Wi23 A historia de um Robô escrita por William Ribeiro da Silva


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584074/chapter/1

Fui criado para ser apenas um aspirador de pó, mas fui modificado pelo Dr Kennedy mais conhecido como Dr JK quando ainda era jovem, ele me deu uma inteligencia artificial que tem a capacidade de aprender e resolver problemas de formas simples, acabei virando um companheiro de laboratório um ajudante para ser mais claro trabalhamos em diversas pesquisas e recebi diversos upgrades através de cartuchos que me possibilitar adaptar a diferentes trabalhos.

O Dr era um jovem muito criativo e passava muito tempo criando formas de automatização para coisas comuns do dia-dia.

Nos primeiros dias que fui criado ele teve uma ideia no qual foi nosso primeiro trabalho ele queria tornar a geladeira inteligente, para que saiba qual alimento deve ser conservado em menor temperatura controlar a validade e controlar a quantidade de alimento dentro dela, essa geladeira tem a capacidade 300 litros e faz compra sozinha pela internet sempre cozinha refeições balanceadas pensadas por nutricionista online que posta toda semana o cardápio que ela vai seguir pelo-menos essa era a ideia inicial, tivemos diversos problemas com ela principalmente quando se tratava de vegetais eles sempre estragão, sem dizer os problemas com os ovos que explodião trabalhamos nela por diversos dias ate resolvermos todos os problemas mas quando funciono o dr ficou muito feliz e comemorou tomando seu iogurte de morango.

Não entendia toda essa necessidade do doutor mas mesmo vivendo sozinho, ele saia de carro mas nunca me levava ele todas as tardes ele gostava de balançar na rede, e ficava falando sozinho durante a noite ele ia estudar não sei bem onde mas parecia que n era muito divertido.

Como estava constantemente ao seu lado ele guardava em mim muitas de suas memorias e ideias que nem sempre estava certas no qual fazia diversas correções, suas atitudes era sem logica muitas vezes sem nexo principalmente quando liga o radio e começava a se movimentar estranhamente, fiz diversas pesquisas autônomas para compreender o Dr mas sempre cheva na mesma conclusão não era logico mas de serta forma funcionava, ele tinha uma melhora de 14,32% no desempenho de trabalho diário quando fazia esse tipo de coisa, então n considerava que isso era um problema e de certa forma o DVI(Doutor Virtual Individual) sempre o analisava e não tinha defeito.

A ele também tinha um cachorro robô seu nome era JO pane mas chamavam de Pane que vigiava a casa esse robô tinha um comportamento baseado em comportamento de um cachorro normal, mas tinha na sua memoria diversos comando de voz e tinha um dispositivo integrado as câmeras da casa ele conseguia vigiar tudo, ele tinha uma casinha la fora não sei por que mas ele era tratado como um animal de estimação.

O Dr tinha o abito de sair e ir no ferro velho que era bem próximo de sua casa, ate me levou la mas isso conto depois, buscava todo tipo de material ele falava que o ferro velho era um tesouro para poucos esses poucos, eram grandes, e realmente ele encontrava muitas pessoas la acho que fui construído com algumas peças de la, ele sempre passa la mas nem sempre utiliza tudo que pega, as vezes ele guarda no fundo do laboratório por isso ele sempre pede para guardar na memoria, acredito que tem algum problema no HD dele ele sempre perde as informações.

O professor planeja tudo que iria fazer antes de começar qualquer projeto, com isso aprendi analisar o que era necessário para executar determinado trabalho e qual a probabilidade da tarefa ser executada com sucesso, o professor muitas vezes era mau sucedido com suas pesquisas mas mesmo assim divulgava seus experimentos ele acreditava que ate mesmo os erros eram importantes, que se ele já erro outro n precisa errar da mesma forma, de certa forma ele tinha razão, ele ficava muito frustrado mas n bebia bebida alcoólica como outros homens ele apenas desaparecia durante alguns dias do laboratório no qual aguardava para o próximo projeto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wi23 A historia de um Robô" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.