Identical Love escrita por Mille Bonnie


Capítulo 26
Pau que nasce torto nunca se endireita?


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo está grandão!!!!!!!!!!!!! Eu queria agradecer a linda da Amy pela recomendação, fiquei super feliz! Muito obrigada por sempre acompanhar e comentar. Obrigada a todas que comentaram no capítulo anterior, espero que comentem muito nesse também. E caramba pessoinhas já passamos dos 300 comentários! Vocês são realmente demais! Muito obrigada por tudo gente, de verdade



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584121/chapter/26

Corro.

Choro.

Corro mais.

Choro muito mais.

E enfim caio.

Tropeço.

Tropeço na minha própria desgraça.

Tropeço no meu erro.

Tropeço na minha droga de vida.

Tropeço na minha ingenuidade.

Choro mais.

A dor é excruciante.

Quero entender.

Entender por que.

E eu simplesmente não consigo entender. Não consigo entender por que ele fez isso comigo, não consigo entender o que eu fiz de errado pra ele. Queria entender... Isso foi uma crueldade sem tamanho. Eu corri chorando até a minha casa, o vento machucava o meu rosto por conta das malditas lágrimas. Entro em casa e subo as escadas e me tranco no banheiro do meu quarto. Pego o meu celular e com as mãos trêmulas entro no Facebook. Tenho mais de mil convites de amizade e umas quinhentas mensagens.

“Sempre soube que tu era uma gostosa, será que rola comigo também uma noite quente?”

Leio mais algumas mensagens toscas e desabo de vez. O vídeo é humilhante. Pietro usou um emoji pra esconder o rosto dele e só eu que saí como a puta biscate. Minha vida estava destruída.

“Sinto nojo desse tipinho de menina.” Alguma menina comenta no vídeo, como se fosse eu que tivesse escolhido isso.

Choro e me enrolo em posição fetal, choro. Choro e pra quem pensou que tinha acabado com todo liquido do corpo... Acho que eu estava errada. Eu não chorei nem metade dos líquidos do meu corpo. E pelo visto vou chorar por um longo tempo.

Arthur’s POV

Gui e eu resolvemos matar o primeiro horário não que sejamos maus alunos, mas o meu primeiro horário era história e o do Gui português e essas são as matérias que menos gostamos, estávamos sentados nos banquinhos perto da lanchonete conversando sobre como o novo Resident Evil tá foda pra cacete. O Gui disse que esse era foda, mas ele ainda preferia o quatro, já pra mim os gráficos desse estão de matar, se é que você me entende.

–Seria massa se eu tivesse uma namorada. –Gui diz.

–Pra que? –arqueio a sobrancelha.

–Não é obvio? –ele sorri. –Quando ela estivesse lá em casa, eu jogaria e teria as partes nojentas, ai ela ficaria com medinho e com isso eu teria que meio que protege-la e nisso ficaríamos nos pegando. –ele sorri contente.

–Você é repulsivo, cara. –reclamo de mentirinha. –Será que só pensa nisso?

–Claro! Tem coisa melhor?

Ele estava certo, mas ele está meio tarado. Olha o que a seca faz com a gente... Markus vem correndo em nossa direção, ele está extremamente vermelho e meio que sem ar. Ele tenta dizer algo, mas não consegue. Acho que está com falta de ar. Gui dá uma risadinha e diz pra ele falar devagar, Markus não curtiu muito, pois olhou com a cara feia pra ele.

–Respira cara. –digo e ele tenta recuperar o folego. Ajeita os óculos e respira fundo.

–Você viu o que o seu irmão fez com a Sofi? –ele pergunta. O olho sem entender. Se for os boatos eu já sei.

–Sobre os boatos sobre você? Sim, eu já sei. –assinto.

–Isso é o de menos. –ele levanta uma das mãos com o celular e praticamente o joga na minha cara. –Veja isso. –ele dá play no vídeo. Aquele é o quarto do Pietro? E aquela era Sofia? Nua? Ai meu Deus! Eu não acredito que o Pietro foi capaz de fazer isso com ela. Eu não acredito! Eu vou mata-lo.

–Eu não estou acreditando nisso. –grito, me levantando do banco.

–O que houve? –Gui pergunta sem entender o motivo do meu surto.

–Foi isso que houve. –Markus mostra o vídeo pra ele.

–Porra... –Gui assovia. –Pietro pegou pesado.

–Eu é que vou pegar pesado com esse idiota. –digo saindo de lá. Meu sangue pulsava nas veias, eu queria com toda minha força matar aquele idiota. Eu gostava da Sofia, de um modo totalmente diferente de como eu gostava da Maju, a Sofia era doce e bruta comigo, e eu gostava de provoca-la, diferente de quando estava com a Maju a Sofia me fazia sentir frio na barriga e ver o idiota do meu irmão a magoando, isso me deixava puto, furioso e com vontade de mata-lo.

