Maze Runner -Interativa escrita por New Girl


Capítulo 30
XXIX-Logan


Notas iniciais do capítulo

Gente,desculpe a demora c..c
mas como já sabem minha net resolveu fugir e não voltar mais. Voltou esses dias,dai to tendo que atualizar todas minhas fic e tal.

Desculpe mesmo,essa semana ainda ta meio corrido por causa disso,mas talvez semana que vem eu volte a postar tudo bunitamente bunito como antes e desculpe pelo capitulo curto c....c

mas espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583769/chapter/30

Se passaram mais ou menos uns dez minutos desde Caleb anuncio que estávamos perto de Mikayla,mas não tinha mais aquela mesma ansiedade em encontrar Jason nem nada,estava com meus pensamentos perdidos em Kevin. Sempre soube que o garoto era um psicopata,mas não imaginava que chegaria ao ponto de surtar desse jeito. Na verdade um receio tomava conta de mim agora,se Jason já tivesse surtado seria idiotice ir atrás dele. Reparei a forma que Kevin se movia,estava mais ágil que de costume,podia estar com o fulgor,mas isso não afetou seus movimentos e sim os melhorou. Na clareira Jason era o mais forte,enfrenta-lo com o fulgor podia ser nossa morte.

–Que mértila...-resmungava virando o rosto.

Ao nosso redor só havia destroços do que costumava ser o mundo. Era uma visão um tanto quanto deprimente já que costumávamos falar como era o mundo exterior quando estávamos presos,sempre tínhamos uma visão perfeita e agora esse inferno se desfazendo aos poucos. Não tinha muitos motivos para continuar com o plano do CRUEL. Tudo estava destruído.

Fui tirado drasticamente dos meus pensamentos ao escutar o som de alguém correndo. O panico tomou conta do meu corpo por uma breve fração de segundos,mas sumiu ao perceber que o som pertencia a Blondie que corria na direção oposta a nossa.

–O que ela está faz...-sai correndo atras da garota antes de Caleb terminar sua frase.-Ah não,cara! Estamos tão perto!

O que ela está fazendo? -questionava a mim mesmo ao vê-la se afastar mais e mais.

Alcança-la era uma missão um tanto quanto difícil já que costumava ser uma corredora,mas o jeito que era corria estava diferente. Algumas vezes seu corpo pendia para esquerda,claro que isso não a deixou mais devagar.

–Blondie!-chamei enquanto tentava aumentar minha velocidade,mas era uma tentativa muito vaga já que a garota fazia o mesmo. -Mais que mertila,Blondie! Pare! -gritava a plenos pulmões,todos os cranks da cidade iriam me ouvir assim,mas pelo menos Blondie parou de correr.

Ela estava parada a poucos metros de distancia. Seu corpo tremia um pouco e suas mãos estavam fechadas em punhos.

–Fique longe de mim! -ordenava a garota.

–O que está falando? -estava ofegante demais para continuar correndo por isso aproximava-me em passos lentos. -Nós temos que voltar...

–Mandei ficar longe!- mais um grito e dessa vez Blondie se virou.

Se fosse possível juraria que meu coração parou de bater por uma fração de segundos.

A esclerótica do olho esquerdo de Blondie possuía um forte tom avermelhado,já em seu outro olho havia apenas algumas manchas avermelhadas,seu olhar tinha sido dominado pela insanidade,a mesma que tinha nos olhos de Kevin. No canto de sua boca um filete de sangue escorregava até encontrar com o chão. Algumas veias estava saltadas em seus braços dando a impressão que explodiriam a qualquer momento. Blondie abaixou sua cabeça por um breve momento e suas mechas negras foram um pouco para frente escondendo seu rosto.

–Blondie...?-chamava dando mais alguns passos para perto da mesma,porém ela ergueu sua cabeça e gritou de novo para me afastar.

Não sabia o que fazer,não podia deixa-la daquele jeito,tinha que fazer algo para ajuda-la,mas não tinha nada ao meu alcance nesse momento.

–Vá embora.-pedia Blondie voltando ao seu tom normal. -Eu não quero que veja o que me tornei.

–Eu não vou embora e sabe muito bem disso! -dava mais alguns passos em sua direção mais recuei ao escuta-la gargalhando de uma forma insana.

–Você não entende? -seu tom estava carregado de ironia. -Você não pode controlar esse jogo doentio que estamos jogando,Logan. Eu posso mata-lo a qualquer momento...Eu só quero que isso tudo acabe.

Escutar aquelas palavras não era um choque,na verdade apenas observava os gestos e a forma que Blondie se portava,ainda estava sã e com isso arrisquei alguns passos para mais perto da garota,nossa distância tinha diminuído bastante e por sorte ela não notou essa proximidade. Se conseguisse chegar nela...Foi então que parei por um minuto para colocar tudo em ordem. O que faria se acalçasse Blondie? Estava mais do que obvio que seria atacado sem hesitar e não conseguiria revidar.

–Blondie...Está tudo bem. -era as únicas palavras que me restavam.

Um riso baixo de deboche saiu de seus lábios.

–Eu sou um crank,mas ainda estou me controlando. Agora vá embora antes que arranque sua cabeça! -suas ordenes era bem claras e nesse momento a mesma deu um passo na minha direção que me fez recuar um pouco. -Então, por favor, estou implorando, você não vai me deixar em paz? É melhor se você vai ... Não quero mata-lo,Logan.

As palavras me faltavam agora. Não podia continuar ali,tinha que ser racional naquele momento. Fechei minhas mãos em punhos e virei o rosto para não vê-la implorando que fosse embora. A unica coisa que me restava era as poucas memórias da clareia. Podia ser uma prisão,um verdadeiro inferno,mas estávamos salvos.

Quando voltei meu olhar para Blondie fui pego em um susto ao vê-la parada a minha frente. Seus olhos insanos fitavam os meus e podia ver o quão apavorada estava e se perguntando o que tinha se tornado.

–Lembre-se de quem fui uma vez...Não me esqueça. -pedia Blondie.

–Sabe que vou voltar para salva-la.

Antes de sua resposta um riso baixo de deboche que foi seguido pelos seus lábios sendo selados aos meus. Não consegui retribuir o beijo pois o gosto de sangue que havia em sua boca era forte demais.

–Eu estou quebrada,Logan. Você nunca mais vai olhar para trás,entendeu?

–Nunca te obedeci,não vai ser agora que vo...-fui interrompido por Blondie que empurrou-me com força para trás,fazendo-me perder o equilíbrio.

–Então te matarei em breve. -falava a garota puxando o capuz do seu colete e saiu correndo na direção oposta. Seu corpo ainda pendia um pouco para o lado. Não soube muito bem o que fazer,por isso agi por impulso e fui atrás da garota,mas a perdi de vista depois que virou em uma esquina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!