Treacherous escrita por BaratheonQueen


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Essa é a segunda fanfic que posto, songfic também hehe
A música é Treacherous da Taylor Swift e eu achei que combinava bastante com GaLe. Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583852/chapter/1

Levy podia sentir, esse era mo memento com que tanto sonhara. Gajeel estava a sua frente, a olhando fixamente. Sentia o coração bater tão forte que tinha certeza que o dragon slayer poderia ouvir.

Então Gajeel começou a se aproximar ainda mais, seus lábios roçavam os de Levy, a deixando ainda mais nervosa. Seu estômago parecia dar cambalhotas dentro de sua barriga, e tinha certeza de estar corada, quer dizer, muito corada, mas algo a reconfortava, ele também estava.

Put your lips close to mine

As long as they don’t touch

Out of focus, eye to eye

‘Till the gravity’s too much

Depois de tanto tempo tentando demonstrar seus sentimentos através de simples atos, que infelizmente passavam despercebidos, Gajeel a correspondia. Por isso estavam ali, naquele momento único, só os dois. O dragon slayer a puxou para mais perto, pousou uma das mãos na cintura da maga, a levantando um pouco, devido a diferença de altura. Os dois não podiam esperar mais, a parte mais esperada, o beijo...

And I’ll do anything you say

If you say with your hands

Levy acordou com um salto, era a terceira vez na semana que sonhava com ele, começava a ser doentio. Ela se levantou e se direcionou ao banheiro, precisava de um banho, precisava tirá-lo de sua cabeça. E como ela havia tentado, acordando de mais um sonho com o dragon slayer e indo direto para o banho, querendo lavar aqueles pensamentos. Ela sempre tentava, mas ele era areia movediça. Quanto mais se mexe mais se afunda.

And I’d be smart to walk away

But you’re quicksand

Sempre que viam Gajeel e Levy juntos, Jet e Droy falavam que era inaceitável. Levy entendia, sabia que ainda guardavam rancor por tudo que o dragon slayer havia feito, mas o ponto era que ela não guardava, nunca havia guardado. Gajeel mudara, era um companheiro da guilda como qualquer outro, todos pensavam assim e um dia, Levy havia concordado com isso, mas hoje não.

Ele não era, nem de longe, como qualquer outro, porque a maga o via como ele realmente era e ele nunca foi apenas o monstro que atacou a Fairy Tail, era mais, muito mais. Gajeel, naquela época, não tinha achado um lugar no qual pertencesse de verdade. Depois do sumiço inexplicável de seu dragão ele ficou amargo e sem rumo. Mas isso mudou quando entrou para a Fairy Tail, onde apesar de tudo, as pessoas o acolheram e reconheceram quem ele era. Levy ficava satisfeita em lembrar disso, pois foi a primeira pessoa que contribuiu na mudança de Gajeel, e de certo modo, deveria significar alguma coisa para ele.

Mas seu time não aceitava. Sempre diziam que ele era uma pessoa perigosa, que não merecia ela...

This slope is treacherous

This path is reckless

This slope is treacherous

And I, I, I like it

Levy tentava conter seus sentimentos, ela não queria levar isso adiante. Todos reconheciam sua inteligência, e seria muito mais prudente se simplesmente ignorasse tudo isso até não existir mais. Ela não sabia muito bem se tinha o direito de escolha... Como era possível fazer tudo isso se a mente e o coração entravam em conflito? Seu coração não obedecia, e quanto mais tentava esquecê-lo menos resistia a ele. Tudo que queria evitar eram futuros constrangimentos. Gajeel nunca demonstrou nada por ela e nem que sabia sobre seus sentimentos, que chegara a demonstrar muitas vezes. Isso frustrava Levy.

Com os acontecimentos, acabaram se aproximando cada vez mais chegando a pegar trabalhos juntos, porém, Gajeel começara a se distanciar pouco a pouco da maga, sem ter um motivo aparente. Sempre que se aproximava, o dragon slayer arrumava uma desculpa qualquer e se distanciava novamente deixando a voz interior da maga implorando para que voltasse.

I can’t decide if it’s a choice

Getting swept away

I hear the soung of my own voice

Asking you to stay

E se parasse de gastar suas energias tentando evitar o inevitável? E se direcionasse para trazê-lo, de uma vez por todas, para ela? Talvez suas amigas estivessem certas, talvez fossem feitos um para o outro. Porque, apesar de serem completamente o oposto do outro, eles se davam bem, de certa forma?

Convencer Gajeel disso tudo seria uma tarefa difícil. Sempre que acontecia algo que chegava a dar a mínima esperança para Levy, nunca ia a diante pois ele cortava, dificultava, era atrito.

And all we are is skin and bone

Trained to get along

Forever going with the flow

But you’re friction

Ela poderia estar indo pelo caminho errado. Ela poderia estar tomando as decisões erradas e se arrepender depois, mas não voltaria atrás, estava decidida. Não havia ido à guilda, mas sabia que Gajeel voltaria para casa quando escurecesse. Ele sempre voltava à noite.

This slope is treacherous

This path is reckless

This slope is treacherous

And I, I, I like it

Não foi uma das decisões mais inteligentes que havia tomado, mas decidira ir atrás dele naquele exato momento, antes que toda aquela coragem a deixasse. Se tivesse que acontecer seria naquele momento. Não conseguiria um momento melhor, sem que tivesse pessoas por perto para olharem e darem palpites sobre o que deveriam fazer. Seriam só os dois, como havia sonhado tantas vezes.

O nome dragon slayer não saia de sua mente e ela falaria tudo que tinha para falar, tudo o que guardou por esse tempo e fazê-lo entender que não aguentava mais a distância que estava criando entre eles. Essa noite, o seguiria para casa.

