Look After, you OutlawQueen, Regina & Robin escrita por diandragmm


Capítulo 9
9 Chapter - A escolha de Regina ♥


Notas iniciais do capítulo

Sei que prometi postar só 4ª feira, mas alguns fãs me pediram uma publicação especial, por conta do aniversário de Regina, então...esse capítulo foi maravilhoso de escrever! Dedico o capítulo a Nátali, Nicolle, Raquel e Érica minhas irmãs e amigas! E Killian que me deu essa ideia maravilhosa. Regina toma uma decisão junto com Hope. :) Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583539/chapter/9

Link da música: https://www.youtube.com/watch?v=c-3vPxKdj6o

Regina havia acabado de adormecer nos braços de Robin, enquanto ele a beijava na cabeça e ela começou a sonhar, mal sabia ela que a noite seria ainda mais especial:

Regina estava na Floresta, com uma roupa branca e os cabelos compridos, sentada embaixo de uma árvore, com os olhos fechados, pensando em tudo que havia acontecido, Robin...porque ele teria chego tão tarde? O que Zelena sabia de Hope e que ela não sabia? E aquele mal estar? Era exatamente isso que estava pensando? Gravidez? Exatamente agora? Era o momento certo? Então de repente ela foi surpreendida, por uma garotinha que já conhecemos que colocou a mão sobre seus olhos e Regina apenas segurou a mão dela e se virou para vê-la:

– HOPE! - Regina sorriu quando a viu – Você está melhor, pequena?

– Mais ou menos, m...Regina! E é exatamente sobre isso que eu vim falar com você! – disse Hope sorrindo e se aproximando ao lado de Regina.

– Mas o que houve Hope? Porque desapareceu daquele jeito? Nem tivemos tempo de nos despedir...e. – de repente Hope a interrompe:

– Cora – disse com os olhos azuis angustiados.

“Meu Deus, o que sua mãe, teria a ver com isso? – Perguntava-se Regina”

– Sim e o que tem ela? – disse seca.

– Eu a desobedeci e por isso estou aqui para conversar com você agora... – disse desviando o olhar de Regina.

– E o que você fez, Hope? – perguntou Regina intrigada colocando a mão sobre o rosto de Hope.

– Eu...não deveria ter feito isso... - apoio para sua cabeça no colo de Regina.

– Ande Hope eu estou curiosa em saber... – falava Regina.

– Eu estou mais conectada a você do que imagina, Regina. Eu estou aqui. – e nesse momento ela apontou para a barriga da Regina – eu deveria ter esperado mais, por isso a Vovó está brava comigo, disse que eu não tenho o domínio suficiente e que irei me perder com meus poderes e com isso...posso prejudicar alguém e eu não quero isso! Eu senti que era o momento certo, Zelena havia me dito – finalizou.

“ Ah, então era isso uma das coisas que Zelena sabia” Pensava Regina que estava em um momento de ansiedade, nervosismo, angustia, tudo aquilo revirava seus pensamentos, ela realmente estava certa....estava grávida. Pela primeira vez em sua vida, ela poderia ter um bebê que seria só seu e de Robin, não teria que dividir com Emma, Marian e companhia. Era dela...e o que mais a chocava e deixava curiosa era...como essa criança, deveria ser especial...afinal como ela podia conversar...foi interrompida por uma frase de Hope:

– Regina, eu tenho uma pergunta para você: Você quer que eu fique com você agora? Ou prefere em algum outro tempo? – Ela falava isso com maturidade e uma naturalidade incrível, não parecia ser apenas uma criança. – Eu posso deixar outro momento se você quiser... – disse finalizando com aqueles olhos azuis.

Aquele momento, aquela pergunta, nada parecia fazer sentido para Regina, como e quando, ela imaginou que isso aconteceria em sua vida? Por que sua mãe não lhe contará toda a verdade sobre a história? Então a partir disto ela teria que tomar uma escolha, uma escolha que mudaria sua vida para sempre: Aceitar uma gravidez nada planejada ou escolher o momento certo? Será que “aquele” era “seu” momento? E se tudo tivesse acontecido, exatamente como era para ser planejado? E Regina mudasse isso? Talvez aquela gravidez... mudasse seu jeito de agir? Não, ela continuaria sendo uma mulher sarcástica e muito sexy, bem ela sabia de suas qualidades, mas também se tornasse uma boa ainda melhor, ainda mais radiante. Então depois de pensar Regina e respondendo em nome de Robin, disse apenas 3 palavras:

– Eu aceito Hope – disse sorrindo para aquela garotinha de cabelos pretos e olhos azuis (iguais aos do pai)

– Aceita? Mas aceita o quê? Ser minha mamãe? De verdade? Eu escolhi o momento certo? – Hope havia inúmeras perguntas.

Enquanto isso Regina, passava as mãos nos cabelos de Hope, fazendo um carinho e Hope a olhava ela ia respondendo a cada um delas:

– Sim, eu aceito ser sua mãe, Hope. Mas com uma condição? Não teremos dificuldades certo? E como isso funcionará? Continuarei te vendo? E Cora? Segundo, o momento Hope, eu não posso saber, mas acredito que sim, o destino fez com que eu me libertasse do meu passado para dar um longo passo para o futuro, o autor tenha me dado mais uma chance. Ele enviou você para mim... – disse sorrindo.

– Eu serei quieta, mamãe, eu provavelmente vou desaparecer aos poucos daqui e cada vez estarei mais próximo de você, aqui e apontou para a barriga de Regina – disse sorrindo - e assim perderei parte da minha memória com o passar dos dias, quanto a Cora, eu irei me resolver com ela, tenho medo, mas também tenho coragem de um cavalheiro – disse brincando - e isso ninguém vai me tirar! Quanto o autor, eu posso tentar ajudá-la...mas você tem que prometer uma coisa – disse apontando os seus dedinhos para Regina: Você tem que prometer que vai ouvir Zelena, ela cuidou de mim aqui e vai cuidar de você.

– Eu prometo! - e Regina disse contente:

– Eu consigo senti-la, Hope. – disse com os olhos emocionados – um pouco mais consigo sim, no momento em que você foi concebida, eu senti alguma coisa em mim, sabe? Um pouco de magia branca, que estava me enchendo por dentro, me aquecendo e trazendo cada vez mais esperança para mim, de um novo recomeço, um encerramento do meu passado e o início de um futuro diferente, um novo capítulo da minha história. Robin, você e Henry são o meu final feliz.

– Eu estou aqui para trazer a vocês dois, um pouco de mim e um novo capítulo a história de vocês. – Hope era criança muito especial.

Depois nada mais foi dito, apenas que pode ser visto, uma mulher com esperança de um futuro diferente de sua história e uma garotinha que estava lá para ajudá-la a superar cada obstáculo e ambas estavam juntas, apenas apreciando o momento delicioso e mágico que estavam vivendo.

Mal sabia elas, que Facilier, Rumple, Cruella, Úrsula e Malévola, estavam preparando para Robin e Regina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês gostaram gente? Tive a impressão que o pessoal não gostou do capítulo anterior...espero que sim e aguardo os comentários de vocês, sempre ajuda (e muito)! :)