In My Veins escrita por IamNina


Capítulo 9
É um encontro


Notas iniciais do capítulo

Oi minhas delicinhas! Então a tia foi muito flawless , e veio aqui um dia após postar o outro capitulo , sim isso existe.Graças a vocês perfeições do meu core, esse capitulo foi possível, eu queria agradecer a todas as leitoras por serem tão carinhosas com a fanfic, Eu amo vocês ! E também queria agradecer há uma leitora em especial pelo comentário GIGANTESCO, sério era o meu sonho um dia ganhar um desses, e agora graças há você eu posso morrer feliz.

Bem obrigada pelo apoio meninas.

~ ótima leitura pra vocês minha trufinhas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582993/chapter/9

" Os encontros mais importantes já foram combinados pelas almas antes mesmo que os corpos se vejam..."

– Paulo Coelho

A rotina do dia foi normal, o de sempre para variar, mas perto das quatro horas da tarde Elena e Bonnie invadiram minha casa, trazendo quase uma mala de acessórios, maquiagem e roupas.Chris foi passar o dia com Stefan como tinham combinado a algum tempo atrás, e enquanto meu filho estava fora Lens e Bon aproveitavam pra me arrumar para o encontro.

Meu quarto parecia um verdadeiro salão de beleza, tinha vestidos e sapatos para todos os lados. Elena desembrulhou um vestido roxo, e ela não havia mentido quando disse que era maravilhoso, o corpete dele era em um formato de tulipa e havia um cinto de jóias marcando bem a cintura, ele era de um tom de roxo bem claro, mas tão chamativo, a saia tinha volume e por baixo dela havia camadas de renda, na ponta da saia dava para ver o desenho perfeito de flores todas de um tom de roxo um pouco mais escuro. Ele era perfeito, e nada no mundo me faria usar outro vestido.

Depois de tomar um banho e passar creme nas pernas, as meninas me ajudaram a ajeitar o vestido perfeitamente em mim, Bonnie escolheu uma sandália sua prata com uma flor na frente. Eu já tinha feito a maquiagem só faltava Elena terminar de fazer os cachos no meu cabelo.

– Colar ou pulseira ,Caroline? – Bonnie já tinha conseguido me fazer usar um par de brincos, e agora dizia que faltava jóias na minha roupa.

– Acho que como o vestido é tomara que caia, ela devia usar o colar.- Elena dizia enrolando outro mecha do meu cabelo no babyliss e fazendo uma nova onda perfeita surgir. Bonnie concordou, e logo depois eu ostentava um colar roxo brilhante chamando a atenção de todos.

– Ah Care você está maravilhosa, eu juro que se fosse um homem eu te pegaria.- Bonnie disse me dando uma piscadela safada e rindo em seguida.

– Pobre Jeremy teria que virar travesti pra te conquistar bonbon.- Eu disse, e as duas caíram no riso.

– O Jeremy Juinor não ia gostar muito da idéia, mas pela Bonnie até virar travesti compensa.- Elena disse e eu concordei, fazendo o ego de Bonnie inflar. Elena terminou o meu cabelo, e as duas se afastaram para ver como eu tinha ficado.

– Ah.- Começou Elena.

– Meu.- Completou bon .

– Deus. Care você está maravilhosa, não maravilhosa é pouco você está perfeita.- Elena gritou em êxtase, elas estavam orgulhosos do que fizeram, e eu tinha certeza que tinha ficado bonita só pelo modo como os olhos de Elena brilhavam olhando pra mim, ou pelo tamanho do sorriso de Bonnie.Elas me levaram até o espelho do correndo e eu pude ver como tinha ficado linda.

Por sorte ou azar eu terminei de me arrumar e ainda faltava meia hora para Klaus chegar, e enquanto isso Bonnie zapeava os canais de TV em busca de algo que prestasse. Mas estava eu estava tão nervosa que não conseguia prestar atenção em nada.

Quando a campainha tocou, meu coração perdeu uma batida, e Elena parecia que explodiria de felicidade. Bonnie foi tropeçando pelo caminho até a porta, deu uma ajeitada no cabelo e abriu.E eu posso dizer que nunca tinha visto Klaus mais bonito, ele usava uma blusa preta de botões com dois abertos, a calça jeans de lavagem escura era colada, e um sapato que a primeira vista parecia chique demais para a ocasião.

Bonnie deu passagem pra ele entrar.- Então você é o Klaus, que prazer finalmente te conhecer.- Bonnie puxou ele para um abraço, depois foi a vez de Lena.

– Vê se cuida da nossa garota, não quero saber de nós termos que buscá-la hoje.- Lens reclamou com os braços cruzados, bem exigente. Klaus soltou um risinho tímido.

– Pode deixar que eu pretendo cuidar dela.- Ele garantiu. E se virou pra mim.- você está muito bonita Caroline. – Ele elogiou.

– Obrigada.

