Baile Macabro escrita por lene Hutcherson


Capítulo 18
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58299/chapter/18

A noite como sempre pra mim é a melhor parte do dia, tranquila da pra você ver a lua e as estrelas e se você estiver bem acompanhada fica bem melhor.

-Peter muito obrigada.

-Pelo que?

-Por você ser muito carinhoso comigo e por se preocupar comigo.

-Meg você é minha amiga.

-Você percebeu como a Kate olhou pra você?

-Percebi.

-Ela olhou pra você como de você fosse um trofeu e eu não gostei muito.

-Ela não é meu tipo de garota.

-Vai me dizer que não achou ela bonita?

-Ela é a criatura mais perfeita e linda que eu já vi.

-Então porque você não vai com ela pro baile?

Por que ele não convidou a Kate antes de fazer a palhaçada de me convidar? Eu já estava muito nervosa e com esse comentario meu nervosismo virou raiva. Eu ja estava chegando perto do carro quando o Peter agarrou o meu braço.

-Me solta Peter.

-Meg calma.

-Você é muito palhaço.

-por que eu sou palhaço?

-Você fala que não gosta da Kate mas fala que ela é a criatura mais perfeita.

-Meg você leva tudo muito a serio o que as pessoa falam, você ta parecendo uma namorada com ciúmes.

-Eu não to com ciúmes.

-Ta sim.

-Eu não to.

-Eu gosto de você com ciúmes.

-Eu ja falei que eu não estou com ciúmes, eu só acho que...

Antes de eu completar o que estava falando o Peter  me beijou de um jeito que agora eu nem sei explicar direito, só sei que o beijo foi demorado.

-Desculpa Meg. O Peter falou sem folego.

-Pelo que?

-Pelo beijo, sei que você gosta de mim só como amigo.

-Eu acho que isso pode mudar.

Eu não deixei ele falar, não antes de terminar o beijo. Eu vou dar uma chance ao Peter e que mal tem isso?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostdo desse capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Baile Macabro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.