Love Me Harder escrita por Mayara Monteiro


Capítulo 2
02- Faculdade, aqui estou!


Notas iniciais do capítulo

Queria agradecer a linda da Lari que esta betando a historia. Muito Obriga Lari!!!
Os capítulos por enquanto vão ser postados nas terças, mas quando começar a escola, vai ficar tudo corrido para mim, pois eu vou ter escola, curso, e etec. Então os capítulos vão passar a ser postados aos sábados, e escrito também.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583649/chapter/2

Já se passava das 2h da manhã, depois de muita brincadeira e conversa, cada um foi dormir. Afinal, amanhã começaria as aulas, inclusive Blair, que ficou alegando que estava com muita saudade e queria dormir comigo e não com o Char.

****

— Bom dia meninas, hora de acordar. - disse minha mãe, abrindo as cortinas que impedia os raios solares entrar.

— Só mais cinco minutos, mãe.

— É, só mais cinco tia... Ou quem sabe, dez. - disse Blair, com a maior preguiça do mundo.

— Bem que eu queria, mas vocês têm que se arrumar para a faculdade. Não demorem muito.

— Okay, mãe. - disse, me sentando na cama. – C’mon Blair, acorda, temos que ficar lindas para os boys... No seu caso, para o Char. -Disse, me espreguiçando e em seguida, levantando.

— Tem razão... Vai lá tomar seu banho, que depois eu vou. - disse B, ainda deitada.

— Preguiçosa.

— Eu ouvi isso.

Fui ao banheiro, fiz minha higiene matinal, tomei um banho e logo coloquei a roupa que iria usar. Quando sai do banheiro, B estava assistindo televisão.

— Pronto pode ir, só falta eu colocar o sapato e fazer uma make, vai lá tomar seu banho e colocar essa roupa. - disse entregando-a.

— Ok, mãe.

Logo, nós duas estávamos prontas e devidamente arrumadas, descemos para tomar café, e todos estavam na mesa.

— Bom dia família. - cumprimentei e vi que a B fez o mesmo, nós sentamos naquela mesa cheia de frutas, pães, sucos e....

— Panquecas! A quanto tempo eu não como. - disse pegando a calda de chocolate e colocando por cima.

Depois do café em família, estávamos pegando nossas bolsas e esperando a princesa do Charles ficar pronto.

— Charles, dá para você ir logo, nem as garotas demoram tanto! - disse já perdendo a paciência.

— Pronto, estava arrumando meu cabelo.

Fomos até o meu carro. No caminho, todos nós conversamos e cantamos as músicas que tocava no rádio, estava me sentindo em um episódio de Glee. Chegamos, e, meu irmão e Blair disseram que iam pegar algo. Claro que eu não cai nessa! Fui até a secretaria, para pegar meu horário. Blair fazia moda assim como eu, o que significava que seriamos parceiras. Char fazia engenharia no mesmo campus, só que em prédios diferentes.

Depois que peguei meu horário e fui direto para a sala. Mesmo que a professora não estivesse chegado, não gosto de ficar enrolando. Logo vi Blair chegar com os lábios inchados, mas não disse nada. A professora chegou, se apresentou, falou os projetos que íamos fazer e, logo a aula tinha acabado. Se passaram algumas aulas até que chegou o intervalo.

Eu e a B estávamos sentadas nas carteiras do refeitório comendo e conversando, até que notei que Char não estava entre nós.

— B, cadê o Char? Ele não fica com você?

— Fica sim, as vezes nós ficamos junto com o amigo dele, que é muito gato, e por sinal também é solteiro. - disse ela me olhando com uma cara de '' vai que e tua, amiga’’.

— B, eu já disse que eu não quero me relacionar agora.

— Meg, já tá na hora de superar isso né?! Já faz dois anos que aconteceu.

— B, eu só não estou pronta, ok?! Char está vindo.

— Oi meninas. Como foi o primeiro dia de aula de vocês? - perguntou ele.

— Bem, e o seu? - respondi.

— Também... É um saco estudar, mas, é a vida né.

— Char, você não ia ficar com o Ev? - perguntou Blair.

— É Char, a B me falou que vocês ficam juntos com ele... Pode ir, não se preocupe com a gente. - respondi.

— Vou, eu só queria chamar para vocês irem também... Então, eu já vou. - disse ele se levantando e indo para uma mesa que tinha muitos garotos que aparentemente, faziam algum esporte.

— Cachorro... Nem falou tchau. - disse a B, indignada.

Nós rimos e embarcamos em uma conversa muito animada, e eu comecei a notar que um garoto da mesa do Char não parava de olhar para cá. As vezes quando o nosso olhar se cruzava, ele disfarçava. Ele era lindo, de olhos azuis e com um sorriso torto lindo, que deixava qualquer um encantado.

— Hum... parece que alguém não para de olhar para você. - disse Blair com uma cara de safada.

— Claro que não! Você bebeu por acaso? Ele nem tá olhando para cá. - rebati na defensiva.

— Tá sim e nem adianta falar que não, porque eu percebi você olhando também. - disse ela.

Abaixei a cabeça para ela não notar que eu corei, mas foi inevitável.

— Ele é lindo. - disse.

— Eu sei que sim. É o Evan. - disse ela dando uma olhada para a mesa de Char.

Então aquele era o Evan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então e isso, espero que gostem. Não deixem de comentar, e demonstrar o que pode ser melhorado, ou de sua opinião.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Me Harder" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.