Meu coração é seu - Leonetta escrita por A1n2A3


Capítulo 5
Quase!


Notas iniciais do capítulo

Voltei!!! nao deu tempo de postar ontem, por que se nao o capitulo ia ficar pequeno. Fiz com muito carinho e espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584155/chapter/5

Eles começam a andar e quando eles saem da minha visao eu bufo de raiva fazendo o Leon rir.

L: Amei seu pai!

– Eles ainda me matam de vergonha.

L: matam nada, eu não deixo. – Diz ele jogando charme. –

– Mal te conheço e você já ta jogando charme. Que legal! – Eu disse irônica e cruzando os braços. –

L: Não estou jogando charme, apenas sendo sincero.

– Imagina, você nem e sincero. – Disse novamente irônica. –

L: Pensava que famosos gostassem de sinceridade.– Ele falou chegando perto, perto ate de mais, ele pegou na minha mao, e quando nossas bocas estava quase se encostando eu me afastei. –

– Pena que eu não sou como os outros famosos.

Eu peguei minhas roupas e sai de la, mas eu não estava com raiva, estava com medo. Medo de...

Por Leon

Vish... fiz besteira, mas sei la, fui chegando perto dela por impulso, mas parece que na hora ate eu travei, não sei mas quadno cheguei perto dela comecei sentir um arrepio, sera que isso é... não, não pode ser.

– Espera Vilu. – Eu corri atrás dela que estava indo de volta ao hotel. Cheguei ao lado dela que não me olhou. – Foi por impulso que cheguei perto de você.

V: Ta eu sei, mas quero descansar um pouco.

– Para so um minutinho. – Segurei ela virada pra mim, e nos olhamos nos olhos. – me promete que não ta com raiva?

V: Apenas preciso falar com a Fran, uma coisa que não pode esperar, me desculpe, mas nos vemos mais tarde.

Fico ali parado e vejo ela andando em direção a escada com passos largos.

Por Vilu

Serio, preciso falar com a Fran rapidamente, visto minha roupa por cima do biquíni mesmo no meio do corredor e bato na porta dela, ela abre e eu já vou entrando.

– Preciso falar com você.

F: Por que você ta aqui, era pra você estar com o Leon.

– Acontece que o leon quase me deu um beijo.

F: Serio? – Ela abriu a boca junto a um sorriso. – e por que ficou so no quase?

– Eu to com medo de... – me enrosquei ao falar. –

F: de...

– deestarapaixonada. – Falei rapidamente

F: Entendi tudo. – Falou sarcástica. – Fala mais devagar.

– deestarapaixona.

F: fala mais de vagar.

– DE ESTAR APAIXONADA, entendeu agora? – Gritei e depois tampei a boca, vai que ele estava por perto.

F: Era pra falar devagar, e não alto. – Falou tampando os ouvidos. – Mas por que você acha isso?

– Quando ele chegou perto eu comecei a suar, minha respiração parou e senti meu coração pular e... – Falei olhando pro além e no mundo da lua. –

F: Sim ta apaixonada. Mas quem mesmo me disse uma vez que não ia apaixonar por que nao existia home que ia te entender? Anh?Anh?

– Ah, e você vai ficar rindo ao invés de me dar um conselho é?

F: To de brincadeira amiga. Temos que descobrir se ele ta apaixonado em você, ou apenas quer te pegar e depois um esquece o outro.

– E isso vai ser muito fácil ne? So que não.

F: Isso e o mais fácil. E so observar as ações dele quando ele estiver perto de você.

– Sai de perto dele e so falei que precisava falar com você, agora to com muita vergonha de ver ele.

Por Leon

Resolvi ir atrás da Vilu, subo as escadas correndo e realmente vejo ela entrando no quarto da Fran.

Espero uns dois minutinho e vou pra frente do quarto. Coloco o ouvido na porta e escuto muito pouco, praticamente nada, mas ai a Violetta da um grito.

V: DE ESTAR APAIXONADA, entendeu agora?

Sera que escutei isso mesmo? Violetta Castillo apaixonada, mas por quem? Interesso no assunto e tento escutar mais alguma coisa, e entendo isso;

V: Quando ele chegou perto eu comecei a suar, minha respiração parou e senti meu coração pular e...

