Meu Primeiro Amor escrita por Jack K


Capítulo 2
Aqueles olhos


Notas iniciais do capítulo

Dedicado a Damon and Bonnie pela ajudinha...
Boa leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583166/chapter/2

1591

Era manha, o vendo estava frio, era inverno em Mystic Falls, as ruas estavam silenciosas, se ouvia apenas o barulho do vento nas janelas, o céu estava nublado, o sol não apareceu para aquecer a manha dos diversos moradores daquela cidade, a neve fina cobria o asfalto fazendo aquela manha ficar mais gélida. Naquela mesma manha naquela cidade uma jovem garota acabara de acordar, Bonnie Bennett levantou de sua cama e olhou para os lados esfregando seus olhos, o sono ainda rodeava sua cabeça. Ela caminhou até o banheiro, soltou o embolado de cabelo preso em um alguns grampos, soltou e penteou de leve seu cabelo em frente ao espelho, que se encontrava a cima de uma pia branca.

POV. Bonnie

Não sei como eu consegui deixar meu cabelo assim, mais isto não importa mais não é? Agora e hora de pentear e tentar desfazer os tantos noz que se fizeram em meu cabelo a noite, os grampos que havia colocado em meu cabelo antes de me deitar já nem sei se ainda estão no meu cabelo. So de pensar que esse e só o primeiro hound já desanimo, mas por outro lado estou tão ansiosa para o baile que vai ter, não sei ao certo quem o vai dar, mais sei que terá muita gente, belas mossas em seus vestidos, belos rapazes retirando suas damas para dançar, minha mão me disse que sou muito nova para pensar nisto, mais ai eu penso eu tenho 19 anos como assim muito nova? Mais ok ela me deixou ir, ela não vai disse que esta muito velha para essas coisas, nada contra ela ou papai mais, prefiro ir sozinha ou melhor com minha amiga Caroline ela vai também, inclusive ela ajudou na decoração, ela e meio paranóica com essas coisas, com toda essa conversa de baile me esqueci do meu vestido e melhor chamar a costureira logo ou eu vou fica sem vestido.

(...)

Meu vestido esta pronto, digamos que um pouco exagerado para uma camponesa, mais não para Bonnie Bennett, e agora eu já sei de quem e o baile hoje minha mãe veio me falar de quem era, filho dos Lockwood vai dar digamos que uma grande festa, claro que o filho do prefeito pode dar uma festa assim ate por que e o filho do prefeito, só tem uma coisa que me preocupa, como vai ser uma festa para as famílias,os Salvatore, que por incrível que pareça não vejo nada de errado neles, mais minha mãe esta me enchendo por que pelo que ela me disse os Salvatore são arqui-inimigo de nos Bennet, mais não vou me importar com eles, quero mais e me divertir.

O baile e daqui a uma hora e meia e ainda nem comecei a me arrumar, e como a Caroline vai vir me buscar e eu não quero ficar ouvindo ela falar e reclamar de como eu demora e sou atrasada pra tudo então eu vou me arrumar.

(...)

Ouço a campainha tocar e desço devagar para não cair, meu vestido e branco com detalhes dourados,com babado dourado, há algumas perolas como botões na frente, o vestido e ate o pé,acima e abaixo dos botões há um lacinho pequeno meio amarelo bem clarinho. Não sei como mais a costureira apertou tanto este vestido que acho que vou estourar

–Finalmente! Achei que você tinha morrido.- Acho que ela esta a ponto de dar um infarto, Caroline e meio explosiva as vezes.

–Se eu descesse correndo era isso que ia acontecer.- Disse ao mesmo tom que ela.- Mais e ai o que achou ?

– Ham... vou te mandar para a cadeia srta. Bonnie!

–Ta tão ruim assim?- como se tratava de Caroline Forbes fiquei um pouco preocupada.

– Me desculpe Bon, mais desse jeito eu não vou te levar.

– Nossa então nem vou sair de casa.- fiz biquinho e cara de triste esperando a resposta dela.

–Não vou te levar por que você vai chamar mais atenção que eu.

– Car! Você quer me matar do coração e isso ? eu paguei caro nesse vestido e você me da um susto deste.- dei um pequeno sorriso de lado.

–Eu não pude resistir. Mais e agora vamos?

– Sim vou me despedir da minha mãe e meu pai me espera la fora, ou quer entra?

–Não, não quero atrasa mais, vai logo.

Me despedi de minha mãe e meu pai ganhei alguns elogios, eu sei que estou linda.

(...)

– E ai ta preparada?

– Eu nasci preparada!- Falei isso sem pensar por que eu realmente não estava “ preparada” mais se eu dissesse outra coisa para Caroline, ela iria me fazer entrar a força.

Eu e Caroline estávamos subindo a pequena escada, que se encontrava antes da porta, o filho dos Lockwood estava na porta dando boas vindas a todos

–Bonnie ? Bonnie Bennett e você mesmo?

– Em pessoa.- acho que um pequeno sorriso apareceu em meu rosto

– Nossa fui esquecida, eu estou aqui Tyler!- Caroline falou meio sarcástica.

–Oi Caroline, eu te vi sim, inclusive você esta linda.

– Ui acho que eu vou entrar, e deixar os dois ai.- claro que o tayler tava dando em cima dela mais acho que ela não se tocou.

– Eu também vou, me espera, tchau tay.

– Por que você não ficou conversando com ele ?

