Baile Macabro escrita por lene Hutcherson


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal desculpa a demora, mas a Lisa perdeu os capítulos que ela fez e eu fiquei com raiva e agora sou eu que vai postar todas as fics sem ela só com a ajuda da minha prima, espero que gostem desse capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58299/chapter/25

Depois do cinema as coisas se acalmaram um pouco, mas eu ainda ficava em dúvida com a Kate, ela era muito estranha e eu achava ela muito diabolica.

–Oi minha princesa.

–Oi meu príncipe.

–O que você está fazendo?

–Eu estou fazendo o dever de história.

–Você hoje está linda.

–Obrigada, o que a gente vai fazer hoje?

–Eu vou te levar pra um lugar que so eu conheço e eu sei que você vai gostar, mas antes termine a sua tarefa.

–Ok.

####

O Peter era um amor, ele me levou pra um penhasco no final da tarde e de lá a gente podia ver o mar.

–O que a gente tá fazendo aqui?

–Você vai ver.

–O que?

–Olhe.

–Uau! É lindo Peter.

Ele me levou pro penhasco pra gente ver o por do sol, eu já tinha visto da praia, mas nunca do penhasco era a coisa mais linda.

–É tão lindo.

–E com o meu príncipe ficou perfeito.

–Eu te amo Meg.

–Eu te amo Peter.

Ficamos vendo o por do sol do alto e abraçadinhos como eu adoro ficar com ele, mas algo na minha cabeça está me dizendo que coisas ruins vem por ai.

####

Depois que a gente viu o por do sol o Peter me levou pra casa e quando a gente chegou lá em casa eu vi a minha mãe andando de um lado pro outro.

–Megan!

–Desculpa mãe eu esqueci de avisar que eu estava com o Peter.

–Meu amor eu pensei que algo de ruim tinha acontecido com você, GABE!

–Ela já chegou? Megan você deu um susto na gente.

–Desculpa pai.

–Oi Peter.

–Desculpa tio Gabe ela estava comigo.

–Tudo bem, mas quando sairem não deixem de avisar pra gente e Peter os seus pais também estão atrás de você.

–Droga eu esqueci de falar com eles, eu já vou Meg, mas depois eu falo com você á noite, tchau.

–Tchau Peter.

–Tchau tia, tcahu tio.

–Tchau Peter.

–Vamos entrar filha.

–Desculpa pessoal eu esqueci de avisar pra vocês.

–Tudo bem querida, mas não faça mais isso a gente ficou tão preocupados com você, não sabiamos onde você estava.

–Desculpa mamãe.

–Me ajuda a terminar o Jantar?

–Claro mãe.

####

POV Desconhecido

Eu já estou exausta, eu ainda não consegui ter o que eu vim pegar aqui, mas os meus planos ainda não terminaram por aqui.

–Meu amo.

–Sim.

–Eu ainda não consegui pegar a menina e o menino não é tão precioso assim e nem tão forte como a menina.

–Você tem que me dar a garota.

–Eu sei amo, mas ela tem um lado do pai e eu acho que esse lado sente a presença de coisas ruins.

–Não quero saber você foi ai pra me trazer a filha da Sheba e eu quero ela e mais ninguém.

–Sim amo eu vou levar a menina e eu até já sei como.


Por do sol: http://3.bp.blogspot.com/_ks393XXf5Zg/TA_Gst2DsUI/AAAAAAAADaA/cqqd3zuZTLk/s1600/tumblr_l3prjieK6A1qc5h4io1_500.jpg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal espero que gostem do capítulo e eu prometo que não demora o próximo e não esqueçam os reviews por favor.
Bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Baile Macabro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.