– Trouxe isso pra você.- Ele me entregou um lindo boque de rosas, Ah eu Deus ele me trouxe flores! Minha vontade de gritar só não era maior do que a das minhas amigas, que no fim não se agüentaram , e gritaram um agudo “ Ai Meu Deus”.

– É linda, obrigada Klaus, mas não precisava se incomodar .- Eu tive que me lembrar da educação, Elena e Bonnie foram pirar lá na cozinha nos observando por cima do balcão.

– Não foi nada Caroline. Uma flor bonita, para uma mulher bonita.- Ele disse com aquele sotaque de molhar a calcinha, e Deus devia ser um crime ser tão bonito como Klaus, ele tinha os olhos mais bonitos que eu já virá em toda a minha vida. E seu rosto parecia de um anjo, claro que só no momento em que ele estava calmo como agora.

– Você não deveria me elogiar na frente das minhas amigas, elas podem ter um infarto com tanta emoção.- Eu disse tentando conter a risada, mas foi em vão. Klaus acabou rindo comigo, me dando uma das mais belas visões que eu já tive na minha vida. Ele conseguia ser mais lindo quando ria.

– Ah... foi mal eu não sabia. Que tal eu só te elogiar quando estivermos sozinhos?- A última parte ele sussurrou no meu ouvido, e eu me arrepiei inteira, literalmente. Ele estava flertando comigo? Talvez não, mas como eu iria saber se a minha última experiência amorosa foi a quatro anos atrás na época em que Chris tinha dois anos.

– Você está flertando comigo, senhor Mikaelson ?- Eu perguntei no mesmo tom baixo que ele. E ele sorriu. O safado sorriu.

– Talvez, me diga você ?- Continuou a sussurrar daquele jeito delicioso, se eu não saísse com ele agora, acho que Elena iria acabar caindo de cara no chão com todo o esforço que ela está fazendo pra ouvir nossa conversa por cima do balcão.

– Bem eu acho que sim. Que Tal você me contar no caminho pro restaurante ?- Eu perguntei indicando com o olho Elena e Bon. Ele sacou rápido.

– Claro! Tchau meninas.- Elas acenaram, e então seguimos nosso caminho pra fora de casa.O carro de Klaus era grande e bem confortável, eu quase me sentia sentada em nuvens, era tão bom.

Klaus ligou o aquecedor, e por incrível que pareça minha bunda também estava sendo aquecida, que carro perfeito. Nós paramos na frente de uma pizzaria muito movimentada , depois de Klaus guardar o carro fomos juntos para dentro do local.

A pizzaria tinha um toque italiano, as paredes eram de tijolinhos e as toalhas da mesa eram vermelhas ou verdes. Sentamos em uma mesa que dava para uma vista incrível da cidade.

– E aí o que queria conversar comigo ?- Eu perguntei quebrando o silêncio, Klaus estava sentado a minha frente, de costas para aquela paisagem maravilhosa.

– Nada, na verdade eu só queria te trazer para um encontro.- Ele disse sorrindo.

– Então isso aqui é um encontro ?- Perguntei gesticulando com as mãos tudo a nossa volta.

– Exatamente.- Ele respondeu rindo.

– Então o que exatamente fazemos agora ? Nós beijamos ? – Ele teria que me conduzir nesse encontro, eu não sabia o que fazer. Ele riu balançando a cabeça negativamente.

– Não. Assim perde a graça. Nós só vamos comer pizza e flertar e quem sabe depois role um beijo.- Ele disse sorrindo safado, e bosta! Eu tinha certeza que parecia uma pimenta agora, e isso só parecia divertir mais Klaus.

– Ata, mas será que dá pra não me fazer corar ?- Perguntei entre dentes, e Klaus novamente negou rindo.

– Não, você fica uma gracinha quando está com vergonha.- Ele disse em jubilo, e eu apenas pude revirar os olhos.- Então que pizza você vai querer Care ?- Eu quase afoguei agora, ou talvez eu tenha afogado, por que Klaus me olhou preocupado. Mas porra! Ele me chamou pelo apelido, e Deus sua voz falando Care foi uma coisa deliciosa de se ouvir.

– Ah...é... Desculpe. Eu gosto de pizza de frango.- Ele continuou me olhando por um tempo, e logo depois chamou o garçom.

– Vamos querer, uma metade frango e metade palmito.- Ele disse para o garçom que anotava o pedido, assim que ele se foi, Klaus se virou pra mim.- Você ta bem ?

– Não poderia estar melhor.- Eu respondi. Começou a chover, como a tempos não acontecia, então fiquei observando as gotas d’água caírem até a pizza chegar. Era engraçado ver Klaus comer pizza, porque eu nunca imaginei um médico fazendo isso, ele parecia tão normal.

– O que foi ?- Ele questionou, quando percebeu que eu tanto o olhava.

