Teens Without Cause escrita por MilyRviera


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Gente pra quem não sabe, essa fic também é postada no social spirit então não é roubada de ninguém e nem é plagio, então já dei meu recado. Podem ler !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582867/chapter/1

P.O.V. Izzy
Acordo ,meia lerda tropeço na mesinha de cabeceira do meu quarto ,saio e já encontro um bilhete da minha mãe.


Bilhete ON#


Izzy,lava a louça que eu deixei ai,eu e seu pai viajamos por causa do trabalho dele e também de férias , com alguns amigos nós vamos mandar 1000 reais por dia, nós vamos ficar fora por um tempo ,não sabemos o quanto vamos ficar fomos eu a Mãe de Clary e da sua amiga Annabeth,okay.


P.S não levamos você por que você da muito trabalho ia acabar sendo banida de Idris de novo.


Bilhete off


Nossa que carinho,lavo a louça e vou tomar banho,quando saio de banheiro vejo meu celular vibrando,corro só de toalha e atendo.


LIGAÇÃO ON#


-Alo-falei ofegante.


-Oi izzy é a Clary.


-Oi fala logo o que tu quer,tu me tiro do meu banho.


-Iiii ta chata em. -ela falo com aquela voz irritante.


-Tá me diz oque vc quer – digo com uma gentileza forçada.


-Minha mãe me disse que ia viajar e falou que era para eu ir para um instituto,e eu vou para i – disse entusiasmada.


-Não ,não pera ai quem disse que voce podia ?.


-Minha mãe ligou pra sua e perguntou.

-Minha mãe não faria isso sem me falar.- exclamei.

-Ta neh, okay to no aeroporto ,entrando no avião vo ter que desligar ,um beijóvisqui.

LIGAÇÃO OFF#

Ela desligou na minha cara ,eu vo ligar para dona Marise agora,como ela viaja e deixa aquela vadia aqui ,nós somos amigas desde criança eu adoro ela,mais minha mãe sabe muito bem que eu não gosto de gente ,eu adormeci.


Acordei na base do susto,a campainha tava tocando igual a doido na copa,quando tava no meio do caminho lembrei que devia ser a Clary e comecei a gritar.


- VOCÊ NÃO VAI FICAR AQUI AQUI SUA VACA,NEM VEM QUE NÃO TEM BITCH.-quando abro o portão levei um susto,não era a Clary era a Annie.


P.O.V Annie


Quando acordei vi um bilhete de minha mãe na cabeceira, me levantei, peguei o bilhete e comecei a ler.


BILHETE ON#


Meu amor tive que viajar e não queremos que vc fique sozinha então se arrume e va para o aeroporto e pegue o avião para NY e vá para o instituto ,não se preocupe com seu irmão ele ja foi.
P.S. Nos te amamos,tem dinheiro em sua carteira.


BILHETE OFF#


Ebaaaaa,eu adoro ir pra NY lá é muito show e tem minha melhor amiga a Izzy ebaaaa.Já estava tocando a campainha a horas e ninguém atendia ,até que ouço alguém gritando.


- VOCÊ NÃO VAI FICAR AQUI SUA VACA,NEM VEM QUE NÃO TEM BITCH.-era a Izzy.


Quando ela abriu o portão,eu quase morri de rir ,ela ficou com uma cara de fantasma.Quando eu ia entrar ela boto a mão na minha frente.


-Onde você pensa que vai -ela disse .


-Oras entrar né.-passei empurrando ela,mas ela se joga encima de mim.


-Quem te deu permissão.


-Sua mãe,agora sai da minha frente .-falei já irritada.


Ela saiu e eu fui andando joguei as malas no meu quarto/sim eu tenho um quarto só meu/e fui toma banho ,quando sai do banheiro escutei alguém caindo na piscina e logo depois alguém gritando e a ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler !! Posto o próximo domingo que vem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teens Without Cause" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.