–Cara, fica calmo. –Gui grita correndo atrás de mim junto com o Markus.

–Calmo? Você tá me pedindo pra ficar calmo? Você viu o que aquele babaca fez? Ele acabou com a vida da menina. –grito furioso.

–Eu sei, mas fazer um barraco na escola não vai mudar nada. –Gui diz. –O vídeo vai continuar lá e a vida da Sofia vai continuar a mesma coisa.

O meu lado racional concordou com tudo que o Guilherme disse, mas o outro lado queria matar o Pietro, queria soca-lo e fazê-lo se arrepender e pro azar de todos esse lado falava mais alto em mim. Markus passa correndo por mim e vai até os armários, onde o seu contem letras grandes e berrantes escrito: GAY.

–Não é só a vida da Sofi que o seu irmão estragou. –ele diz com a voz mórbida.

–Tá vendo. –eu aponto o armário do Markus pro Guilherme.

–Sr. Markus. –a secretária chama o Markus. –A diretora quer vê-lo e conversar sobre certos boatos, seu pai já está lá dentro, esperando você para conversar sobre esse assunto.

Os olhos do Markus se arregalam e ele geme e vai andando até a diretoria. O sinal anunciando o intervalo toca, Gui me olha com receio, ele me conhece e sabe que eu vou brigar com o Pietro e sabe também que nada que ele possa fazer vai me fazer mudar de ideia.

–Só tenta não machucar ele demais, okay? –Gui pede.

–Não prometo nada. –entrego minha mochila pra ele e vou andando atrás do idiota do Pietro. Ele está na rodinha dos idiotas, rindo e com algumas garotas o bajulando como se ele fosse o rei. Será que elas têm titica na mente? Como é que elas ficam o bajulando depois de tudo que ele fez com a Sofia.

–Tá feliz? –pergunto e todos param de rir e me olham.

–Depende. –ele ajeita os cabelos e dá um sorriso torto. –Eu estava muito feliz antes de você chegar e azedar o clima do local.

–Você é um babaca. –murmuro.

–Oh, sério? Nem ligo. –ele desdenha. Minhas mãos estavam coçando, quero bater nele, muito. Quero bater muito, mas muito nessa cara cínica dele. Eu não sei em que momento eu perdi o controle, mas quando vi o Pietro já tinha cambaleado pro lado e a minha mão ficou dormente, ouvi os gritos de euforia dos meninos que estavam com ele e os gritos histéricos das meninas, Pietro colocou a mão no queixo e me olhou com raiva, ele revidou e eu cambaleei pra traz, aquele soco deixou meu queixo dormente, mas eu não me importei, eu estava tão, mas tão furioso que quando vi nós dois estávamos no chão nos matando e querendo matar um ao outro, eu senti gosto de sangue na minha boca.

–Por que fez isso ela? –perguntei.

–Porque eu quis. –ele me chutou.

–Parem já com isso. –alguém grita nos separando. Me tiram de cima do Pietro e me seguram.

–Me solta. –eu grito.

–Cara, se acalma você já bateu nele demais. –Gui diz. É ele que está me segurando, o único que tem força o suficiente pra me segurar e tentar me acalmar. Olho pro Pietro e um garoto está o segurando, ele está com o queixo sangrando e abaixo dos olhos está inchado.

–Senhores Pietro e Arthur Menezes. –a diretora nos olha com a cara feia. –Pra diretoria agora.

Gui me entrega a minha mochila e eu sigo a diretora até a diretoria. Ela está bem furiosa e diz que vai ligar pra nossa mãe e é isso que ela faz.

–Eu simplesmente não sei o que está acontecendo com os meus alunos. –ela diz. –Primeiro é a história do aluno Markus Vinicius, segundo é aquele vídeo horroroso da aluna Sofia Mendes. –ela suspira pesadamente e eu olho com a cara feia pro Pietro. –E agora vocês dois querendo se matar na escola, será que vocês sabem o que está acontecendo? Porque sinceramente eu não sei de nada.

Ninguém falou nada e a diretora só suspirou novamente.

–A mãe deles está ai fora. –a secretaria diz e diretora a manda entrar. Nossa mãe entra e meio que se assusta com o nosso estado.

–Ai meu Deus! O que aconteceu com vocês dois? –ela pergunta.

–Sra. Menezes gostaria que se sentasse. –a diretora pede e minha mãe senta. –Eu chamei a Senhora aqui porque hoje seus filhos estavam querendo se matar na escola.

–Que? –ela nos olha assustada. –Como assim?