– Você ta louca, ele super chato, além do mais aqui, tem muitos rapazes sem compromisso, e eu quero e me divertir.

–Se você diz, e quer saber,chega vamos entrar ou não ?

– Ok Srta. Bonnie.- receita para esta frase: sarcasmo !

Nos entramos e senti alguns olhares, ou tinha algo errado com a gente, ou pior comigo, Mais percebi que era bem o contrario, todos ali eram conhecidos, assim onde eu passava elogios e cumprimentos surgiam, e quando digo eu, sou somente eu mesmo, Car ? não sei mais para onde ela foi, mais voltando ao assunto não eram so elogios que surgiam, alguns olhares tortos vindo de algumas garotas, não me importei.

POV. Narradora

Aquele lugar estava cheio, todas as famílias fundadoras estavam ali, desde os Salvatore aos Bennett, estava tudo calmo uma musica calma circulava o local, algumas pessoas conversavam outras dançavam, naquele salão havia vários vestidos de todas as cores e modelos, além de vestidos majestosos ternos, pretos, cinza, gravatas de varias cores.

Em um canto do salão estava Damon Salvatore, vestido com um terno preto gravata cinza escura.

POV. Damon

Não acredito que estou realmente aqui, não encontro meu irmão, e Elena ? depois que nos terminamos, ou ela terminou comigo, não a vi mais, mais afinal, so estou aqui por ela, não encontro ela em lugar algum, não sei por que ainda fico aqui procurando e correndo atráz dela como um completo idiota. Não me revoltei com minha família por nada, virar vampiro foi a melhor coisa que já me aconteceu, não preciso me preocupar com filhos, responsabilidades, do contrario do meu irmão que não queria virar vampiro sem ter ao menos um filho, mais não foi isto que aconteceu na verdade agora somos livres, mais ainda presos nesta cidadezinha parada.

Em um segundo esqueço de todos os meus pensamentos, toda minha raiva some diante tão imensa beleza, sua pele morena, seu sorriso, aqueles olhos verdes, mais radiantes que esmeraldas, não sei como mais senti meu coração bater novamente, eu estou morto mais me cinto vivo, não estou perto dela, mais desejo estar, não sabia quem ela era mais precisava saber, em questão de segundos, pareceu que ela ouviu meus pensamentos, pois seu olhas se encontrou com o meu.

POV. Bonnie

Estava conversando com um amigo Matt, algo me puxava a procurar algo que eu não sabia ao certo o que era, olhei em volta e senti que meu coração havia achado o que procurava,

Meus pensamentos sumiram, diria que eles fugiram diante de tanta beleza, seus olhos azuis, brilhavam como lagos cristalinos, seus cabelos escuros em sua pele clara, me deixava meio abobada, não estou perto dele, mais desejo estar, não sabia quem ele era, mais precisava saber, parecia que ele ouvia meus pensamentos, se isto não fosse idiotice, diria que estava apaixonada por ele, um pequeno sorriso surgiu em meu rosto, que logo foi retribuído, ouvi alguém me chamando, e me tirando de meus devaneios.

–Bon! Bonnie ! Bonnie? – Ouvi Caroline me chamar.

– Oi, me chamou ?

– Não, chamei a parede.- Não fiquei chateada com a ironia, em uma parte eu merecia.

– Desculpa Car, eu... eu.. a esquece, o que você tava falando?

– Vem quero te apresentar uma pessoa.

–La vem você com essa historia, da ultima vez você me colocou numa fria.

–Dessa vez eu sei o que estou fazendo

Nos caminhamos ente o salão, ou melhor eu era puxada, Caroline não quis me dizer quem era mais não duvido nada e garoto, ou ela quer me jogar para cima dele, ou quer que eu conheça seu novo “namorado”. Muito diferente do que eu pensei, e uma garota, ou so pode ser estamos indo rápido demais para perto de uma garoto e no vejo outra pessoa que eu não conheça por perto

– Bonnie essa e Elena .

–Elena essa e a Bonnie.

Ok, Caroline me colocou outra vez em uma situação constrangedora, mais agora não tenho mais escolha anão ser, ser gentil e educada.

– Prazer Bonnie Bennett. – Disse esticando minha mãe, esperando ser retribuído.

– Elena Gilbert,prazer e todo meu, mais então você e tão famosa Bonnie Bennet.- Ela apertou minha mão com um leve sorriso nos lábios

– Caroline? – Eu mal conhecia a garota e ela sabia de mim? So podia ser coisa de Caroline Forbes

– Eu não falei nada desta vez, so disse que tinha uma amiga e que queria apresentar ela, Não e verdade Elena ? – Ela parecia dizer a verdade, mais se trata de Caroline

– Fica tranqüila Bennett, eu já sabia algumas coisas de você, seu sobrenome, Bennett e conhecido por toda cidade. –Eu estava um pouco cismada mais o que ela disse, mas era verdade

–Ai meu Deus, me desculpa Car. – Sim eu me senti um pouco culpada.

– Eu sei que e difícil conviver comigo.- Ai aquele sorrisinho, ela é minha melhor amiga, mais sempre pisa na bola

–Car, eu vou lá fora, preciso respirar com licença.

Algo na minha cabeça, queria ver ele de novo. Mais não estou sendo verdadeira comigo mesma, não e minha cabeça, mais meu coração, mais como eu poderia estar apaixonada por alguém que eu não conheço ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram ? comentem pff