Baile Macabro escrita por lene Hutcherson


Capítulo 3
capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58299/chapter/3

-Meg eu to indecisa com qual fantasia eu vou usar - falou Donna.

-mas você tem alguma fantasia que mais gosta?

-eu gosto das duas, elas são lindas, uma mais bonita que a outra por isso eu não sei qual é a mais bonita.

-e ai meninas alguma novidade? Perguntou Melanie.

-me ajuda com uma decisão.

-que decisão Donna? perguntou Mia logo depois.

-me ajudem a escolher a minha fantasia por favor to muita indecisa não aguento mais ficar com isso na minha bela cabecinha.

no colégio somos conhecidas como as cinco fantásticas. Donna é a bela de cabelo loiro em vez de ser a bela lider de torcida, ela joga futebol no time feminino, já Melanie é a cdf do pessoal é a que tira a melhor nota da nossa turma, a kim é a timída, a Mia adora moda, todo dia é uma combinação diferente, alem também de ser a mais palhaça das quatro e eu sou como as meninas dizem a mais estressada.

-Donna se você gosta das duas e não tem como se decidir faz assim, os acessórios que você for usar veja qual combina mais com as fantasias.

-valeu Mia pelo seu conselho, mas os acessórios combinam  com as duas fantasias.

-então como você vai escolher a sua fantasia?

-eu não sei, Mia você vai fantasiada de que?

-eu ainda não tenho a fantasia perfeita. e você Melanie qual é a sua fantasia?

-eu hoje vou procurar a minha fantasia. Megan vai fantasiada de que?

-é segredo só irão ver no dia.

- eu to tão indecisa ou eu vou de fada ou eu vou de mulher gato.

-Donna como é que os acessórios podem combinar se uma é de fada e a outra é da mulher gato?

-elas são lindas e combinam com as duas fantasias.

-as duas fantasias vem com chicote? perguntou Melanie.

-você e muito engraçada eu pensava que era a mia que fazia as palhaçadas no grupo.

-eu só ainda não falei nada é que eu to tentando visualizar algum acessório que combine com uma fantasia de fada e uma da mulher gato. É muito estranho, posso pergunta uma coisa Donna?

-o que é?

-quem foi que ajudou você a escolher essas fantasias?

-ninguém, eu mesma escolhi.

-é por isso uma pessoa sem noção não sabe escolher nada legal.

- ha ha Mia como você é engraçada.

-obrigada.

-de nada.

-meninas vamos se não já sabem, a Gloria vai ter outro ataque se não chegarmos há tempo para a aula dela.

O outro problema era quem ia ser os nossos pares no baile.

                                                                                      


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem. Por favor comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Baile Macabro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.