O Próximo Hokage escrita por Whis


Capítulo 7
Foi mal com a sua cara - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Tive que mudar meus planos ontem, enquanto escrevia. Pretendo fazer algumas coisas no próximo capítulo, a pedido de algumas pessoas. Obrigado por todos que comentam e dão ideias, fico realmente feliz que estejam gostando!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583748/chapter/7

– Você será o general, seu conselheiro será o Shikamaru. Os outros três – olhou Hinata, Sasuke e Sakura – estarão sobre seu comando, e serão comandantes de seus tropas. Dispensados. – Kakashi levantou o braço, fazendo um movimento para a esquerda, enquanto o ouro braço desfazia o selo da sala.

♦♦♦♦♦

Antes que Naruto saísse da sala, usando seu jutsu de teletransporte, Kakashi ordenou que ele ficasse e que a Hyuuga ficasse ao lado de fora, segundo ele, era um assunto de extrema importância e de total sigilo, a jovem sem hesitar, resolveu aguardar o retorno do amado na sala de espera.

– Naruto, você se tornou jounnin há bastante tempo, desde que a guerra acabou e foi condecorado com esse título pelas Cinco Nações Shinobis. – Kakashi o olhou de forma orgulhosa, até. – Por isso, hoje, estarei exigindo demais de você... – O Hokage pegou um pergaminho selado de dentro da primeira gaveta do lado esquerdo da mesa e a colocou em frente ao jovem.

– O que é isso, Sensei? – Indagou Naruto, olhando para os kages que ainda estavam na sala e o observavam com atenção.

– Quando chegar ao campo de batalha, você deverá ler isso em voz alta e deixar claro para que todos escutem. Deverá falar exatamente o que está aqui, sem pôr e sem tirar. Entendido? – Kakashi se levantou e colocou a mão direita no ombro direito de Naruto. – Conto com você.

– Hai, Hokage-sama. – Sorriu Naruto, zombeteiro. Apertou o pergaminho e colocou num dos bolsos do seu colete jounnin, agora, pois, Naruto usava uma camisa negra de manga cumprida, com o colete e uma calça laranja.

Naruto se virou e foi em direção à porta, abrindo-a, deu de cara com Kiba. O olhar intimidador de Naruto foi inevitável como se perguntasse “está querendo mais, fracote?”, naturalmente, o Jinchuuriki não se rebaixou, deu de ombros e seguiu seu caminho até Hinata.

Com Kiba vendo a cena, Naruto pegou Hinata nos braços e a envolveu em um abraço, beijando-a e depois, teleportando-se com ela dali. Kiba bufou e entrou na sala do Hokage, e quase morreu enfartado ao notar que todos os Cinco Kages estavam ali.

– Hinata. – Iniciou Naruto, observando-a enquanto estavam sentados num dos bosques de Konoha, mais exatamente, Hinata estava sentada e Naruto repousava sua cabeça no colo da moça, arrumando-se no lugar, voltou à falar. – Quem pretende chamar para seu esquadrão? – Sua voz soava preocupada, e Hinata sorriu docemente, inclinando-se para proferir as palavras diretamente no ouvido do Sétimo Hokage.

– Sinceramente? – Ela riu baixinho. – Não faço ideia. Estava pensando em pedir a sua ajuda, Nanadaime-sama. – Voltou seu rosto á posição convencional, e alisou as bochechas de Naruto, deslizando seus dedos sobre as marcas nas bochechas do jounnin.

– Uhm... – Sorriu Naruto, entrando na brincadeira. – Hyuuga-sama, não vejo um motivo para negar-lhe qualquer coisa. Denoto, que terei prazer de ajudar-lhe à dedo escolhendo a elite de konoha para seu time. – Naruto, sorriu, quebrando o clima estranho.

– Naruto-kun, contigo sendo general, não quer dizer que não irá entrar na batalha? – O Uzumaki ponderou a questão, e concluiu indiferente.

– É aí que entra o conhecimento de Kakashi sobre mim. – Ele riu, levantando um pouco a cabeça e fitando Hinata, que corou. – Não irei lutar diretamente. – Proferiu. – Entretanto, nada digo quanto à mandar uma legião de soldados com a minha cara para lá.

Hinata sorriu com um comentário. Naruto se aproximou de Hinata, suavemente beijando sua bochecha e depois pulando em direção aos seus lábios. Fora um beijo intenso, cheio de paixão e amor. Hinata prendia a cabeça de Naruto em seus braços, enquanto o loiro deslizava suas mãos pelas costas da garota, sem notar desprendendo o sutiã.

Eles se apertaram um contra o outro, seus lábios se tocando era o mesmo que uma corrente elétrica pulsando no centro de contato. Amor. Paixão. Desejo. Essas são as definições para os sentimentos, ambos começavam a ficar excitados, até que uma explosão fora ouvida.

Nenhum dos dois se importou, e continuaram a se beijar. Naruto segurou firmemente os braços de Hinata, deitando-a e pondo-se acima dela, voltando a beijá-la cada toque, cada sensação, cada vez mais intensa e apaixonante. Mas durou pouco, assim que Naruto virou seu rosto deparou-se com algo inconcebível.

