Amor...Dor...Reencontro escrita por NiniPatrIlario


Capítulo 28
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Agora sim, o fim chegou para esta história.
Espero que tenham achado a história interessante e tenham gostado de a acompanhar.
Foi um prazer a escrever e a compartir com todos vocês que lêem a história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583990/chapter/28

Cinco meses mais tarde, Carlos Daniel tinha em seus braços a prenda mais linda que a vida lhe podera dar, Gabriel, o filho que Paulina acabara de ter e Andrena, a irmã gêmea de Gabriel.

Emocionado, virou-se para a mulher que amava e pousou um suave beijo nos seus labios, foi quando bateram à porta e Lizett acompanhada pela familia de Paulina e de Carlos Daniel, entraram com as mãos carregadas de prendas e balões.

As felicidades e os beijos duraram mais de cinco minutos, todos queriam falar e todos queriam pegar nos bebês. Carlos Daniel pegou nos dois e pousou-os nos braços de Paulina que beijou a pequena testa de cada um, eram bronzeadinhos como o pai deles e a menina tinha os cabelos claros de Paulina, Gabriel, já tinha herdado os cabelos escuros do pai. Pegando em Lizett ao colo, sentousse ao lado da sua mulher e passou o braço à volta dos seus ombros.

– Sabes Paulina, a vida ao teu lado parece ser tão mais simples, mudaste completamente o rumbo da minha vida, e todas as palavras do mundo seriam poucas para te agradecer tudo o que fizeste por mim e pela nossa filha.

« Cada dia ao teu lado parece ser melhor do que o dia anterior, cada dia te amo mais do que o anterior e sinto como se estivessemos em constante lua de mel e como se vivesse numa pequena nuvem do paraiso.

– Amo-te Carlos Daniel, amo-te com todas as forças do meu corção, amo os meus pais, amo a minha irmã, amo a nossa filha, amo os meus filhos. Contigo vivo um eterno sonho e contigo seguirei a sonhar, e juntos vamos criar o nosso lar, a nossa familia, que seguirá aumentando porque o segredo é o amor, porque não é um delito amar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e espero vos ver nas minhas outras histórias.
Por isso não vos digo adeus mas até breve com novas emoções.
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor...Dor...Reencontro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.