Immune escrita por Feer

Immune

"Sereias são seres mitológicos com tronco e cabeça de mulher e pernas de peixe. O mito teve origem a partir de relatos da eistência de animais com características próximas de sirénios. As sereias representam na cultura contemporânea o sexo e a sensualidade.
Com seu canto doce, as damas do mar atraem os marinheiros para perto, fazendoo-os ficarem encantados com sua doçura na voz. Isso faz com que eles batam os barcos ou navios e afundem. São assassinas, vivem para isso. Mesmo tendo uma aparência bela e uma voz angelical, essas lendas são extremamente mortíferas."

Irlanda. Com 28 anos de aparência, é a pior inimiga de Douglas Adams. Seu nome verdadeiro é Alasca - herdado de onde nasceu, onde viveu até sua maturidade - porém não é de bom gosto o tal, então criou o codinome por preferir muito mais o Atlântico do que o Pacífico.
A sereia - bela e irresistível - vaga pelos mares mais sombrios do oceano atlântico. Douglas, o pirata indomável, vive do furto e, coincidente, trabalha em seus roubos em áreas escuras e sombrias. O que faz encontrar sempre com a sereia, que não o afeta por motivos desconhecidos.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Romance, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Violência, Canibalismo

Capítulos: 7 (6.565 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 11/01/2015 às 03:57 | Atualizada: 01/02/2019 às 21:06


Notas da História:

Primeiro parágrafo de sinopse modificado do wikipédia.
Os personagens são meus, a história é minha e os mares/oceanos são do universo. A imagem da capa não é de minha autoria.
Espero que gostem e... Não xinguem minha Irlanda ♥
Agradecendo ao Sandro pelo título da história, além de me apoiar com a mesma (mesmo tendo hidrofobia ♥)


Capítulos

1. Irlanda
339 palavras
2. Leme
1.225 palavras
3. Douglas
1.346 palavras
4. Pacífico
1.442 palavras
5. Desconhecida
695 palavras
6. Bronze
706 palavras
7. Visão
812 palavras