Você cruzou o meu caminho. escrita por PattySwan


Capítulo 3
Karin salvou minha pele !


Notas iniciais do capítulo

HHIIHI não me matem plz ! kkkkkkkkkkk eu sei,eu sei, demorei mto pra postar ! Mais aq estou eu com um cap !!!
Quero agradecer a leitore Smile,a ter me motivado a escrever mais um cap !!!!!
Hhiihihihi estou mto feliz !! Aq está o cap,espero que gostem !!! Nesse cap,eu foquei mais na Karin e na Hanako,hihihih ! Vou tentar postar mais caps de agora em diante !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583144/chapter/3

No capitulo anterior :

Sasuke: Não, não pode ser, não! Impossível!

Kabuto: Aceite, Sasuke, ela é uma Uchiha!

Hanako: Uma otirra?

Agora:

Sasuke: Para de se fazer de trouxa, você sabe muito bem o que é o clan Uchiha !

Sasuke, sem pensar duas vezes, aperta o pescoço de Hanako, levantando-a contra uma arvore com muita força, fazendo a mesma mexer as pernas, em uma tentativa de escapar.

Hanako: S-Sasu-k-ke!

Karin: Para !!

Karin atacou Sasuke, mordendo seus ombros, puxando o cabelo dele, tudo com muita brutalidade. Sasuke parou de enforcar Hanako e a jogou para longe, fazendo a mesma se arrastar pelo chão, pois havia torcido suas pernas.

Sasuke: Volta aqui, impostora !

Karin em um movimento rápido, segura Hanako e sai correndo em direção a floresta, despistando Sasuke e os demais !

Já em uma distancia boa, as garotas pararam de baixo de uma grande e bela arvore, onde descansaram e começaram a se curar.

Karin: Você está bem?

Hanako: Sim, apenas torci minhas pernas, nada de tão grave. Você tá bem?

Karin: To sim , mais , a respeito do seu ’’sharingan’’, você é realmente uma uchiha?

Hanako: Não sei o que é isso,e por que ele ficou puto só porque eu tenho esse tal de ’’sharingan’’ ?

Karin: Meu Kami (Deus), estou sentindo o chackra deles !

Estão se aproximando muito rápido !

Hanako: Corre, vamos fugir !

Karin então, antes de pegar Hanako, pega umas folhas, chamadas de Lingua de Vaca, que ajudam a curar feridas e amenizar as dores. Ela pega Hanako nos braços e sai correndo para o fundo da floresta.

Karin: Não estou mais sentindo o chacka deles !

Hanako: Pode parar então.

Elas pararam perto de um lago, cheio de peixes, onde beberam a água cristalina e lavaram seus pés e rostos.

Karin: Aqui, passe essas folhas em suas pernas e suas feridas, vai ajudar a cicatrizar e tirar um pouco das dores.

Hanako: Obrigada, passa em você também.

Karin: Sim, aproveitando que eles estão longe, vou contar a historia de Sasuke.

Hanako: Ok

Karin: Sasuke era apenas uma pequena criança feliz, todo dia ele brincava com seus amigos na escola, e sempre voltava da mesma sozinho.

Uma vez voltava da escola, entrou em casa, estava vazio e procurou pelos seus pais, entrou no quarto deles e os viu mortos, sangrando, a cena ficou ainda mais tenebrosa, quando ele viu seu irmão Itachi, de treze anos , atrás dos pais, segurando uma catana pingando sangue.

Itachi havia matado o clan todo, não havia sobrado mais ninguém além dos dois irmãos.

Por isso, ele tem certeza de que você é uma impostora, porque não sobrou mais ninguém prá contar historia.

E assim, acaba a historia de Sasuke Uchiha, um menino que morava em Konoha com todos os seus familiares.

Hanako: Carai, que triste.

Karin: Sim, antigamente ele não era uma pedra, com um coração frio e calculista, pelo que eu saiba, ele era alegre.

Hanako tenta se levantar, e consegue, mais ainda mancando, pois as pernas estavam doendo.

Karin: Deixa que eu te ajudo.

Hanako: Não, tudo bem !

Elas seguiram bem devagar até uma casa abandonada, onde tinha duas camas velhas e empoeiradas, uma porta com 5 trancas e um baú, a casa não havia janelas, mesmo assim, dentro da casa não era abafado, e não cheirava mal.

Karin: Vamos passar a noite aqui, está ficando escuro e temos que descansar!

Hanako: Tudo bem! Mais e se eles nos achar ?

Karin: Deixa que eu resolvo isso.

Karin em um sinal com as mãos fez um genjutsu, e transformou a casa no cenário que havia lá fora, mais, para elas, a casa estava normal.

Hanako: O que você fez?

Karin: Transformei a casa no cenário deserto lá de fora, ou seja, para eles, aqui nunca teve uma casa, mais nós á conseguimos ver!

Hanako: Incrivel !

Hanako se aproximou da porta e fechou as 5 trancas, tirou a poeira das camas e foram se deitar.

Hanako: Boa noite, amiga !

Karin: Boa noite pra você também, amiga !

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ! Se sim,comentem plz ! Vcs são minha motivação pra escrever ! Ai eu fico triste se não recebo comentarios !! obg minna !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você cruzou o meu caminho." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.