Love Me Harder escrita por Mayara Monteiro


Capítulo 4
04 – Friends.


Notas iniciais do capítulo

Enjoy!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583649/chapter/4

* * * * *

Se passou quase 4 meses, e eu tinha uma bela amizade com o Evan. Nos tornamos grandes amigos. Nós quatro nos tornamos imbatíveis, como a Blair dizia: ‘’ Somos o Quarteto Fantástico.’’  Saímos para todos os cantos juntos. Comecei a sentir algo pelo o Ev, um sentimento que há muito tempo não aparecia, que se fosse 4 anos atrás eu estaria acostumada a sentir. Agora depois de todo esse tempo era uma grande novidade para mim.  

Eu não disse nada para a B, pois ela iria ficar falando que tem alguma coisa onde não tem. Hoje teríamos um Brunch na loja da minha mãe, pois estava fazendo 10 anos que lançou sua marca, muitas pessoas iriam aparecer para prestigia-la, pessoas mais falsas que nota de 10 reais, exibindo um sorriso falso para todos. Eu e os meninos iríamos, não iria perder por nada, mesmo que por algumas pessoas não ira valer a pena.

Coloquei um vestido azul simples, que eu amava. Tinha comprado em Paris,e estava pronta esperando pelos meus pais e irmão para irmos. Nós encontraríamos a B e o Ev no local do Brunch.

Logo que chegamos lá, muitas pessoas vieram cumprimentar minha mãe, parabeniza-la, ou falar o quanto eu e Char estávamos grandes e bonitos. Tinha algumas senhoras que ficavam me arrastando para seus filhos, porque deveríamos nos conhecer melhor, eu não via a hora de tudo aquilo acabar e ir embora.

Consegui me desvencilhar de algumas delas, e fui a uma mesa onde tinha comida. Tudo que possa imaginar, tinha lá. Eu estava beliscando as comidas, até que eu senti um par de braços na minha cintura. Me virei e o vi. Ele estava simplesmente lindo, com um terno preto.

— Tendo um dia difícil? - perguntou Ev, ficando do meu lado e pegando umas uvas.

— Você nem imagina, com certeza é o pior de todos. - disse, ficando de frente para ele.

— Por que, pequena?

— Eu já fui arrastada mais de mil vezes e jogada para os filhos destas senhoras. Já ouvi mais de vinte vezes: ‘’ Vocês ficam bem juntos’’ ou ‘’ Vocês deveriam se conhecer melhor". Pobre coitadas. - disse, comendo um morango.

— Elas não podem fazer nada, se você ofusca o brilho de todas essas garotas. - disse ele com aquele sorriso torto que eu amo. Só conseguir ficar vermelha.

— É ai que você se engana meu querido. - disse após me recuperar.

— Não me engano não. É a verdade, e eu posso te provar. – disse ele, quando eu ia falar algo a B apareceu.

— Como esta meu casal favorito? Amei esse vestido M, onde você comprou? - disse Blair muito alegre por sinal.

— Em Paris, e nós não somos um casal, eu já disse. – falei, comendo outro morango.

— É ai que você se engana. – disse B, e todos riram, inclusive eu que acabara de falar isso.

— Eu vou falar com o Charles. – disse Ev saindo e nos deixando sozinhas.

— Eu não aguento mais ficar aqui.

— Por que não? Esta legal e tem comida. - disse B pegando um pedaço de pão.

— É porque não é você que esta sendo jogada para esses garotos. Você deveria ficar com ciúmes também, afinal, já atiraram o Char para essas menininhas.

— O QUE?? Meu homem não!! Perai que eu vou resolver isso. - disse ela deixando a comida de lado e indo de encontro ao Char. E eu a segui.

— Charles, que história é essa que estão atirando você para essas garotas? - Disse B com um olhar de "vou matar elas e você".

— Ei, calma ai. Não foi nada de mais, até porque eu só tenho olhos para você. - disse Char pegando na mão dela.

— Ok, essa é a nossa deixa. - disse puxando o Ev, para deixar o casal vinte sozinhos.

— Ei, vamos dar uma volta? – perguntou Ev.

— E para onde o senhorito gostaria de me levar? - disse, entrando na brincadeira.

— Surpresa, vem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Me Harder" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.