Assim, do meu jeito. escrita por overexposedxx


Capítulo 2
Capítulo 2 - A little help


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo chegando! Espero que gostem... Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583003/chapter/2

—Qual seria? - fiquei curiosa -

—Ela não te diz que você é encalhada e tudo mais? - ele gesticulou com as mãos - 

—Sim...

—Então, você e eu podemos fingir que namoramos pra ela parar com isso. - ele sorriu - 

—Nada mal. Então olha, vamos até meu quarto de mãos dadas, e ficamos lá dentre meia hora, vinte minutos. Rimos alto, colocando aquelas gravações na internet e ela vai achar que estamos tendo o que eu chamo de: um “momento Love”.

—Momento Love? - ele riu -

—É, idiota. - sentei, rindo -

—Pode ser. - ele riu - Vamos então.

—Vamos.

Nós nos levantamos e chegando a porta dos fundos, demos as mãos, com ele atrás, como se eu o estivesse puxando e fomos pegando o caminho para a sala, onde ficava a escada. Minha mãe olhou para nós discretamente ao ver nossas mãos dadas.

Subimos e rimos baixinho pela cara da minha mãe e depois começamos o plano. Colocamos na internet um programa em que voce falava algo e depois escolhia um volume e tipo de riso para “fingir” que você estava rindo, naquele caso, fingir mesmo. Falamos baixinho juntos e colocamos o volume alto, depois com um tipo de riso daqueles altos de novela, que depois vão abaixando e apertamos play. Ficou igualzinho á minha risada e a dele.

Saímos depois de um tempo e quando ele ia embora fingimos trocar mensagens juntos na sala, rindo baixinho.

—Agora eu já vou indo Rose. – ele veio perto de mim e me beijou os lábios segurando meu queixo com uma das mãos e eu retribui ficando de ponta de pés e fazendo beicinho pra que ele beijasse de novo. Rimos como "namoradinhos apaixonados" quando ele o fez. –

Eu disse lhe beijando repetidas às vezes, que eu o amava muito, como parte do fingimento, mas não que não pudesse ser verdade futuramente. - Epaaa!! Brincadeira. - Então, continuamos do lado de fora, bem á frente da janela, para causar curiosidade na minha mãe, até que ele foi embora.

Quando entrei, óbvio que no mesmo momento em que sentei no sofá, minha mãe começou a me questionar.

—Filha... Então você iria me explicar quem era o tal Emmett.

—Ele é meu namorado, mãe. - menti - 

Ela ficou espantada e em seguida me deu um abraço e começou a conversar comigo.

—Você me disse que não namorava lá na cozinha.

—Lógico, era surpresa. - menti de novo -

—Mas, vocês namoram há quanto tempo? 

—Algum tempo já... - não soube como responder - 

—E pelo visto vocês se amam né? 

—Que pergunta né mãe! Claro. - gargalhei por dentro - 

Ela ficou quieta depois de um tempo e eu subi para o meu quarto.

Eu estava AMANDO inventar aquilo pra minha mãe! A gente ficava rindo quando estávamos na varanda, de tanto que ela tinha acreditado. Minha mãe é tão besta às vezes... Ok, quase sempre. O que eu to falando?!

Assim, eu me troquei, pois já estava de noite e eu já tinha tomado banho, então coloquei meu pijama, minha máscara de olhos de dormir e me deitei, cobrindo-me com minha coberta antialérgica rosa, e dormi. E a propósito, eu não sou directioner, é que minha prima me deu o pijama e eu não ia recusar né! Mesmo que eu até goste bastante das músicas deles. Então... Boa noite!

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=120580074&.locale=pt-br

****

De madrugada, eu ouvi um barulho no quarto do meu irmão e fui lá ver. Abri a porta devagar e ele estava chorando. Eu entrei e sentei em sua cama, na sua frente. Ele estava apoiado nos joelhos dobrados, chorando. Coloquei a mão no seu rosto e levantei-o. Sequei as lágrimas e comecei.

—Ei, Ed... O que foi maninho? – ele me olhou com os olhos vermelhos de tanto chorar –

—A Bella... Ela... Ela tá internada e, sabe, eu tenho medo de que isso seja algo mais grave. E você sabe Rose, eu não sou nada sem ela. 

—Own meu amorzinho, não fica assim não! Ela vai melhorar e, olha, você precisa descansar pra poder ir visitá-la amanhã no hospital. E me escuta, não vai ser nada grave, você sabe que a Bella tem essas coisas repentinas. De repente é só uma anemia, porque você sabe que ela não come direito com essa história toda de ser líder de torcida...

—Eu sei, mas... Eu não to seguro de mim. To com medo Rose. - ele parecia uma criança -

Eu o abracei e dei um beijo na bochecha. Acariciei seus cabelos e disse com o rosto na sua frente:

—Eu durmo com você se quiser. - ofereci, mesmo sabendo que ele já era grande - 

—Você é a melhor irmã do mundo, sabia? - agora sim ele parecia uma criança - 

—Eu sei, querido! – eu gargalhei, convencida –

Rimos juntos por muito tempo. Depois, jogamos um jogo de tabuleiro até umas 3hrs20min e fomos dormir em seguida. Fiquei no quarto dele até de manhã. Logo às 6hrs23min exatamente, eu fui para o meu quarto e o avisei baixinho que iria. Ele apenas balançou a cabeça positivamente e dormiu de novo.

Quando cheguei ao meu quarto, deitei na cama, me cobri e senti aquele frio natural da cidade... Ou do meu quarto. Eu estava indo dormir de novo, quando meu celular vibrou em sinal de mensagem. Fui ver quem era e... Era Emmett.

"Bom, o que será que me aguarda?" Pensei, antes de olhar a mensagem. Mensagem de mentira agora também não, né!

"Rose? Oi, então eu tava pensando se não era legal a gente marcar alguma coisa juntos, sei lá. Bom, na verdade só pensei que fosse bom pra realçar os "fatos". Mas você quem sabe! "

Até que não era má ideia... Respondi:

"Oi Emm! Então pode ser, boa ideia! Amanhã umas 14:00 liga aqui e pede pra falar comigo, minha mãe vai ficar surpresa 'kkkkk'. Ai nós combinamos direitinho. Beijos. Boa noite "namorado" 'hahaha'...

Pronto resolvido. Voltei a dormir. Me cobri e fiquei sendo perturbada por todas aquelas coisas que passavam pela minha cabeça, o que tinha acontecido da outra vez...

Flashback on

—Para! - ar de riso - Seu bobo...! - risada -

*voz de garota e risada*

—Royce?

*sem resposta*

—Royce? - abri a porta -

—Rosalie?! - ela se soltou do amasso -

De joelhos, os dois sobre a cama, Royce de bermuda e Alex de camisola. Um de frente para o outro. Royce beijando seus lábios, seu pescoço e escorregando a mão por suas costas.

—Royce...? Alex?... - saí correndo chorando -

Flashback off

Horrível aquela cena. Detesto ter que ver esse filme, que passa 18 horas por dia na minha cabeça. As risadas, os beijos, as roupas, o quarto com ar de amantes pegajosos... O cheiro intoxicante dos perfumes misturados... Aquela vítima idiota que eu era dos dois.

CHEGA.

Vou dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram? Comentem por favor!!
Obrigadaa!
Beijoos