Maze Runner -Interativa escrita por New Girl


Capítulo 18
XVII.Maddie


Notas iniciais do capítulo

Hey povo o/
Então,escrevi esse capitulo enquanto empurrava meu gato para longe do teclado. Dai ele mordeu minha perna e agora tá com uma cara tipo ''Sua morte será logo humana desprezível. Quando você estiver no banho eu estarei lá''
*eu no banho* gato-Acho que eu tava brincando?
''Quando estiver vendo tv''
*eu de boa vendo tv quando* Acho que eu tava brincando?
''Até nos seus sonhos''
*eu dormindo quando de repente entra um gato Jason* Acho que eu tava brincando?

Ignorem as drogas -....-
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583769/chapter/18

Depois do jantar acabaram nos separando. Os garotos foram para o quarto do outro lado do salão,antes de nos separamos Kevin disse que qualquer coisa era só gritar que iriam nos ajudar,concordei com um gesto de cabeça e falei o mesmo pro garoto,ele apenas riu sarcasticamente como se isso nunca fosse acontecer.

O quarto das garotas era meio grande,era uma suite,uma porta feita de madeira dava para o banheiro,que não era muito grande,tinha uma pia feita de mármore branco,o box ficava próximo a uma pequena janela que estava fechada e seu vidro era cristalizado,não permitindo que víssemos o exterior. A unica coisa que havia no quarto eram alguns beliches,sobre cada um deles havia uma peça de roupa limpa. Blondie foi a primeira a entra no banheiro para tomar banho,enquanto me jogava naquela cama e suspirava aliviada.

–Não consigo acreditar que saímos.-murmurava enquanto abraçava o travesseiro que não era um dos mais confortáveis,mas para alguém que dormia no chão aquilo era perfeito.

–Não acham que tem algo errado?-questionou Kristen,que estava parada em frente a janela do quarto,que também era cristalizada e não abria.

–O que?-perguntou Zoey observando a menor.

–Sei lá...Não acham que foi fác...-interrompi a garota antes que tivesse tempo de concluir aquele pensamento idiota.

–Fácil demais?-perguntava ironizando o que iria dizer. -Oh! Claro! Por favor,Kristen. Bateram na sua cabeça ou só está maluca?

–Não é isso,Maddie. Eu só acho...-Não permiti de novo que terminasse seu pensamento.

–Oh! Você só pensou. Pensou o que? Nas pessoas que morreram? -já tinha me levantado,estava a frente da ruiva. -Nos eramos mais de cinquenta,Kristen! Agora,temos menos de vinte pessoas vivas! Quando chegamos no CRUEL eles queriam lobotomizar a gente! Só não aconteceu porque essas pessoas nos salvaram a tempo. Você realmente acha fácil? Lutamos contra Cranks e Verdugos de uma unica vez! Abbie morreu na frente de Kay. Se realmente acha que foi fácil demais deve estar louca.

–Pegue leve com ela,Maddie. -ordenava Delila se levantando e colocando a mão em meu ombro.

–Não!-gritava retirando a mão alheia de meu ombro. -Delila,você viu. Tudo aquilo,todas as pessoas que morreram. Nós quase morremos e ela vem só para falar que foi fácil demais.

–Eu sei,mas brigar agora não vai mudar nada.-respondia a loira.-Não sabemos quem são essas pessoas. Do mesmo jeito que são amigáveis podem ser nossos assassinos. Se alguma coisa acontecer temos que permanecer juntos até o fim dessa mértila de vida.

Um período de silencio tomou conta do quarto,mas foi quebrado por Blondie que saiu do banheiro um tanto quanto eufórica. Seu longo cabelo negro estava solto e completamente molhado. Seu corpo ainda estava meio molhado e estava enrolada em uma toalha branca.

–Blondie,o que aconteceu?-perguntava Kay se aproximando da mesma.

–Tem água no banheiro. -respondia a mesma super animada como se fosse uma criança em um parque de diversão.

–Poxa! Que legal né? Sabe,geralmente banheiros são assim. Tem água. -respondia.

–Água quente. -terminava Blondie.

–Meus deus. Deveria ter dito antes! -estava realmente fascinada com aquilo. Já que na Clareira a unica coisa que tínhamos era uma água gelada que podia congelar até sua alma.

Antes que tivesse a oportunidade de entrar no banheiro,Kay já havia feito isso,então só me restava esperar.

Fiquei deitada na cama,olhando a cama acima da minha. Aos poucos ia fechando meus olhos por causa do sono,mas já deveria imaginar que não me deixariam dormir com tanta facilidade. Senti alguém me empurrando contra a parede e se deitando ao meu lado.

–Chega pra lá.-mandava Blondie. -O que rolou enquanto estava no banho?

–Você ouviu?

–Claro. Vocês falam alto,achei que estavam matando alguém para falar a verdade.

–Nada demais,apenas uma pequena briga,mas já está tudo certo. -respondia observando Blondie que ainda estava com seu cabelo molhado. Usava uma blusa sem mangas branca e um short jeans,até parecia uma pessoa normal com uma vida normal. Era realmente estranho ver Blondie sem suas roupas dieselpunk. -Serio que vai ficar na minha cama?

