Ice Dangerous escrita por MisteryGirl


Capítulo 1
O Começo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582961/chapter/1

Capítulo 1.- O Começo

Quando eu era pequena,minha mãe me deixou neste” palácio” com uma mala e uma caixa de madeira com um bilhete grudado:”Abra apenas com 17 anos,você entenderá tudo”,ela me deu um beijo no rosto,montou no cavalo branco e partiu,me deixando sozinha com 7 anos.Nunca mais a vi ou tive notícias dela,já faz dez anos que estou aqui,este palácio é também uma escola,fica um pouco afastado da cidade,River Luminum,tem esse nome porque o rio que desce da montanha e corta a cidade,no fundo dele,antigamente,existiam pedras preciosas,por causa da mineração,nas montanhas,hoje a cidade se sustenta com comércio exterior.

Deitada na minha cama,no quarto em que eu divido com Lizzy,estou com a caixa em cima da minha barriga,passo os dedos da madeira lateral,e percebo um entalhe que eu nunca havia visto,nele está escrito em latim:

“Frigido, suávis sanguine virus frigidum sit amet, occidere potest amor.”.

Isso é espantoso,eu nunca aprendi latim,mas eu sei o que está escrito,que traduzido fica:” Sangue gelado,sangue doce,sangue envenenado,o frio é a chave,o amor pode matar.”Isso parece mais uma profecia de morte,nuca havia reparado nela,mas e agora ?,não posso dizer nada a ninguém.A única parte que eu entendo, é a que diz ”Sangue gelado”,por eu ter poder sobre a neve e o gelo,meu sangue naturalmente é gelado,mas e o resto ?.

-Safiraaaaaaaaa!-ouço a voz de Lizzy me chamando para jantar.Me levanto da cama,e escondo a caixa em uma gaveta com roupas,estou apenas de toalha,então tenho que me trocar.

-Já vou descer,me dá dez minutos!

-Tudo bem, dez minutos,e rápido,tenho uma surpresa pra você!

-Valeu,me espera!

Abro meu armário e enfio o primeiro vestido que eu vejo,de cor azul-bebê,e uma sapatilha preta ,faço um rabo-de-cavalo,e desço as escadas correndo, assim que eu desço,dou de cara com uma presença...inesperada e particularmente irritante.

Jackson Weythurn,meu pior pesadelo(e inimigo).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ice Dangerous" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.