O internato::::: interativa escrita por bulletproof disturbance


Capítulo 1
Introdução


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fanfic original (que eu posto pelo ou menos)...Esse capítulo está uma merda, mas é porque eu não queria apresentar nenhum personagem ainda...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583503/chapter/1

MATRÍCULAS ABERTAS PARA 2015!

O FUTURO É AGORA, E É AQUI!

No início de 1880, o Internato Fleoreous começou a sua trajetória nas instalações que pertenciam ao Castelo - Paris.

Sua nova sociedade mantenedora - a Sociedade Educação - é liderada pelo prof. Joseph Fawler, que dirige o instituto a apenas quatro anos, quase um século e meio depois que o internato iniciou a sua admirável caminhada.

LINHA PEDAGÓGICA

A linha pedagógica do internato Fleoreous, para ser coerente com a sua missão de "Oferecer uma educação inovadora e de qualidade, em um ambiente acolhedor, que possibilite o desenvolvimento de nossos alunos como cidadãos conscientes e felizes, capazes de gerir sua própria vida e de atuar como membros ativos na sociedade", proporciona a seus alunos uma vivência em um mundo globalizado, competitivo, em veloz transformação, que exige de todos, possibilitando a formação de sujeitos autônomos e críticos, empreendedores, criativos, íntegros, socialmente responsáveis e capazes de assumir responsabilidades diante da vida. E ainda desenvolve nos alunos a capacidade para aprender, compreender e descobrir que é possível uma relação prazerosa com o saber, motivados a questionarem sempre: "Para que serve o que estou aprendendo?" Ao mesmo tempo, os alunos compreendem que o conhecimento é um processo que implica analisar o ontem, compreender o hoje, para que possamos viver bem o amanhã.

PRINCÍPIOS E VALORES

CREMOS QUE:

Excelência

O Melhor Ensino e a Melhor Formação são consequência da paixão pelo que se faz, como se faz e onde se faz, percebida através do comprometimento dos nossos educadores, com a qualidade no trabalho e com os resultados obtidos.

Postura ética

Honestidade, transparência e coerência são valores que norteiam o nosso agir cotidiano.

Formação para a vida em sociedade

Sendo o homem um ser social, um trabalho pedagógico com ênfase na formação é essencial para o desenvolvimento de cidadãos que respeitem a diversidade, que sejam solidários, generosos e que participem de projetos e práticas comuns.

Acolhimento

Um ambiente afetivo, amigo e aberto ao diálogo propicia a convivência harmoniosa das pessoas envolvidas no processo formativo, nosso mais expressivo diferencial.

Disciplina

O respeito, o esforço e a persistência são fatores essenciais para a conquista dos objetivos traçados individualmente ou em grupos.

MISSÃO

Oferecer uma educação inovadora e de qualidade, em um ambiente acolhedor, que possibilite o desenvolvimento de nossos alunos como cidadãos conscientes e felizes, capazes de gerir sua própria vida e de atuar como membros ativos na sociedade.

MELHOR ENSINO;

MELHOR FORMAÇÃO;

 

FLEOREOUS: ETERNAMENTE!

^

^

[ Não leve ao pé da letra! ]

SOCOR..

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!