You are my true dream escrita por Jennifer Allana Lynch


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Como falei antes,minha segunda fic aqui. Mas estou nervosa mesmo assim! Espero que gostem

Enjoooy ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584020/chapter/1

POV.Austin

Estavamos andando de mãos dadas pela rua deserta. Pela hora que se fazia. Riamos de uma piada sem graça que a contei.

-Ai mor,to com saudades da minha pequena!

-Já estamos chegando calma. Já veremos nossa bebe.

Andamos mais um pouco. Tinhamos que atravessar a rua. Mas no meio do caminho,fui jogado contra o chão. Bati a cabeça no meio fio. Olhei em volta tonto e totalmente confusa. Mas o que vi era...era...Horrivel. Minha mente rodava. Tudo em minha volta estava rodando. A cena de ver minha mulher ali jogada no chão,com cortes e sangue por todo o corpo. O carro todo quebrado que capotou. O motorista não se encontrava. Quando tudo se encaixou na minha mente,arregalei meus olhos e fui de encontro a Brook correndo.

-BROOK!

Gritei. Apoiei sua cabeça em meu colo e virei seu rosto para mim. Ela sorriu. Sorriso pequeno. Lagrimas já brotavam em seus olhos e nos meus. Meu coração estava se quebrando aos poucos. A vi fraca em meus braços,toda ensanguentada. Naquele momento perdi meu chão. Minha vida estava ali,prestes a morrer. O que diria a minha pequenina? O que diria a Laurinha?

-Aus-austin...

-Shi Brook. A ambulância já vai chegar.

-Austin...Já está na minha hora...Não tenho...muito tempo...Só me promete que...irá cuidar da nossa pequena?

-Eu prometo-"Também prometo não amar ou me apaixonar por ninguém"-Brook? Brook!? Não...NÃO!

Seus olhos começaram a se fechar. Perdendo seus sentidos. Dando o ultimo suspiro e entregando-se a morte...

Acordei com um grito. Estava suado,com tudo que sonhei. Ou melhor,era uma lembrança dela. Meu nome é Austin Moon,tenho 20 anos e tenho uma filha de 2 aninhos chamada Laura Moon Hill. Bom,minha vida para alguns é considerada perfeita. Sou rico,sou dono das maiores empresas,sou o artista da Starr Records e sou o cara mais cobiçado de Miami,que por isso tenho todas aos meus pés. Para mim,isso tudo é nada. Minha vida deixou de ser perfeita,quando a perdi naquele acidente. Acordar todas as manhãs e não a ver do meu lado,como era,é...Não consigo explicar. Me tras um vazio. Um vazio que nunca será apagado. Mas ainda tenho minha pequena. A minha garotinha que por ela faria o possivel e o impossivel para ver ela da um sorriso. Ela é a pessoa que me tras de volta. Me faz ser o velho Austin. Mas tirando isso,minha vida,sem ela,não é nada.

Depois que ela se foi,depois que a perdi,resolvi nunca mais me apaixonar ou amar outra pessoa. Resolvi criar essa fachada de bad boy,pegador,frio e arrogante,para se afastar das pessoas. Criei barreiras para mim nunca me apegar a ninguem. Depois desse "pequeno" resumo da minha vida,levanto e vou em direção ao banheiro. Despi-me e entrei no box,abrindo o chuveiro e deixando a água quente relaxar meu corpo. Mas os pensam Os pensamentos voltam sempre para ela. Faz quase 3 anos de sua morte,mas não a esqueço. Suspiro e fecho o chuveiro saio do box e pego uma tolha. Enrolo uma na cintura e a outra,seco meus cabelos. Saio do banheiro e olho em direção o closet. Logo entro naquele local. Pego uma calça jeans e uma box branca. Me visto e ando em direção a porta do quarto,abro e saio logo seguida. Ando pelo corredor até o quarto de Laurinha. Entro no seu quarto e dormindo ainda. Laura em aparencia,não puxou Brook,ela é totalmente parecida a mim. Mas emocionalmente é igualzinha a mãe. Sorri vendo ela abrindo os olhos piscando freneticamente pela claridade. Ela se sentou e levantou os bracinhos,coçando os olhinhos em seguida.

-Bom dia minha pequena!

-Bom dia papai!

-Vamos tomar um banho para ir na casa da tia Trish? Ela abriu um sorriso e estendeu

os bracinhos para pega-la. A peguei no colo e a levei em direção ao banheiro. Sempre que vou dar banho nela,eu acabo tomando junto. É engraçado ver ela rir e brincar jogando água em mim. A risadinha dela me faz rir também. É algo unico dela.