–Bom, eu não sei o motivo, mas esses dois estavam entre tapas no corredor. –a diretora diz. –Eu não sei o que está acontecendo com esses alunos, mas eles estão descontrolados. Eu sinceramente não vou dar uma advertência pra eles porque nunca me deram trabalho, mas eu gostaria, por favor, de pedir pra senhora nunca mais deixar isso acontecer.

–Pode deixar. –minha mãe assente. –Isso nunca mais vai acontecer. Garanto. –ela se levanta. –Vamos embora.

Saímos, vejo o Gui no corredor conversando com uma garota, quando ele me vê se despede dela e vem correndo até mim.

–E ai cara? –ele fala e vê a minha mãe. –Oi tia Clarice.

–Oi meu amor. –ela o abraça. –Depois você e o Arthur se falam, agora eu preciso levar eles para o hospital e depois descobrir o motivo dessa briga.

–Tá. –Gui assente. –Depois eu te ligo mano. –ele volta correndo pro mesmo lugar onde a garota estava.

–Por que temos que ir ao hospital? –pergunto.

–Você já viu o estado do queixo do seu irmão? –ela me olha meio zangada, acho que pela primeira vez na minha vida eu irritei a mamãe. Olho o queixo dele e está sangrando muito. –Acho que vai precisar dá pontos.

Entramos no carro e vamos até o hospital, Pietro e eu temos nossos machucados tratados e o Pietro realmente precisou levar pontos no queixo, mas foram apenas dois. Agora estamos na sala de jantar esperando nosso pai chegar pra conversarmos sobre nossa briga. Minha mãe está muito zangada, ela até mandou a Mille pra casa da tia Gumi, ela disse que não quer que a Mille veja a nossa conversa, então eu só presumo que ela vai ser bem séria. Papai chegou, é agora que a porra fica séria.

–Muito bem rapazes. –meu pai nos olha. –Será que podem nos dizer o que aconteceu?

–Não sei pai. –Pietro diz. –Pergunta pro Arthur, foi ele que chegou me batendo. –ele diz. Que cínico! Esse maldito está dando uma de vitima? Sério mesmo?

–Por que fez isso com o seu irmão? –me perguntam.

–Você é cínico mesmo, né? –olho pra ele. –Eu bati nele porque ele é um filho da puta, sem ofensas mãe, mas ele é realmente um idiota que ferrou com a vida da garota mais incrível do mundo inteiro.

–Do que vocês estão falando? –minha mãe pergunta.

–Nada. –Pietro me olha como se pedisse pra eu não contar sobre o vídeo, uma pena que eu não vou ser bonzinho com ele.

–Nada? Você não quer que os nossos pais saibam do vídeo que você fez da Sofia? Ops... Já sabem. –olho pra ele.

–Que vídeo é esse? –meu pai pergunta.

–Esse vídeo aqui. –pego o meu celular e coloco no vídeo e entrego pra ele. –Foi o seu lindo filho que fez, sem contar que ele saiu espalhando pra escola toda que a garota é uma fofoqueira e ainda acabou com a vida do melhor amigo dela. O Pietro sem duvidas nenhuma é uma pessoa generosíssima.

–Ai meu Deus! –minha mãe geme e coloca as mãos na boca.

–Clarice pelo amor de Deus, diz que eu tô sonhando. –meu pai pede. –Diz que ele não fez isso com a menina.

–Ele fez sim. –minha mãe meio que diz chorando. –Eu não estou acreditando.

–Arthur, vá buscar sua irmã ou fazer qualquer coisa, mas não fique nessa casa. –ele me entrega o meu celular. Olho pros meus pais e eu nunca os vi tão decepcionados em toda minha vida e isso me corta o coração. Pietro só faz merda.

O vídeo já tem mais de cinco mil comentários e seis mil compartilhamentos, mas que droga, sem contar as pessoas que compartilharam o vídeo no WhatsApp e em outras redes social, isso vai ser uma merda pra excluir. Tenho que falar com a Sofia, será que ela já viu esse vídeo? Com certeza já.

–Arthur? –alguém me chama. Olho e vejo a Jenni e o Tadeu correndo até mim. Jenni está chorando e o Tadeu com cara de desesperado.

–Oi gente. –eu os saúdo.

–O que aconteceu com você? –Jenni pergunta.

–Me meti em uma briga com o Pietro. –respondo.

–Ele tá muito quebrado? –Tadeu pergunta.

–Só um pouquinho.

–Ótimo, porque eu vou mata-lo e depois dar eles pra formigas famintas. –Tadeu murmura.

–Vocês viram o vídeo né?