Two headlights shine through the sleepless night

And I will get you, get you alone

Your name has echoed through my mind

And I Just think you should, think you should know

That nothing safe is worth the drive

And I would follow you, follow you home

I’ll follow, follow you home

Levy saiu de casa correndo, seguindo o caminho para a guilda. Precisava achá-lo, precisava achá-lo enquanto ainda tinha coragem. Alguma coisa dentro dela tinha esperança de que Gajeel fosse corresponder, mas a esperança é traiçoeira, apenas um passo para a decepção.

This hope is treacherous

This daydream is dangerous

This hope is treacherous

I, I, I, I, I, I, I

Chegou à guilda e parou na porta, algumas pessoas olhavam para ela como se fosse louca, talvez fosse, pois era loucura o que estava prestes a fazer, porém, Levy não se importou com os olhares, o único que queria encontrar não estava mais lá. A maga saiu correndo mais uma vez só que agora, na direção da casa de Gajeel, ela precisava encontrá-lo.

Two headlights shine through the sleepless night

And I will get you, get you alone

E ela o encontrou. Lá estava Gajeel, alguns passos mais a frente andando lentamente sozinho, porém, algo deu extremamente errado. Ao vê-lo, Levy congelou e toda a coragem que tinha há poucos segundos atrás foi embora junto com sua capacidade de movimento e raciocínio.

-O que está fazendo aqui, baixinha?- Gajeel parou de andar, mas ainda continuou de costas. O pânico tomou conta de Levy que não conseguia, nem ao menos, formar uma resposta convincente.

-E-eu... Como me viu aqui?- Ela, arfando, tentou responder com outra pergunta, achando que assim, Gajeel se esqueceria da anterior.

-Veio correndo até aqui?- Ele rebateu com outra pergunta se virando para ela. O coração de Levy estava acelerado pela corrida e agora ainda mais pela presença do dragon slayer.

-Não me responda com perguntas.- Ela tentou disfarçar mais uma vez, mas aparentemente não obteria sucesso.

-Eu não te vi. Reconheceria seu cheiro em qualquer lugar.-Ele disse de uma vez mas depois pareceu um pouco constrangido com as palavras que usou. Levy percebeu o rubor que subiu para a face de Gajeel a fazendo voltar ao propósito no qual ela se encontrava ali.

-Eu vim correndo, Gajeel.- Ela começou tomando coragem. E-eu... vim atrás de você. –Os olhos de Gajeel se arregalaram e um silêncio se estendeu por alguns segundos. A maga entendeu que aquilo era um sinal para prosseguir e assim fez.- Por que está me evitando?

-Eu não estou fazendo nada. –Gajeel estava visivelmente em pânico.

-O que eu fiz para..?- Levy iria insistir mais uma vez , mas foi cortada por Gajeel.

-Você não fez nada. Você...- Ele fez uma pausa. – Tive uma conversa com seus amiguinhos idiotas... Talvez eles tenham razão.

-Razão sobre o que?-Perguntou Levy se aproximando.

-Que não importa o que eu faça, nunca irei compensar...- Ele começou mas pareceu perder a voz no meio da frase. Levy estava surpresa, tudo aquilo era por causa de Jet e Droy, eles eram amigos, deveriam querer a felicidade dela, que estava, naquele momento, bem à sua frente.

-Gajeel, tudo aquilo é passado. Todos te perdoaram, eu te perdoei. Pensei que você havia se perdoado também.- O coração de Levy estava apertado. Tudo estava tão bem, por que esses pensamentos agora? Gajeel não respondeu.- Eu... não paro de pensar em você.- Ela disse baixo, quase inaudível, mas não obteve resposta também.

Levy se arrependeu de ter ido atrás dele, deveria continuado tentando esquecê-lo, não entendia por que teve uma pontinha de esperança que ele a amasse também. Ela queria fugir, ir pra qualquer lugar longe dele...

-Achei que deveria saber- ela disse com voz de choro e se virou rapidamente saindo correndo em qualquer direção, apenas querendo sair de lá.

Your name has echoed through my mind

And I Just think you should, think you should know

-Levy!- Ele segurou o braço dela. – Por favor, não chore por minha causa mais uma vez.- O olhar dele era suplicante.

-Não quero que se sinta culpado por nada. Tudo aquilo é passado, eu...- Levy falava rapidamente ainda com a voz chorosa, porém Gajeel interrompeu a puxando para ele, com uma mão só e levantando-a.

-Gi-hi.-Ele riu debochando.- tinha que ser tão baixinha?- Eles tinham os olhos fixos nos do outro. Gajeel aproximou seus lábios quase encostando nos dela. Levy podia sentir a respiração pesada e os batimentos igualmente acelerados dele.

Levy esperava o momento em que fosse acordar como todas as noites. Porém, não queria pagar para ver, não poderia acordar no momento do beijo como sempre acontecia, então ela não esperou a boa vontade de Gajeel e segurou logo no pescoço dele para se levantar mais e ficar na altura de beijá-lo. E assim ela fez, selando seus lábios nos dele.

That nothing safe is worth the drive

And I would follow you, follow you home

I’ll follow, follow you home

I’ll follow, follow you home

I’ll follow, follow you home

-Onde eu estava com a cabeça... Se eu não estiver por perto, quem vai te proteger, baixinha?- Ele disse rindo, depois que se separaram. – Não vai se livrar de mim tão fácil...

-E nem quero.- Ela falou sorrindo, antes de Gajeel recomeçar o beijo. Não importava o que falassem deles, não importava o quanto dissessem que ele era perigoso. Ela sabia que ele estaria com ela, e gostava disso.

This slope is treacherous

I, I, I like it


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, por favor! Criticas construtivas são sempre bem vindas...
Espero que tenham gostado :D
Kisses!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Treacherous" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.