Living In Dreams escrita por Lucy Lancaster


Capítulo 13
Inverno Quente e Um Verão Frio


Notas iniciais do capítulo

MIGUINHOSSSSSSSSSSSS EU ESTOU EM UMA EMPOLGAÇÃO SURREAL PARA ESCREVER ESSA HISTÓRIA QUE SOCORRO
Primeiramente, você, pessoa bonita, que está lendo mas não ta comentado. Deus ta vendo, ta? MENTIRA só recomendo você a comentar mesmo porque.... eu A M O ler os comentários :3
Nesse capítulo, eu quis dar uma relaxada com os personagens depois de tantas emoções dos dois últimos. Bora lerrrrrrr porque já to esperando os comentários :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584215/chapter/13

–Garotinho! Venha até aqui. –Velhinha estava chamando o Verão.

–Estou indo Velhinha.

–Velhinha, o que vocês vão fazer? –Eu estava meio confusa ainda

–Geralmente, quando estamos salvando outro usuário de magia, se estivermos em desespero nossa magia acaba se infiltrando no outro, isso aconteceu quando você tentou salvá-lo.

–Tenho fogo dentro de mim! Quando Verão me fez dormir, ele me fez ficar quente até desmaiar. Eu tenho fogo até hoje .

–Vou te curar.

–Tudo bem. –Ela estava com uma expressão de frustração. Parece que não estava conseguindo.

–Não posso. Esse fogo não foi posto sem querer. Só a pessoa que colocou pode retirar –Ela esta querendo dizer que?!

–Quer dizer que Verão colocou aqui porque ele quis?

–Sim. Quando você estava o curando, sentia culpa ou queria protegê-lo de qualquer forma?

–Claro, eu queria que ele voltasse

–Então é provável que sua neve não possa ser retirada.

–Me explique melhor, tem algum propósito? –Essas coisas estão se tornando mais complicadas que o normal.

–Se você colocar sua magia em alguém, vai poder localizar essa pessoa em qualquer lugar, basta convencer sua magia, mas isso tem que ser treinado e aprendido. Geralmente as pessoas fazem isso com “o amor de sua vida” ou a pessoa que ele daria sua vida para proteger. –Fiquei corada –Eu e meu marido usamos isso.

–É um gesto bem bonito.

–Posso ensinar a vocês dois como usar. –Fiquei corada e sem graça

–Não, muito obrigada!

–Sim, ela é meio atrapalhada, precisamos aprender.

–Você estava ai o tempo todo? E eu não vi?! Você é uma assombração.

–Podemos ir? –Disse a Velhinha

–Fazer o que... –Logo isso irá parecer treinamento de casal.

–Primeiro vocês devem ser amigáveis com a magia de vocês. Cada um tem sua mania de falar com a magia, então vocês podem pensar.

–Minha magia já aceita. –que rápido

–E a sua Garotinha? –Ferrou de novo

–Minha magia e eu andamos distantes, tenho que conversar gentilmente com ela.

–Vamos dar um tempo para você. –Certo.

–Neve, preciso que me ajude a fazer isso. Você e o Fogo precisam entrar em acordo para trabalharem juntos. Sabe que não gosto de perder meus amigos, e se nós fizermos isso, seremos felizes de novo pois eu saberei que posso confiar em você, então, me ajude! –Eu ajudarei. Tem minha palavra.

–Pronto. Pode começar! –Eu restou realmente confiando nela

–Segurem as mãos e mandem a magia de vocês se encontrarem dentro do corpo de vocês. Mas primeiro deixe-me fazer um corte em suas mãos.

–Um corte? –Isso está ficando muito mais complicado!

–Provavelmente isso irá conectar nossas magias através do sangue.

–Isso mesmo! –Foi o que eu imaginei.

Demos as mãos, Verão tinha um sangue muito quente. Ele estava conversando com sua magia, podia sentir isso.

–Conecte-se com o Fogo, ele já está pronto. –Certo.

Nosso poder espiritual começou a se misturar e a aumentar. Luz branca e laranja estavam ao nosso redor, chegava a ser bonito. –Já podemos parar.

As luzes sumiram e o vento forte que ficava dentro as luzes ao nosso redor, também pararam.

–Ótimo, estão quase lá. –Disse a Velhinha

–O que falta para terminar? –Pensei que fosse apenas um passo

–Vocês precisam de uma prova de que essa ligação é real, mas isso pode esperar. Por enquanto está feito.