Sera de quem ela esta falan... perai, ela ta falando de mim? Ela não pode esta apaixonada por mim. Mas por que não? Não, eu não posso estar apaixonado também, não pode ser, vou fingir que não escutei isso e continuar conversando com ela normalmente escutou Leon Vargas?

Alguns dias depois...

Alguns dias se passaram desde que escutei a Vilu falando aquilo que estava apaixonada e tals. Hoje falta apenas uma semana pro ano novo. A castillo e os amigos dela ainda estão aqui, não sei quando eles vao embora. Como eu disse, continuamos conversando como se nunca tivesse escutado aquilo, e como se ela nunca estivesse falado, e pra falar a verdade, nos dois estamos muitos próximos, ela ate me chamou de M.A, ela falou que acha isso fofo ter um melhor amigo homem, mas não e nada legal para um cara kkk e principalmente que depois que ela ir embora certamente nem vai lembrar de mim mais. Esses dias eu to com a cabeça voando, não sei o por que, mas desde aquele dia eu so ficando pensando na Vilu, toda hora que vejo ela meu coração começa a bater. Mas da ultima vez que sentir isso me disseram que era paixão, e o que aconteceu? Me arrependi. Se isso for paixão, não quero nem saber, esse troço vai ter que desaparecer de mim.

Ta, to fazendo drama, confesso que estou apaixonado nela, mas eu sou um cara simples, normal. E ela me olha apenas como o m.a dela, me iludi de mais quando ouvi aquela frase ´´ DE ESTAR APAIXONADA, entendeu agora?``

Chego na frente da porta dela e bato

Por Violetta

Uma semana pro ano novo, OBA! Aqui ta muito legal, o Leon e eu já andamos por todo lugar, eu acho kkk Ah o Leon, acho que realmente estou apaixonada nele, eu faço de tudo pra disfarçar, mas quando estou com ele ficou feliz mas ao mesmo tempo triste, feliz por estar ao lado dele e triste por ele não mostrar interesse nenhum.

Mas isso não vai me abalar, nada acaba com as minhas férias. Neste momento acabei de arrumar ( coloco como o leon estava vestido nas notas finais ) e alguém bate na porta. Atendo e um sorriso aparece no meu rosto. Voces já devem saber quem ne, se pensaram o Leon acertaram. Ele nao estava vestido com suas camisas feitas parece que pra mostrar que ele é musculoso, e sim um estilo mais simples, mas acho que tudo nele fica perfeito.

– Oi Vargas. Posso ajudar?

L: Pode sim.

– Como?

L: Sera que você não quer fazer um passeio a cavalo comigo não?

– Posso sim, mas com essa roupa que eu estou não e ruim não?

L: Imagina. E por sinal você esta linda, como sempre. – Ele fez uma cara fofinha e eu completamente me derreti, mas disfarcei. –

– Obrigada.

L: So a verdade. Vamos?

– Vamos.

Fomos andando e chegamos na onde tinha os cavalos, peguei um branco lindo, que segundo ele é o mais manso. Ele me ajudou a subir e depois subiu no dele. Andamos por uma estradinha, passamos a ponte por cima daquela represa cristalina, que me fez ter lembranças, fomos mais pra frente um tanto bom, e depois demos meia volta e voltamos. Já passou quase uma hora, oua. Ele guarda seu cavalo e eu fico com medo de descer do meu.

– leon...

L: Oi? – ele vira pra mim.

– Sera que da pra me dar uma ajudinha aqui?

L: A Castillo com medo de alguma coisa? – Ele da gargalhadas. –

– Hahahaha – rio irônica.

L: to brincando já estou indo.

Ele vem ate mim, eu fico de lado em cima do cavalo, e ele fala.

L: Pula que eu te seguro.

– Pular? E se você não me segurar?

L: Voce acha que eu sou tao fraco assim? – ele ri. – No três. Um... dois... três

Dou um pulo e sabe oque aconteceu? Nos dois caiu kkk mas ele amorteceu bem minha queda. Começamos a rir igual dois loucos, mas ai percebo que le parou de rir, eu faço o mesmo e olho pra baixo pra ver o que tinha acontecido e pego ele olhando pra mim, mais especificamente ele estava olhando pra minha boca. Imediatamente ele olhou para os meus olhos tentando disfarçar. Ficamos nos olhando alguns segundo ate que...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leon: http://www.fashionbubbles.com/files/2010/12/roupas-masculinas-azul.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu coração é seu - Leonetta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.