O segredo do Mar e da Morte escrita por Lumine


Capítulo 6
Notícias


Notas iniciais do capítulo

Um mês se passou desde a guerra contra os gigantes e o ataque de Octavian ao acampamento grego. Nesse tempo nosso casal não se encontrou e eles estão cheios de duvidas em relação ao relacionamento secretos deles.
Agora Luiza esta voltando para o acampamento,só que as atividades ja tiveram seu inicio.
Com sera que nosso casal ira agir quando se encontrarem?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583012/chapter/6

Nico:
Estava começando mais um dia no Acampamento Meio-Sangue. Nem parece que a guerra contra Gaia e os gigantes acabou faz um mês e também faz um mês que não a vejo. Nunca imaginei que um dia sentiria falta de alguém que não fosse Bianca. Bom e melhor eu ir para o pavilhão-refeitório.
– Olha é ele- Escuto algumas pessoas murmurarem assim que entro no pavilhão-refeitório. Na verdade desde que eu decide ficar no acampamento os outros semideuses me olham de uma maneira diferente, isso também acontecia no curto período que eu fiquei aqui depois da guerra contra os Titãs mas naquela época ela estava comigo, então era mais fácil de aturar.
Depois do café da manhã fui dar uma volta pelo acampamento e acabo encontrando o Will, vocês devem conhece-lo.
– Oi Nico.Ele sempre fala comigo com um sorriso radiante, não tão radiante quanto o dela.
Eu só aceno.
– E ai, dando seu passeio matinal?
– Hm-Murmuro e confirmo com a cabeça.
– Quer fazer alguma coisa?
Dou de ombros e olho para o lago e me lembro de quando eu e ela ficamos observando as estrelas.
– Ei Nico, ta me ouvindo?
Me viro para ele com uma cara de “O que foi?“
–suspira- Eu perguntei se você não quer me acompanhar ate o chalé de Hermes, preciso pegar uma encomenda?
– Ok.
– Ótimo, então vamos. Ele fala com um sorriso e caminha a minha frente.
Quebra de tempo.
– Will, achei que não iria vir buscar sua encomenda.
– Foi mal Caio. Mas e ai chegou?
– Sim ta aqui.
– Eba. Ele fala pegando um pacote com uma cruz vermelha.
– Percy, Anabeth que bom ver vocês!
Nesse momento Percy e Annabeth estão parados ao meu lado, desvio o olhar. Desde que eu falei que tinha uma queda por Percy na frente de Annabeth, depois da guerra, me sinto meio acanhando em voltar a falar com eles.Só que como eles não ficam muito aqui, pois estão fazendo faculdade no Acampamento Júpiter, então não preciso me preocupar. Mas o que eles estão fazendo aqui?
– Caio chegou alguma coisa dela? Pergunta Percy.
Dela? Será que?
– Hmm… Sim.
Assim que fala isso ele vai ate um amontoado de cartas e caixotes embaixo de uma janela do chalé.
– Aqui Percy.
– Obrigado- Diz Percy com os olhos iluminados.
Ele e Anabeth começam a ler a carta.
– Como assim?- Indaga Percy a carta, como se ela fosse responder.
– Calma Cabeça de Alga, ela deve ter algum motivo- Diz Annabeth tentando acalmar o namorado.
– Mas Annabeth, ela deveria estar aqui. Ela ajudou o acampamento quando Octavian e seus seguidores vieram atacar nosso acampamento.Já que estávamos realizando a missão da profecia.
Percy transparecia preocupação em sua voz. Agora estou querendo saber o que esta acontecendo.
– Hm… O que houve? Decido perguntar.
Eles me olham surpresos.
– Nico não e uma boa hora para você falar com Percy.
Tarde demais, Percy me lança um olhar furioso. Seus olhos estavam tão irados que pareciam um mar agitado.
– O que você fez?
– O que? Eu não sei do que você tá falanado.
– Não venha com essa. O que você fez para que minha irmãzinha não voltasse nesse verão?
– Eu não fiz nada.
– Percy calma.
– NÃO. Annabeth a Lu ainda não voltou e eu acho que é por causa do Nico.
– Você acha. Mas pode ser por outro motivo.
Ele suspira e olha pra mim, ja com os olhos mais calmos.
– Se você tiver feito alguma coisa para a minha irmãzinha, você ira se arrepender Nico.
Com isso ele sai.
– Nico, você não fez nada mesmo né?- Me pergunta Annabeth.
– Não. Pelo menos eu acho que não- murmuro essa ultima parte.
– Bem e melhor eu ir. Tchau.
– Tchau- Respondem Caio e Will.
– Ainda bem que a Annabeth estava aqui, se não as coisas poderiam ficar pior- Diz Will apoiando uma de suas mãos em meu ombro e me olhando.
Eu simplesmente concordo.
Luiza:
Estou com saudade do pessoal do acampamento. Mas… aquele não e o…
– GROVER- grito e aceno. Ele olha surpreso para minha direção, mas logo abre um sorriso e vem me abraçar.
– Lu. Nossa a quanto tempo não te vejo. O que você tá fazendo aqui? Não deveria estar no acampamento?
– Eu estou ótima, muito obrigada por perguntar- digo irônica e com um sorriso- Eu só dei uma parada aqui para comer e logo, logo vou para o acampamento.
– Hm. Que ótimo.
– Grover você sabe me dizer se o Percy tá na casa dele?
– Olha você esta sem sorte. Ele já foi para o acampamento.
– Hm. Mas o que você tá fazendo aqui?
– E que eu acho que rastreei um semideus.
– Que massa! Mas você sabe onde ele esta?
– Ainda não. Mas e ai, vamos para o acampamento?
–Sim.
Então ele assobiou e um borrão veio a nosso encontro.
– O taxi das Irmãs Cinzentas!
– Isso.
Entramos e falamos o nosso destino. Com isso elas nos levaram até o acampamento numa velocidade surpreendente e não demorou muito para estarmos de cara a cara com a colina meio-sangue.
– Obrigada. Digo assim que saímos do taxi.
– Obrigada nada. Deu 500 dracmas.
– Aqui.
E assim o taxi saiu “voando“ pela estrada.
– Vamos, Percy e Annabeth estão morrendo de preocupação.
– Então é melhor irmos rápido, conhecendo meu irmão e minha cunhada eles devem estar arrancando os cabelos. Afinal eu não mandei nenhuma nova noticia e eles são super protetores, pelo menos em relação a minha pessoa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O segredo do Mar e da Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.