Uma enorme estátua estava no meio de Konoha, matando e destruindo tudo com os pés, soltando bolas de fogo e outros elementos. Não era exatamente uma estátua, estava mais para um robô muito bem disfarçado. Era semelhante à Estátua Gëdo, entretanto, possuía cinco cabeças e de cada uma saía um elemento.

Naruto ponderou, realmente ponderou, se não deixava Konoha para lá e continuasse seus beijos. Mas ele não poderia fazer isso, fora sua decisão. Pegou na mão de Hinata e sem dizer nada, a levantou. Sem resistir, novamente a beijou, que corou – nenhum dos dois sabiam por que ela ainda corava.

– Hina-chan. – Iniciou o diálogo. – Fique aqui e use seu Byakugan. Você já está marcada com meu chacra, então, se eu precisar venho até aqui. Você precisa ver tudo o que ocorrerá, para posteriormente enviar um relatório ao Kakashi-sensei. Tudo bem?

– Naruto-kun... Mas eu quero lutar também! – Ela fez um biquinho, que logo fora mordido por Naruto, retornando à um beijo, logo findado.

– Isso está me cheirando à coisa ruim. Preciso realmente que você faça isso, se todos formos lutar, definitivamente não teremos um relatório digno. – Sorriu.

Naruto bateu as mãos em frente ao peito, imediatamente entrando no Modo Kurama e Modo Rikudou, ele tocou Hinata, passando mais chacra para ela, que vibrou com o toque – literalmente – poderoso, sentindo-se revigorar e se encher de chacra.

– Yoshi! – Gritou, se teleportando para de fronte à criatura. Hinata sorriu, e ativou seu Byakugan, sentando novamente e vendo tudo que ocorria em Konoha, focando, claro, num ponto amarelo radiante no meio da batalha.

Não havia somente aquele robô, mas também dezenas de ninjas, mascarados, sem bandana de aldeia alguma, quem sabia que teria guerra, naturalmente imaginou ser uma das aldeias que estavam lutando entre si e contra Konoha. Entretanto, se realmente fosse isso, trariam suas respectivas bandanas.

– Reúnam todos os Jounnins que estiverem em Konoha! Dê ordem para eles lutarem contra os mascarados! Mande Naruto vir aqui, imediatamente. E todos, chunnins, jounnins e gennins, fiquem fora do caminho do robô, o time sete será responsável por ele, sob comando de Naruto. Estamos em alerta nível A! Todos devem reportar totalmente conforme ocorra! – Demandou Kakashi, sentado em sua cadeira no escritório do Hokage, que estava apreensivo, pensando em como aquilo aconteceu, não era coisa das nações em guerra, não naquele momento, se fosse isso, estariam usando isso contra inimigos declarados e não contra Konoha.

Um ANBU apareceu para Naruto, que estava correndo em direção à Konoha, aparentemente, o loiro se esqueceu que poderia facilmente se teleportar, ou senão, estava querendo ver o que estava acontecendo de perto.

– Nanadaime Hokage-sama, o Rikudaime Hokage-sama exige sua presença na Sala dos Hokages, segundo ele, o assunto é urgente. – Naruto fez cara de deboche, “como se eu não tivesse percebido”, pensou, imediatamente saindo da visão do ANBU que ficou olhando para o nada, imediatamente também saiu dali, em direção à sede ANBU, para receber suas ordens.

– Kakashi-sensei! – Berrou Naruto, se teleportando para a sala do Hokage, que agora estava vazia, Kakashi fez que sim com a cabeça, afirmando que os outros kages foram para suas respectivas vilas. – Diga do que precisa.

– Naruto, preciso que reúna o atual time sete, a sensei deles é uma jounnin que fora demandada para o campo contra os ninjas. As habilidades deles serão úteis para você, você deve destruir o robô e joga-lo para fora da vida. Ele é meio grande, então acho que fica fácil para você teleportá-lo, não? Enfim, assim que saírem da vila, lutem com tudo.

– Dê-me um relatório sobre os gennins para... – Iniciou Naruto, que logo fora cortado.

– Nenhum deles é gennin, são todos chunnins, e são jovens, tem apenas doze anos cada um. – Denunciou kakashi.

– Tanto faz, me dê um relatório sobre o time em geral e sobre eles individualmente, tentarei programar uma estratégia para destruir o robô, me diga onde estão também. – Continuou Naruto, observando seu antigo sensei.

– Certo... Deixe-me ver aqui. – Kakashi procurou numa das gavetas, que Naruto não viu, e pegou quatro fichas. – Aqui, as três primeiras falam sobre eles individualmente, a outra no time em geral. Eles devem estar no campo de treino cinco, em uma missão rank D. Retire-os de lá, e cuide do robô.

– Hai! – Gritou Naruto, se teleportando para o campo de treino dos garotos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, critiquem e afins, ajuda demais na hora de escrever!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Próximo Hokage" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.