Um Amor Quase Impossível escrita por Cainne Pattinson


Capítulo 6
6 - Fourth of July


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas.
Ontem 4 de Julho foi feriado nos EUA, e como vocês sabem, na fanfic ,neste momento estamos no dia 4 de Julho, Dia da Independência do Estados Unidos da América, e em homenagem hoje eu estou postando um cap fresquinho.
Espero que aproveitem bem .
Boa Leitura
Bjs
Cainne



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583255/chapter/6

Epov - Bella

–Graças a Deus- falei logo que acordei

Levantei tomei um banho, me troquei e percebi que ainda era cedo.

Eu não conseguia mais esperar tia Esme.Fui falar com a mesma.

–Bom dia tia- disse entrando no seu quarto

–Bom dia Bella-falou dando um beijo em minha bochecha- Eu sinto muito mas não vou poder ir com você, minha amiga não melhorou, ela está até pior do que ontem e o marido teve que sair as pressas durante a madrugada, pois recebeu emergência no hospital e desde então ela está sozinha, e eu me ofereci pra cuidar dela até a hora que ele chegasse. Você se importa se eu for?

–Não tia, acho lindo da sua parte ajudar uma amiga, pode ficar tranquila- respondi

–Ok então, mas a gente se encontra umas 17:30 no "Central Park".-tia Esme disse

–E Alice? Ela não vai? -perguntei

–Não ,ela pediu pra avisar que o compromisso de ontem ainda não acabou, mas ela vai estar lá comigo quando nós formos ao Cental Park- respondeu saindo do quarto

–Ok tia. Eu vou na parada, e depois a gente se encontra no Central Park, eu tenho que comprar lembrancinhas para o pessoal la de Forma- tia Esme riu do meu comentário

–Ok então eu vou indo. A chave do Porque está do lado da TV. Bjs e thau -disse tia Esme saindo porta a fora.

Peguei a chave, fui pra garagem. Antes de ligar o carro parei e respirei bem fundo. "Okay, você consegue, vamos à parada sozinha. Tudo o que poderia acontecer já aconteceu, por que não me acalmar agora" . Respirei fundo mais uma vez ,liguei o carro e sai pelas ruas de NY CITY.

O trânsito estava tranquilo pois era muito cedo.

Epov - Edward

"E pensar que o ano já está na metade. Esse ano passou correndo, e também tá muuuuito maluco. . . Chego a pensar que sou o único normal nessa família de malucos".-pensei enquanto tomava banho.

Hoje é um dia especial. Hoje é 4 de Julho ,feriado nacional e o dia que minha mãe mais gostava aqui em NY. Hoje tem a parada "Fourth of July" ,minha mãe me levava todo ano desde que viemos morar em NY.

Enquanto esperava a parada começar, eu vi um grupo de meninas conversando, entre 13 a 14 anos de idade. Vendo essa cena, me lembrei da moça com quem esbarrei ontem. Ela era muito bonita e tão. .. tão... tão... "Droga, Rosie tá me passando as loucuras dela. Só pode. To ficando louco" -pensei.

Com certeza Deus estava me dando uma pequena visão do "Paraiso". Eu não estava acreditando nos meus olhos. Era muita coincidência. Era Ela. Ela estava lá mesmo. Do outro lado da rua. A dona dos cabelos negros, olhos de chocolate com suas bochechas rosadas. Tomei uma decisão inesperada até pra mim mesmo.

"Vou falar com ela. E vai ser agora" -pensei já atravessando a avenida.

Epov - Bella

Cheguei faltando 20 minutos pra começar. Peguei o meu celular e mandei uma mensagem para Jessica e uma para Ângela ao levantar a cabeça e a observar à avenida. Então eu o vi. "Não é possível... O moço do Shopping... Qual era o nome de mesmo?! ... Lembrei... Edward... O lindo cara, o de cabelos desordenados cuja cor parece cobre, e dos olhos de esmeralda... Espera... Acho que ele tá vindo na Minha direção...Droga, será que eu to arrumada?... ELE tem namorada,não posso esquecer"

–Oi-ele falou terminando de atravessar a avenida- Ei... Você mesmo!

"Aí meu Deus, sou eu mesma, me amarrota que eu to passada" pensei

Continua. . .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai oq vai acontecer ?
Hj teremos comentarios?kkkkk
To brincando pessoas lindas...
Comentem ,acompanhe e recomendem.
Eu aceito sujestões!
Bjs, até o próximo cap!

P.S- vou tentar postar com mais frequência agora nas ferias.

P.S 2-tenho nova fic pessoas. Dão uma passadinha por lá ,espero que gostem.
O link é esse :
http://fanfiction.com.br/historia/626498/What_Were_About_-_O_Que_Estamos_Fazendo/