The Misty escrita por Matt Silva


Capítulo 31
Epilogo


Notas iniciais do capítulo

Ultimo capítulo da fanfic, obrigado por acompanhar a fanfic até aqui!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584092/chapter/31

A tempestade havia parado e o céu estava bem mais claro, Júlia nunca havia visto aquilo em nenhum momento, ela segurava umas fotos com um tipo de pedestal nas mãos, sua face estava variando de feliz para triste, realmente uma bipolar.

—Anaya? — Júlia observava com uma expressão que já sabia oque iria ocorrer. —Impossível! — Lara se levantou e começou a lembrar de seu passado incluindo sua mãe, aquela imagem de uma mulher durona começou a se desintegrasse, ela confirmou algo e desligou o telefone. —Júlia eu…

—Eu sei, não se preocupe, uma certa deusa me disse, tome. — Ela entregou as fotos. —Me disse que você precisava disso.

—É o pedestal onde…

—Sim. — Lara imaginou o mesmo pedestal onde uma possível espada estava encravada na época quando sofreu o acidente de avião no Nepal e sua mãe tenha… Morrido.

Depois de uma longa conversa e ligações para o exterior, Lara antes de sair da cidade, passou pela Abigail e ela entendeu completamente, o que atiçou a curiosidade dela, logo em seguida Zip; um homem forte e moreno com cabelos crespos estava esperando Lara em sua van. A mulher que chamou atenção de todos da cidade estava indo embora.

Com um mistério maior e mais marcante ela simplesmente não olhou para atrás, apesar de ter mantido contato com Júlia, por sí, ela ainda continuava observando a van sair, mas uma pessoa em que sentia algo apareceu no horizonte com o mesmo sorisso de sempre, ela ficou espantada e no seu consciente uma voz dizia.

—Seu presente chegou. — Um som de companhia tocava em algum prédio de apartamento.




Roseward, 10 Julho de 2015

Epilogo por Júlia Abigail Smith.

A hora de esperar chegou, Júlia, mas a escuridão ainda esta caminhando lentamente, uma hora ela vai chegar e talvez você não esteja aqui... Isso foi o que ela me disse, sabe depois de sua saída ela não me contatou. Olá velha amiga, finalmente estamos nas ultimas paginas desse livro, provavelmente ao ler isso, não estaremos mais aqui, não se preocupe Nicolas e eu nós casamos e vivemos feliz, até tivemos dois filhos! Mas acima de tudo não esqueço o que você fez por min e me ajudou, não se preocupe comigo, acredito que a possivel noticia de minha morte possa te abalar, mas o importante é ele, Nicolas, ele simplesmente me ajudou com tudo e até tiramos um mês de ferias em Londres… Também é bem possível que você esteja se perguntando o que houve com Dark Sky, ela foi fechada e nós mudamos para Roseward e vivi muito feliz por esse longo tempo ao lado deles, Meus filhos eles, agora irão precissa de todo o apoio do pai e caso consiga ajuda-los, ajude. As palavras da deusa que me contatou eram que meus filhos seriam os escolhidos para evitar que o fim acontecesse e o deus traidor fosse revelado, entretanto o tempo passou e acabei me esquecendo até chegar a noite da minha destinada morte, o rapaz de cabelos negros deve ta chorando como uma menina, mas não me arrependo de ter sacrificado meus poderes para passar para meus filhos… O que está vindo ai é bem pior do que deuses zangados, uma empresa está no topo e ela poderá cair quando seu segredo for revelado. Agora pro lado pessoal, muitas vezes me preocupei com você por te jogar naquela enrascada e agradeci por ter tirado você dela e minha vida de vingança e torturas foi apagado com Dark sky, você pode esta se perguntando por que o nome do livro que eu e Nicolas escreveu e que inclui essa carta é The Misty, é o nome da deusa de Dark Sky, eu nunca gostei dela, talvez ela seja a traidora… Ah e faça uma coisa para min, conte para eles, que a mãe deles sobreviveu a um acidente de ônibus, que suportou até a escuridão para não enlouquecer, conte que ela encontrou o papai em uma missão perigosa e mistica, conte a ela que essa é a historia de Júlia e é assim que acaba.

A carta junto com o livro foi fechado e nome de The Misty brilhou…

—Então era ela?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá pessoal! Bem realmente a fic acabou, mas em sí eu tinha outros planos para ela, entretanto por conta da falta de tempo e por a própria ter ficado com muito conteúdo eu decidi finaliza-la com um tom de despedida, acredito que o final tenha sido ótimo e não iria ser diferente da versão proposta no primeiro capítulo lançado. A fic realmente tem uma continuação em uma outra fanfic, mas a mesma ainda foi foi escrita. Estou escrevendo uma nova fanfic e acredito que vocês possam gostar dela. De qualquer forma agradeço por ter lido até aqui e desculpe por qualquer inconveniente.

Até a próxima fanfic!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Misty" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.