Não sei no que pensar sobre essa “prova de ligação”, mas acho melhor deixar do jeito que está.

Naquela noite, iríamos deixar os velhinhos e partiríamos juntos em direta direção ao reino. Porém, a Velhinha disse que seria bom se a gente aprendesse algo com eles, pois eles tem um longo período de vida e são mais inteligentes que os quatro juntos.

–Quanto tempo isso vai durar? –Não temos tempo para ficar treinando sendo que tivemos que treinar a vida toda

–Três dias! Nada mais que isso. –Ela estava certa do que estava dizendo.

Ela me disse muita coisa sobre parar e pensar durante o primeiro dia, eu estava quase indo embora até ela chegar em um ponto que me interessou.

–Você já parou para pensar o quanto é estranho ser alguém frio mas ter algo tão quente dentro de você? –Ela só falava esse tipo de coisa mesmo

–É como se tivéssemos um inverno quente. Mas onde você quer chegar?

–E ao contrario? –Estou confusa

–Seria um Verão frio(?)

–Esse é o estado seu e do Verão no momento. Ele é a parte quente que você tem dentro de você e você é a parte fria que ele tem dentro dele. Não que sua parte fria, seja algo ruim.

–Quero realmente saber o que esta tentando me dizer, geralmente pessoas usam palavras mais simples.

–Inverno, você só aparenta ser fria. –Ela estava começando a adivinhar as coisas, ela também vê coisas estão impressionada

–Não que eu queira ser fria!

–Você quer sim. Por mais frio que você seja, você também tem sentimentos. Você está levando seu lado frio, longe demais, fazendo com que ele mude sua mente para que você bloqueie certos sentimentos quais você tenta ignorar! –Que velha intrometida!

–Eu só quero ser assim, pois não é legal quando as pessoas descobrem o quanto você é fraca por dentro, tento mostrar que sou forte por dentro e por fora.

–Mas isso não é o que você realmente é, você sendo você mesma é a coisa mais forte que qualquer magia. Pois ser você é desafiar aos outros a te aceitarem.

–A única pessoa que descobriu isso foi você! Para todos ainda sou alguém fria, só se importa com a missão.

–Ele sabe que você não é assim, Garotinha. –Ela aponta para o Verão

–Ele não sabe que estava preocupada, mas ele sabe o que você sente e como você se sente. Você nunca pode mentir para um amigo verdadeiro, ele sempre vai saber quando a verdade é dita. –Chega!

–Obrigada pela sessão de hoje! Mas agora, eu realmente queria treinar. –Esse assunto me deixa desconfortável. Eu nunca sei o que estou sentindo exatamente, o que me faz ficar brava.

–Vou ajudar você e o Outono, pois tem magias “parecidas” –Como assim? Ele destrói coisas e eu apenas congelo.

–Estou pronto! Quanto mais rápido melhor. –Ele estava mesmo empolgado com isso

–Então vamos. –Já eu, nem tanto.

Treinamos como não limitar nossa magia, por exemplo. Se dizer “Minha magia só serve para tal coisa” está limitando e então será difícil aprender qualquer coisa nova, por isso ela nos ajudou a tirar isso da cabeça e fazer com que nossa magia acredite que pode fazer o que quiser.

Outono, apesar de soar forte, destrói as coisas. Ele tem uma magia que quando algo está feito, ele foi o responsável. Ele também pode acelerar o processo das coisas, como frutas. Ele pode pegar uma semente e fazê-la virar o fruto em apenas um toque. É algo bonito de ver.

No meu caso, eu sou um incomodo para aves. Mas consigo ver algo de bom na minha magia apesar disso, geralmente pessoas não gostam de frio, e eu sou fria, no caso de temperatura, claro. Porém nunca tive problemas com isso, só com aves. Posso fazer o que quiser se eu estiver com neve próximo a mim. Posso recarregar a magia com neve, fazer curativos com neve, fazer objetos e várias coisas. Basicamente é uma magia de montar.

A velha também explicou que, caso não tenhamos um bom contado com nossa magia, ela pode ser rude e desobediente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

miguinhos, comentem o que acharam, eu amo ler comentários :3
"Só você faz meu coração pegar fogo" - Love Me Like You Do
OLHA, ASSIM vcs podem levar essa frase no sentido que quiserem ta, lembrando que eu sempre coloco uma frase que tem algum sentido nesse capítulo ou no próximo.... ENTÃO (aquela carinha) INTERPRETEM COMO QUISEREM UHEUHEUHEUHE :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Living In Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.