?! -Falei corada e irritada

–Inverno... Querida Inverno... Você precisa achar ele. E se achar a Primavera será melhor ainda... -Ele falou sério e parecia preocupado.

–Eu vou... -Eu sai correndo e apenas torcia para que ele não morresse, seria decepcionante achar a Primavera e encontrar Outono morto.

Estava escuro ainda, Primavera nunca me acorda de dia! Para onde ela foi? Se pelo menos eu achasse o Verão...

–Inverno!!! -Eu via fogo! Só pode ser ele. -Onde você está? Inverno!!!

–Eu estou-

–Silêncio... -Alguém chegou por trás e me calou! -Eu estou procurando ele mais do que você, que tal ser minha isca? -Ele está pensando que só porque estou de pijama sou uma pobre coitada?!

–Certo... Não posso fazer nada mesmo. -Idiota...

–Vou te soltar, você se faz de vítima e o distraí. -Ele é muito ingênuo

–Entendido.

–Verão! Não chegue perto de mim!

–Isso isso garota, está indo bem -Ele sussurrou

–Não CHEGUE perto de mim! -Dei um destaque na palavra "Chegue" e pisquei.

–Ah, Inverno... Eu já entendi tudo.

Após ouvir o que ele disse, eu automaticamente fiz a forma da minha espada de neve, e o acertei no coração.

–Você é admirável, mas devia usar roupa as vezes... -Ele sorriu

–Se pelo menos eu tivesse lembrado de pegar minha capa...

–Eu peguei, toma! -Ele lembrou de pegar a minha capa mas antes de me entregar ele aproveita para zombar da minha vestimenta!

–Obrigada por lembrar da capa, me sinto diferente dos três sem essa capa.

–Eu sei que é importante para você, é onde você se esconde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O LOCO HEIN Q.Q Então miguinhos, o que acharam? Comentem ai por que o que? eu A M O ler os comentários



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Living In Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.