Asas Coloridas escrita por TouhouProjectYuri


Capítulo 6
Portal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583254/chapter/6

Yukari estava dormindo no seu quarto enquanto Reimu tomava chá observando as Sakuras. A filha delas estava dormindo depois da festa.

Então Reimu sente um arrepio, deixou a chícara de lado e se levantou olhando para o céu:

– Algo aconteceu... muito ruim...

– Reimu!

– Ah! Yukari... você sentiu?

– Sim... acho que logo saberemos quem fo.. - Mau acabou de falar quando Sakuya e Melling apareceram subindo as escadas até o portão de entrada da casa de Reimu e Yukari:

– Yukari-sama!!! a fla...*uff* a flame.... - Melling estava sem respirar direito depois de subir as escadas correndo.

– A Flame desapareceu!, Flandre está derrubando meia Genkyousou atrás da menina, Remilia foi busca-la, Pactchouli e a ... estão procurando algo na biblioteca...

Yukari e Reimu se entreolharam:

– Podem me dizer como exatamente ela desapareceu? - Perguntou Yukari

– Pacthouli sabe... parece que o Hirotaro transmitiu pra ela o que viu. - respondeu Sakuya

–Hirotaro? o cavalo dela? - perguntou Reimu surpresa. Sakuya acenou com um "sim" Yukari ficou muito seria:

– Querida...fique com a nossa filha... verei o que posso fazer...

Reimu acenou com a cabeça um "sim"e logo Yukari abriu uma fenda para ir a mansão Scarlet, Sakuya e Melling foram juntas.

Chegaram já estavam dentro da mansão a biblioteca, Pacthouli estava na mesa procurando algo:

– Patch!

– Eh?! Melling! Sakuya! chegou na hora Yukari-san...

– Me diga o que aconteceu - disse Yukari estendendo a mão pra ela - não precisa me explicar em palavras toque minha mão e verei o que você viu.

Pacthouli se levantou e tocou na mão dela, Yukari passou a ver o que o Hirotaro passou pra ela e ela passava pra Yukari. Logo após ver o que patchouli tinha lhe mostrado, ela ficou séria, muito séria. Remilia tinha voltando com a Flandre, e Flandre chorando toda rasgada e ferida(não muito grave, e viram Yukari:

– Yukari!

–Remilia! Flandre! soube da Flame.... e não é nada bom.. irei explicar tudo o vocês e por favor prestem atenção...não podemos perder mais um minuto.

– Nos explique...o que aconteceu - disse Flandre a olhando muito seria.

Yukari respirou fundo:

– Algumas de vocês já jogaram o jogo Sillent Hill? feito pelos humanos...

– Sim.. já jogamos.. pode ser feita pelo humanos mas nos assustou um pouco.

–Bem... Flame pode esta viva ou não... o lugar pra onde ela foi é um lugar que se envolve pelas trevas, uma cidade abandonada, grande cidade, viviam cerca de 200 mil pessoas.. porém todas estão condenadas e as poucas que sobraram estão escondidas... As trevas envolve esta cidade e bem...é cada um por si para sobreviver...

– Você está nos dizendo que algo pegou minha filha e a levou pra a cidade do inferno??! - quase Flandre grita.

– Inferno?.. sim.. mais a cidade tem nome Flandre... bem... sem mais demoras.. devemos ir a este lugar imediatamente.. porque... 1 dia aqui em Genkyousou significa 1 ano ande ela está.

Todas ficaram chocadas com a ultima informação:

– Me leve até ela agora!!! - disse Flandre segurando a gola dela.

– Flandre... você assim como todas devemos nos preparar pra ver insanidade... muita insanidade...

– Não me importo com isso!!! ME LEVA!!!

Remilia segura a Flandre por trás:

– Se acalme!!!Yukari pode nos levar lá?

– Sim.. mais sugiro que peguem armas... e tenham estômago forte... e torçam para a pequena Flame esta viva.

Sem mais nem menos todas começaram a arrumar usas armas e casacos. Yukari vendo todas preparadas abriu um portal:

– Vamos entrar em...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Asas Coloridas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.