Depois do banho,peguei a toalha rosa dela e a enxuguei ela. A levei até seu closet e peguei um vestidinho azul,um all star branco e suas roupa intima. A vesti com cuidado e logo fui me arrumar. Peguei uma calça jeans escura,um vans vermelho,uma jaqueta de couro e uma blusa. Me vesti rapidamente e logo desci até a cozinha. Fiz o café e logo dei a Laurinha que comeu suas adoradas panquecas. Depois do café,peguei suas coisas e a levei até o carro. Indo logo para casa de Trish.

...

-Ah! Oi Austin entra. Só um minuto!

-Ta bom...

Trish deu passagem para nós entrar. Logo fechou a porta,voltando ao telefone.

-Oi?...Ah eu esqueci...Eu sei...Ai amiga sinto muito...Ok...Ta bom iremos na tal boate sim!...Ai não grita sua louca!...Hahaha ta ok...Te vejo quando for te buscar...Ta beijos...Também te amo!

Ela desligou o telefone e riu de seguida.

-Desculpa Aus,estava falando com uma amiga. Esqueci que ela volta pra Miami hoje.

-Ah ok. Não tem problema!

-Ai garotinha linda da tia! Vem aqui vem!

Laurinha pulou do meu colo e foi ate Trish lhe dando um abraço.

-Então Trish,pelo o que eu ouvir,você esqueceu da sua amiga hahaha.

-Haha pois é Austin. Acabei esquecendo que ela vem hoje. Ai to animada. Faz 6 anos que não a vejo.

-Ah. Então,vou indo. Tenho que trabalhar hoje. Tchau minha princesa! Tchau Trish!

-Tau papai!

-Haha tchau Austin!

Sai da casa de Trish e logo fui em direção a

o carro. Entrei e liguei logo. Liguei o radio e estava tocando uma das minhas musicas. Pass me by. Escrevi ela faz um mes e foi lançada semana passada. E já está "estourando" nas radios. Sou cantor/compositor na Starr Records. É essa a minha vida. Espero que algum dia,aconteça algo,e melhore...

Pov. Autora Austin estacionou naquele local. Ainda no carro,respirou fundo,pegou seu celular,as chaves e a jaqueta de couro,a colocando em seguida e saiu do carro. Ligou o alarme de seu carro e logo foi em direção a entrada da Starr Records e logo entrou naquele local. Sorriu de lado para a secretaria de Jimmy Starr,dono de sua gravadora. Abriu a porta do escritorio de Jimmy que assim que o vê,abre um enorme sorriso.

-Austin!

-Hey Jimmy!

-Bom,vou logo lhe dar os parabens pela otima música!

-Obrigado Jimmy!

-E,vou querer outra para completar seu album.

-Oh claro. Já tenho uma escrita.

-Então,vamos ouvi-la!

Austin sorriu e acompanhou Jimmy até a sala de gravação. Entrou na cabine e tocou no violão a introdução da música,que contagiou a todos. As notas eram perfeitas na música,a melodia era incomparavel e a sua voz...Ah aquela voz perfeita que encanta milhares de garotas e pessoas que a escuta. Austin terminou a música e colocou o violão em seu lugar.

-Otima música! Vamos gravar ela agora,depois faremos o clipe.

-Ok.

Austin passou as notas e a melodia para a banda que toca com ele,e logo começaram a gravar a música,para depois gravarem o clipe.

...

A garota de olhos castanhos,cabelos da mesma cor com as pontas loiras e um corpo de dar inveja a qualquer um,sai do avião até a sala de desembarque esperando sua amiga. Sentou-se em uma mesa de uma lanchonete que tinha ali e ligou para ela.

Ligação on(Ally/Trish)

-Ah oi Ally!

-Trish cadé você?

-Já estou indo. Fiquei cuidando da filha do meu amigo e ela irá comigo. Tchau!

-Ah ok. To te esperando. Tchau!

Ligação off

-Olá sou Elliot,no que posso ajudar?-Um rapaz de postura forte,cabelos negros e arrepiados,de olhos claros,atendeu a Ally com um sorriso simpatico.

-Ah olá,quero só um suco de morango.

-Já trago!

Ally sorriu simpatica e esperou seu suco. 5 minutos depois o garçom trouxe o suco e logo Ally o pagou. Começou a beber esperando Trish chegar.

...

-Ally?

-Ah Trish! Que saudades!

-Digo o mesmo. E nossa,como você mudou! Olha isso! New York te fez bem!

Ally sorriu agradecendo aos elogios e olhou para baixo prestando atenção em uma cabeleira loira do lado de Trish.

-Oi como se chama pequena?-Ally se abaixa e pergunta a garotinha com um sorriso.

-Sou a Laula! E você é a Ally né?

-Sou sim! É Laura né?

A garotinha loira fez que sim com a cabeça. Sairam do local onde estavam e foram até o carro de Trish. Entraram e Trish deu a partida no carro,indo para sua casa. Onde Ally iria ficar um tempo até seu apartamento ficar pronto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E é isso! Comentem :) bye