Meu coração é seu - Leonetta escrita por A1n2A3


Capítulo 3
Conhecendo melhor


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo!!! Ameis os comentarios do ultimo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584155/chapter/3

– Sabe, hoje na mesa, percebi que você conversou com todos, mas nem me deu papo um segundo sequer. -

L: Eu não consigo olhar para pessoas como você. – Ele disse se levantando. –

– Como assim?

L: sabe, eu sofri muito na minha infância. E eu não consigo olhar pra pessoas que não passam nenhuma dificuldade na vida. Por exemplo, você pode ter o que quiser quando quiser, e isso me deixa incomodado, enquanto há pessoas que lutam para ganhar o pao de cada dia, há gente como você por todos lugares. - Ele falou sem me olhar e com muita firmeza na voz. Eu fiquei em silencio, abaixei a cabeça e disse.

– Eu odeio isso. - Falei olhando nos olhos verdes dele.

L: O que?

– Quando as pessoas acham que eu nunca sofri. – Ele me olha de um jeito sem resposta. – Minha mae morreu há quase 10 anos, e eu era muito apegada a ela. Eu não conseguia entender, não entendia a razão, ela era a coisa mais preciosa, e ela se foi. Eu tenho certeza que você conhece ela, ela era Maria Saramego, ate hoje se dizem muito o nome dela, pois ela também era uma cantora. A partir daquele dia, eu fiz uma promessa de realizar todos os sonhos dela como cantora, pois ela amava a profissão. Se não fosse isso, eu não seria Violetta Castillo, e estou sim cumprindo a minha promessa. – Nos ficamos calado, e ela se senta novamente. –

L: Eu também perdi meus pais, so que de uma forma diferente. Eles apenas não me quiseram mais, e me entregaram ao meus pais adotivos.

– Nossa, e você nunca descobriu a razão?

L: Acho que apenas não gostavam de mim mesmo.

– E como você superou?

L: Meus pais adotivos são muito bom pra mim. Pagaram minha faculdade, e eles conseguiram meu emprego aqui. Entao quando fui ficando mais velhos, superei por completo.

– Que difícil.

L: Mas Violetta...

– Pode me chamar de Vilu.

L: Vilu, me desculpe por ter tido a primeira impressão errada, acontece que sempre vem muitos famosos por aqui, e com exceção de você, todos eram muito fresquinhos.

– Sem problemas.

L: Se você quiser eu posso te mostrar o hotel amanha.

– Bom, pode sim.

L: Depois do almoço passo no seu quarto... – Ele ficou confuso. –

– Numero 10. Vou te esperar.

Ele sai da academia, e e faço o mesmo, o tempo passou rápido. Pois já começava escurecer. Vou para o meu quarto e tomo um banho. Depois vou para o quarto da fran, e la encontro cami e naty.

F: Oi Vilu, entra. Estavamos falando de você.

– Serio? O que estavam falando. – Digo sentando em um sofá.

C: Obvio que sobre você e o Tomas.

– Meninas, não ta rolando clima nenhum entre a gente.

N: Não fica com vergonha de falar, ele e ate bonitinho.

– Mas e serio, confesso que ele da em cima de mim, mas não tenho interesse nenhum nele.

F: Mas mudando de assunto. E aquele rapaz que na hora da sobremesa apareceu. Aquele sim e perfeito.

– Nem diga, aquilo e mais que perfeito.

C: Verdade, que Deus Grego.

N: Não deveria, mas tenho que concordar com vocês. – risos.

– Hoje encontrei ele na academia, e nos conversamos. No começo achei ele um pouco arrogante, mas depois vi que ele e muito gente boa.

F: Nele você tem interesse ne? – disse Fran com uma cara maliciosa.

– Nada a ver, so achei ele muito gatinho e amanha ele vai me apresentar o hotel.

N: Vilu ta apaixonada! – disse ela fazendo uma musiquinha. –

– Não estou não, acabo de conhecer o garoto e já vou estar apaixonada?

N: Eu e o Maxi foi assim.

– Mas eu não vou ser assim. Nem tentem insistir nessa hipótese.

Nos ficamos conversando, e depois de recebermos nossa janta no quarto da fran, cada uma foi para o seu, e pelo menos eu, cai em um sono sem sonhos.

No outro dia

Acordei tarde, e me arrumei com esse Look e desci para almoçar. Pelo jeito eu fui a primeira achegar. Então me sentei e esperei os outros, o segundo a chegar, por incrível coincidência foi o Leon ( clique no nome pra ver ) , e estava lindo como sempre.

L: Ola Vilu. - Disse ele se sentando na cadeira ao meu lado e com um sorriso lindo. –

– Ola Vargas.

L: Primeira vez aguem me chama pelo sobrenome. – risos.

– Bom, achei seu sobrenome bem legal.

L: sabe, na verdade meu nome é Leonard Vargas, mais odeio o Leonard, mas já que todos me chamam de Leon mesmo. – Soltei um risinho. –

– Hoje Tomas não esta aqui não?

L: E raro ele vir por aqui. Então não sei.

T: Estou sim. – Tomas aparece e senta do meu outro lado. –

– Bom dia Tomas.

T: Bom dia Violetta, você esta linda!

– Obrigada.

Por Leon

Poxa, Tomas já esta dando em cima a Vilu. Não sei por que mas isso me causou ciúmes. No começo achei que ela seria uma moça arrogante, mas ela e muito gente boa.

T: Vim almoçar com vocês, por que já que agora vou ficar ate o ano novo viajando, vim me espedir especialmente de você Vilu. – Disse pegando na mao dela.

V: Obrigado. E boa viagem antecipado.

– Sabe acho que vou almoçar no meu quarto mesmo. – Falei já em pe. –

V: Não Leon, fica aqui por favor.

Vilu disse com uma cara muito fofa, e eu tive que aceitar.

O resto do pessoal chega, e Tomas fica o tempo todo dando em cima da Violetta, e serio, esse cara me deixa nos nervo. Mas isso para quando o pai dela fala pra ele não fazer isso na frente dele, e todos começam a rir, inclusive eu.

Quando terminamos, fica na mesa Vilu e seus amigos, que eu me lembro acho q é Naty, maxi, Fran e Cami.

– Pessoal, se vocês quiserem eu posso mostrar o hotel a vocês.

V: Bom, pode ser.

–...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado =D comentem por favor