I do not remember anything escrita por Hale


Capítulo 19
Capitulo 19


Notas iniciais do capítulo

Oi gente ^^ Demorei ?
Bom, a fic está entrando na reta final e-e
Aproveitem o tempo que ainda resta kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583306/chapter/19

Minha cabeça ainda lateja, imagens desconexas ainda passam, se bem que agora elas fazem sentido. São lembranças, minhas lembranças.

Sinto algo gelado ser colocado em minha testa, é um pano gelado. Eu consigo ouvir algumas vozes distantes, mas não consigo distingui-las. Meus olhos estão pesados e eu faço um esforço enorme para abri-lós.

Há muita claridade, eu pisco várias vezes para tentar me acostumar com a claridade.

–Malia. -Ouço uma voz familiar e a identifico como sendo da Lydia. -Como se sente ?

–Como se tivessem enfiado várias agulhas na minha cabeça. -Eu respondo sincera e tento me sentar, mas sou impedida pelo Stiles.

–É melhor você não se mexer muito. -Ele disse e pega em minha mão.

–O que eu perdi ? -Perguntou me ajeitando na cama.

–Absolutamente nada, a gente ficou no tédio até você acordar. -Scott me respondeu enquanto brincava com uma bolinha.

–E o que pretendem fazer agora ? -Eu peguntei e fiquei encarando o teto.

–Descobrir o porque do Peter ter te sequestrado. -Derek disse me encarando.

–Como se você não soubesse o porque priminho. -Eu disse com o maximo de ironia, e aparentemente minhas palavras surtiram efeito já que Derek se mexeu desconfortavelmente na sua cadeira.

–Priminho ? -Scott fez a pergunta que todos ali queriam fazer.

–Sim, ela é filha do Peter. -Derek disse encarando o teto.

–O que ? -Todos ali, menos eu e Derek, disseram em conjunto.

–Acreditem, fiquei tão surpreso quanto vocês. -Ele disse revirando os olhos.

–Então ele te sequestrou para te contar isso ? -Kira perguntou.

–Sim. -Eu disse suspirando.

–Isso é tão confuso. -Scott murmurou e jogou sua bolinha longe.

–E o que vamos fazer agora ? -Lydia perguntou passando o olhar por todos.

–Vamos matar o Peter. -Scott disse e cerrou os punhos.

–O que ? -Eu perguntei arregalando os olhos e me sentando com brusquidão.

–Algum problema ? -Derek perguntou friamente.

–É obvio que tem um problema. -Eu respondi o encarando.

–E posso saber qual ? -Ele perguntou me lançando um olhar gélido.

–Como você consegue ser tão frio ? Ele é seu irmão. -Eu me controlei para não berrar com ele.

–Ele não é mais meu irmão. -Ele respondeu cruzando os braços.

–Você é um idiota. -Eu disse e me levantei. Todos estavam quietos e nos observavam.

–Não vou ficar batendo boca com uma adolescente boba. -Ele disse revirando os olhos.

–Eu não vou deixar você mata-ló. -Eu disse com raiva.

–Porque está o defendo ? -Ele perguntou se irritando.

–Ele é meu pai. -Eu me segurei para não gritar, mas elevei minha voz.

–Ele é um monstro. -Derek respondeu elevando a voz e se levantando.

Eu o encarei incrédula, ele mantinha a mascara de frieza no rosto. Eu desviei o olhar e passei pelo quarto onde estávamos, ninguém dizia nada, todos parecia concordar com a ideia de Derek.

–Você são idiotas. -Eu respondi e me virei para ir embora.

–Malia espera. -Stiles disse e eu me virei.

–Eu tenho minhas memórias, e sei da verdade. Agora se me dão licença, eu vou me encontrar com o meu pai. -Respondi e sai correndo, ignorando os gritos de Stiles e os urros de Derek.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curto ? Sim, porém emocionante ú-ú
Comentem ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I do not remember anything" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.