–Se vimos? Minha mãe está desesperada atrás da Sofia, a pressão dela aumentou e eu estou com medo de a qualquer momento ela ter um ataque do coração, Brand disse que se a Sofi não aparecer ele vai ligar pra policia e a Isadora só não pirou porque ela ainda não sabe de nada. –ele joga na minha cara. –E eu tô pra morrer, minha irmã sumiu, ninguém sabe dela e na internet todos estão a xingando. O que a minha irmã fez pro seu irmão? Ninguém merece isso.

–Eu sei. –digo me sentindo culpado por ser irmão de um grande babaca.

–Estamos indo buscar a Isa e tentar procurar a Sofi. –Jenni diz, ela está de mãos dadas com o Tadeu. Eles combinam que nem feijão e arroz. –Quer ir com a gente?

–Sim.

Fomos buscar a Isadora na escola, ela disse que achava que sabia onde a Sofi estava.

–Vocês não sabem, mas quando a Sofi está triste ela sempre se esconde no banheiro. –ela diz. –Sei disso porque também é o meu lugar favorito pra me esconder quando estou triste.

A mãe da Sofi está chorando desesperada na sala, o Brand está tentando acalma-la, entramos correndo e a Isadora tenta abrir o banheiro, mas ele está trancado.

–Com certeza ela está ai dentro. –ela diz. –Só tem chave por dentro.

–Posso arrombar a porta mãe? –Tadeu pergunta.

–Pode.

Tadeu chuta a porta com força e a Sofi está lá em posição fetal com o celular na mão.

–Sofi. –a mãe dela corre até ela.

–Ela está dormindo? –Isadora pergunta.

–Não sei. –Ly responde. –Sofi amor. –ela dá um tapinha no rosto dela e a Sofi desperta.

–O que está acontecendo? –Sofi pergunta.

–Ai meu Deus, eu fiquei tão preocupada com você. –Ly abraça a Sofia. –Depois que a diretora ligou e eu vi aquele vídeo horroroso eu pensei que você pudesse ter...

–Então o vídeo não foi um sonho? –os olhos da Sofi começam a marejar.

–Não meu amor. –a mãe dela a abraça mais forte. –Por que deixou fazer isso com você minha filha?

–Eu não deixei mãe. –Sofia chora e aquilo corta o meu coração. –Juro que não deixei. Ele acabou com a minha vida mãe, não tenho mais nada. –Sofi diz chorando.

–Calma, vamos dar um jeito nisso. –a mãe dela beija a testa dela. –Jenni pode ajudar a Sofi a tomar banho e depois dar alguma comida pra ela?

–Claro tia Ly. –Jenni entra no banheiro. –Garotos, tchau.

Jenni e Isadora ficam no quarto e nos descemos. Ly me olha com a cara bem feia.

–Você é muito cara de pau né? Vir aqui depois de tudo que o seu irmão fez.

–Ei mãe, espera ai. –Tadeu se intromete. –Arthur e Pietro são gêmeos, mas são pessoas completamente diferentes. Pietro é um babaca e o Arthur um cara bom, ele não fez nada de mal pra Sofi e tá vendo esses machucados ai no rosto dele? –ele pergunta e ela assente. –Ele ganho isso porque bateu no próprio irmão pra defender a Sofi. Arthur gosta de verdade da minha irmã, ele pode não falar, mas tá na cara que gosta.

Ly me olha e suspira pesadamente.

–Desculpa filho, eu só estou muito nervosa, a honra da minha filha está sendo difamada em toda internet e pra quem quiser ver. –ela toca meu ombro. –Eu não sei o que fazer pra tirar esse vídeo da internet.

Ela não sabe, mas eu sei quem pode. É certo japonês que ama tirar fotos e é fera em coisas de computador.

–Não se preocupe Ly, vou tirar esse vídeo da internet. –digo.

–Eu ficaria agradecida. –ela sai.

–Vou tirar esse vídeo da internet. –digo pro Tadeu. –Tchau.

–Tchau cara, muito obrigado por tudo.

Saio e vou andando até a casa do Gui, ele consegue tirar o vídeo da internet, mas disse que pode fazer mais nada quanto ao vídeo em outros lugares. Eu espero de verdade que a Sofi melhore, ela é uma garota incrível e não merece sofrer desse jeito.

–O que você acha que os tios vão fazer com o Pietro? –Gui pergunta.

–Não faço a menor ideia, mas espero que ele aprenda a lição. –digo.

–Duvido pau que nasce torto nunca de endireita. –Gui diz.

O pior de tudo é que ele está certo, uma vez filho da puta sempre filho da puta e eu acho que o Pietro faz parte dessa teoria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
Recomendações?
Ah, quem quiser participar do grupo de IL no WhatsApp é só me mandar o número+ddd por mensagem privada e eu vou adicionar ao grupo. Obrigada por tudo pessoal! Vejo vocês nos comentários