Love Me Harder escrita por Mayara Monteiro


Capítulo 9
09 – Pedido.


Notas iniciais do capítulo

Depois de muito tempo voltei!!!! Espero que gostem e não se esqueçam de comentar.
Beijo no core. -M



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583649/chapter/9

Enfim depois daquele dia, tudo se seguiu normalmente eu e a B fizemos a prova, e ambos fomos boas e tiramos uma nota ótima que fez nos esfregamos na cara do Char por que o bonito duvidou da gente.

Hoje e uma sexta e decidimos sair, ia a uma festa, para se divertir e comemorar. Tínhamos combinado de todo mundo sair de casa as 22h e virem para a minha casa, assim todo mundo ia junto à festa.

Já que era 21h eu decidi começar a me arrumar, não que eu demorasse, mas iria adiantar muito. Separei a roupa que iria usar e fui tomar um banho, logo sai enrolada na toalha, e me aprontei para secar meu cabelo. Depois que eu sequei, coloquei minha lingerie e o vestido, e acabei fazendo uns cachos na ponta do meu cabelo e deixei ele solto.

Fiz uma make não chamativa, mas passei meu batom vermelho que eu tanto amava, para destacar um pouco. Já pronta coloquei meus sapatos e passei perfume, decidi então descer e esperar o pessoal chegar, passava - se das 21:55.

– Uau!!! Mas para onde que esta moça linda, mais conhecida como minha filha vai? – disse meu pai todo bobo.

– Obrigada pai, vou sair com os meninos e a B. – disse sentando ao lado dele. Então a campainha tocou.

– Eu atendo. – disse minha mãe que acabara de sair da cozinha, e como um avião foi abrir a porta. – Ev!! Blair!! Como vocês estão lindos. – falou e abraçou os dois.

– Obrigada tia. – disse B.

– Obrigado, a senhora que continua linda a cada dia. – disse Ev com todo aquele seu charme.

– Obrigada querido, e senhora não! Você ou Nah. – disse e riu em seguida. – Venham entre a Meg está esperando vocês na sala.

– Oi Meg, oi tio Joseph, como você está? – perguntou B. Me levantei e abracei a mesma e dei um selinho no Ev.

– Parece que não e só minha filha que está linda, eu estou bem querida e você? – meu pai disse e foi cumprimentar ambos.

– Obrigada tio, eu estou ótima, vou ver o Char. – ela disse e subiu de encontro ao quarto do Char.

– Senhor Highmore como vai? – disse Ev

– Nada de senhor, apenas Joseph nem parece que se conhecemos. – papai disse rindo. – Eu estou ótimo, e você como vai? E esse namoro com a Meg? Já sabe né?! Se você fizer algo para magoa – lá vai se entender comigo.

– Pai!! – o repreendi

– Eu estou bem, treinando muito e estudando também, e estamos muito bem, a cada dia que passa fica melhor. Não se preocupe nunca faria algo para magoa-la ou perder ela.

– Hum.... Gosto assim. – disse meu pai que riu em seguida.

– Nós não somos namorados. – disse

– Só ela que acha isso. – disse minha mãe que voltou da cozinha com duas taças de vinho e entregou uma para meu pai e sentou se em seu lado.

– A propósito, Senhor... quer dizer Joseph, você concederia a sua filha a ser oficialmente minha namorada? – Perguntou Ev sério. Eu não estava acreditando que ele me pediu em namoro, tô sem estruturas depois dessa, chama o Samu.

– Mas e claro meu filho, você e uma ótima pessoa e eu te conheço o suficiente para saber e ver que você faz bem para ela.

– Obrigado. Então Meg, você aceita ser a minha namorada? – disse ele com aquele sorriso torto que eu amo.

– É claro que eu aceito. – disse beijando e abraçando ele. Que colocou um delicado anel em meu dedo e sussurrou.

– Em breve pode ser o de casamento. – e novamente eu beijei ele, até meu pai se manifestar.

– Epa, já está bom né. Parabéns filha. – disse ele e veio me abraçar assim como minha mãe.

– O que está acontecendo aqui. – disse Char descendo a escada junto com a B.

– O Ev me pediu em namoro e eu aceitei. – disse com um sorriso enorme.

– AAAHHHHHHH, Parabéns amiga, você merece. – disse B que veio me abraçar e em seguida veio o Char.

– Bom vamos, se não vamos chegar atrasados. – disse B.

– Sim, vamos. – dissemos em uníssono.

– Tchau mãe, tchau pai, não façam nada que eu não faria. – disse e fui dar um beijo em cada um. Logo os outros fizeram o mesmo.

– Nos e que tiramos que dizer isso. – falou mãe.

Entramos no carro e fomos a caminho da festa. Liguei o som e começou a tocar uma música animada, cantamos algumas partes juntos e ficamos conversando, até chegar na festa.

Essa noite vai ser ótima.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Me Harder" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.