– Nada é que é tão estranho te ver comendo pizza.- Eu disse rindo.

– Você esperava que eu vivesse comendo em restaurantes chiques ?- Ele perguntou largando a pizza de palmito pela metade do prato, para conversarmos melhor.

– É mais ou menos isso.- Disse, parando de comer como ele, para conversar.

– Bem eu consegui te fazer mudar de idéia sobre mim ?- Ele perguntou sorrindo sem mostrar os dentes pra mim, e eu concordei.- Isso é muito bom. Nós temos chance ? – Se eu tivesse entendido certo, ele queria saber se nós dois juntos teríamos chance ? Eu acho que seria eu que devia estar perguntando isso.

– Não sei, nós temos ?- Perguntei entrando no jogo.

– Com certeza. – Ele respondeu mordendo os lábios. E cara, pode ser que faça tempo que eu não paquere, mas até que eu estava indo bem flertando com Klaus.- Você vai querer sorvete ?- Ele perguntou, e eu fiquei confusa,e acho que minha cara deu atender tudo, porque Klaus acabou rindo.

– Ah, claro.- Eu ainda estava meio confusa, mas não perderia o foco da conversa.

– Vem escolher comigo.- Ele levantou e me puxou pela mão junto, fomos até o frízer, e eu acabei pegando um potinho de flocos e Klaus pegou um potinho, que Deus me perdoe mais aquele sorvete tinha cara de discórdia, não parecia ser nada bom pelo contrario aquilo parecia ser uma verdadeira merda.

– Depois não diga que eu não te avisei.- Eu disse já abrindo o meu sorvete, Klaus foi até o caixa e pagou a nossa conta.Quando chegamos a porta da pizzaria a chuva tinha se afirmado, e agora um pé d’água caia.

– Fica aqui, que eu vou lá buscar o carro e paro aqui na frente pra você subir.- Klaus disse antes de sair correndo na chuva pra ir até o carro que estava na esquina. Eu fiquei esperando até ele estacionar bem na frente da pizzaria, sai correndo na chuva até o carro, o vestido tinha ficado roxo escuro de tão molhado, eu entrei correndo no carro, e fechei a porta.

Klaus começou a rir e eu me contagiei, acabando por acompanhá-lo.

– Caroline você ta dando medo.- Klaus gargalhou com o sorvete ainda fechado no banco.

– Por que ?- Eu perguntei rindo.

– Veja você mesma. – Ele me emprestou o celular e com a câmera frontal eu pude enxergar, o rímel escorrendo pelo meu rosto me transformando em um total personagem de filme de terror. E eu ri mais ainda.

– Pelo menos o meu sorvete é melhor que o seu. Falando nisso você já provou essa merda ?- Ele negou rindo, eu fazia uma voz de criança tentando fazer inveja no amiguinho, mas era apenas uma brincadeira tosca.

– Não é merda! Vai ser bom eu tenho certeza.- Ele disse abrindo o potinho.

– Aham! Continue com essa ilusão, criança.- Disse pegando com o colherzinha um pouco do meu sorvete, ele deu a primeira colherada no dele e no mesmo instante seguinte eu pude notar sua cara de nojo.

– Você tem razão, isso é uma merda com M maiúsculo.- Ele disse fechando o botinho e colocando no porta copos do carro.

– Eu não disse. Mas nem pense que eu vou dividir o meu com você. – Eu continuei dando colheradas no meu sorvetes bem devagar e fazendo a maior cara de prazer, provocando Klaus.

– Ah por favor Care. – Ele pediu.

– Não! Não!

– Eu te compro dois sorvetes na próxima vez, se você dividir comigo.- Ele propôs, e só a simples idéia de que iríamos sair já me agradava ao ponto de pensar em dividir o sorvete com ele.

– Vai ter que barganhar melhor.- Eu disse virando para frente continuando a tomar o meu sorvete sozinha.

– E que tal se eu te dar um beijo ? Ai você divide comigo ?- Ela perguntou, e eu congelei. Ele queria me beijar ? E afinal eu queria que ele me beijasse ? Ah bem, sem dúvidas eu queria que ele me beijasse.

– Só ai eu divido .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai minha gatinhas.
Antes que eu me esqueça, aqui está o link do vestido da Car, desenhado pelo meu estilista favorito o Hayden Williams : https://www.facebook.com/haydenwilliamsillustrations/photos/a.10152475555071619.1073741834.207352831618/10152669542751619/?type=1&theater


Curtiram o capitulo ? Eu acho que sim, por que eu estou particularmente apaixonada por ele.
Será que vai rolar kiss Klaroline ?
E o que a Elena e Bonnie vão achar disso ?
E o Chris ?
Muitas perguntas, mas só iram saber no próximo capitulo kkkk.

Ah CAROLINE LIMA minha diva pronta pra cumprir a promessa ? kkkkkkkkk

Beijos pra quem quiser. Fui.