–Não tem nada de legal na minha. Aqui tenho você,Mad.-brincava Blondie.

Ri junto com a mesma e a empurrei de leve.

–Cala a boca,Blondie!-ordenava. -Do outro lado do salão tem um Logan,mas bonito do que aquele Logan sujo da Clareira. Vai encher ele!

–Não. Prefiro você. -Acho que Blondie era a unica que tinha permissão para brincar desse jeito comigo. Estava a tanto tempo com ela,assim como Jason e Kevin. Acho que não tinha porque evita-los.

Depois que todas tomamos banhos finalmente fomos dormir. Minhas roupas eram normais,iguais as de todos. Uma blusa fina e sem mangas branca e um short. O clima era quente então eram ótimas aquelas roupas. Me espreguicei na cama e logo peguei no sono,era um sono meio agitado. Mesmo querendo não podia relaxar. Não parei um único momento de me remexer. Acordada podia fingir que estava tudo bem e que estava tranquila,mas agora era como estar sozinha e o panico tomava conta de cada centímetro do meu corpo. Aquelas pessoas podiam ser nossas assassinas,não parecia ter motivo logico para nos salvarem.

Acho que só consegui dormir algumas horas,ao total umas 3 ou 4 horas,mas sempre dava umas acordadas. E em uma dessas acordadas pude escutar o som de vidro se quebrando e um grito estridente e angustiante. Por um momento pensei ser coisa da minha cabeça,mas as outras também acordaram assustadas perguntando o que era aquilo. Infelizmente não era coisa da minha cabeça. Tinha realmente algo acontecendo ao lado de fora.

–Alguém reconheceu o dono da voz? -perguntou Kat que estava meio encolhida no canto da cama.

–Não,mas tenho certeza de que não foi nenhum dos garotos. -respondia Zoey se levantando e girando a maçaneta do quarto.-Está trancada por fora.

–O que?-perguntava enquanto empurrava Zoey pro lado e forçava a porta. -Não quer abri. Precisamos quebra-la!

–Não temos nada para quebra-la.-respondia Kristen olhando ao redor.

Continuava forçando a mesma e dando alguns chutes,não causava nada. Era impossível abri aquela mértila de porta.

–Será que os garotos também estão presos? -perguntava Kat.

–Por que?

–Se não,eles podem abrir a porta. Força-la,sei lá. -respondia Kat cruzando os braços.

–Eles já teriam aberto a porta.-respondia Delila.-Também devem estar pre...-a loira foi interrompida por outro grito de pura angustia.

Um arrepio percorreu todo meu corpo. Fechei os olhos por um breve momento e escutei um som vindo da porta,como se alguém tivesse a destrancando.

Qual é o objetivo disso? -perguntava para mim mesma e abria a porta devagar. Esperava pelo pior agora,na verdade não conseguia imaginar o que teria ao lado de fora.

Abri vagarosamente a porta e logo um corpo tombou para dentro do quarto,não consegui abafar um grito meu. Dei uns passos para trás e coloquei a minha mão sobre minha boca ao reconhecer o corpo estirado na minha frente. Era aquela mesma mulher de cabelos negros que havia nos salvado e contado tudo que aconteceu. Sua garganta estava cortada,assim como seus punhos. Olhei ao redor e percebi que as outras pessoas que haviam nos resgatado estavam mortas. Todas penduradas no teto,presa pelos seus pés. Suas gargantas e punhos cortados,fazendo todo o sangue de seus corpos escorrer para fora do corpo formando uma grande poça vermelha abaixo de onde estavam. A imagem do teto era refletida no chão graças aquela poça de sangue.

–O que é isso?-perguntou Kat dando uns passos para trás.

Blondie saiu correndo do quarto e tentou abri a porta do quarto masculino,mas a maçaneta não se mexia. A garota gritava e dava vários chutes na porta. Olhei ao redor e pude ver um extintor de incêndio. Era a melhor coisa que tínhamos naquele momento. O peguei e fui na direção que a morena se encontrava chutando a porta.

–Saia da frente!-ordenei enquanto acertava a maçaneta dourada com o objeto metálico até ceder. -Pronto. -disse abrindo a porta e vendo um quarto completamente vazio. -O que?

–Logan!-chamou Blondie entrando no quarto.-Jason?

Não tinha nada,apenas as camas vazias e um forte cheiro de mofo,como se ninguém nunca tivesse entrando naquele comodo.

–Não...-resmunguei enquanto deixava o extintor cair no chão. Continuei resmungando ''não'' enquanto corria pelo salão observando cada rosto pálido e sem vida que estava pendurado ao teto. -Não...-resmunguei pela ultima vez dando alguns passos para trás,batendo em uma superfície refletora. Olhei de relance vendo minha imagem sendo refletida. Não dei muita importância,mas quando estava voltando meu olhar para frente reparei que havia algo nas minhas costas.

–O que?-perguntei a mim mesma. Tirando meu cabelo das costas o jogando por cima do ombro e abaixando um pouco abaixando um pouco minha blusa.

Maddie Blake. Grupo C, Indivíduo C1

A líder


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!