Your Face escrita por opsbyam


Capítulo 6
Bucky Again ..


Notas iniciais do capítulo

O motivo da demora vai estar nas notas finais... explicações e tudo mais.
Aproveitem o capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582833/chapter/6

– Então, o que tem pra mim ? - Fury estava de pé bem na minha frente. Permaneci encostada na mesa atrás de mim, ao meu lado Hill estava sentada de frente ao computador. Antes de eu falar, Ian se aproximou. Era o nosso novo aliado. Em silêncio, pegou uma cadeira e sentou do lado da Hill.
– Recolhemos os dados do Sr. Conner. Era um dos nossos pesquisadores, um dos que restaram. Foi morto por volta das 13:40 da tarde de hoje, o pescoço foi quebrado.. ele não teve a menor chance - eu disse quase sem fôlego. Parei, respirei e então continuei - Temos algumas imagens da hora do assassinato e também alguns depoimentos das testemunhas que estavam no local ..
– As câmeras pegaram muito pouco do acontecimento - Hill completou - Temos 18 câmeras e somente 3 tem algo à nos oferecer. Mesmo assim, as imagens não são claras, a maioria vultos..
– Mas eu passei as imagens para um programa que pode ajudar a melhorar a resolução - Ian disse tímido - Espero que nós ajude.
Fury e eu nos encaramos por um momento.
– Natasha?
– Eu tenho um suspeito, mas não posso confirmar nada, não ainda - falei - E Bucky?
Nick balançou a cabeça. Depois de um tempo em silêncio ele pediu para que o acompanha-se para fora da sala. Estava visivelmente tenso. Paramos na porta e ele se certificou que não havia ninguém por perto.
– Isso é sobre a conversa que queria ter comigo de manhã ? - perguntei
– Sim .. - ele suspirou e depois me encarou - Antes de Steve desaparecer, ele procurava o Bucky e pediu uma ajuda minha. Eu busquei e acabei encontrando ele mas eu ...
– Não disse ao Steve - completei. Ele balançou a cabeça - Por quê?
– Descobri no dia em que ele foi ao resgate, ia contar quando ele voltasse - ele respondeu.
– Onde ele está ? - questionei.
– No momento? Na minha sala - me espantei - Eu falei com ele e contei o que tinha acontecido.. e então ele veio.
Sai dali deixando Nick ali. Corri até sua sala e Bucky estava realmente lá, sentado e impaciente. Balançava as pernas e apertava as mãos. Quando ele percebeu que eu estava ali o observando me encarou de uma forma brusca. Todas as lembranças dele de Soldado Infernal vieram a minha mente mas tive que afasta-las.
Entrei na sala tranquilamente.
– Você é a Natasha? - ele perguntou
– Sim - respondi.
– Soube que queria me ver ..
– Quero respostas - disse sem nenhum cuidado. Pedi para que ele se sentasse. Ele o fez e eu também.
– Sei o que houve com o Steve. Por isso estou aqui ? - questionou ele
– Também .. - eu disse - Bucky, como conseguiu que parassem de te controlar?
– Steve foi a chave para isso. Depois de eu quase matar ele e ele ter deixado, algo mudou em mim. Eu fui pra longe e comecei a me lembrar de tudo e então, tudo pareceu sumir e eu estava livre - se calou.
– Lembra-se de onde era o local que faziam o relatório? Ou quem estava lá?
– Não muito bem, fazia e ia aonde eles queriam e sem perguntas. Mas o lugar? Era muito mal arejado, velho.. como um lugar abandonado, um prédio talvez - ele fez uma pausa e pareceu me analisar - Das pessoas eu me lembro de gente que parecia ter a mesma cara, uns homens vestidos de médico e na última vez que estive lá, Pierce apareceu.
– Não lembra deste homem ? - Mostrei uma foto do Dr. Henry. Ele analisou a foto e depois ficou tenso.
– Sim, esse é o infeliz que cuidava do procedimento.. - meu corpo estremeceu.
– Então é verdade... - sussurrei.
– O que é verdade ? - ele perguntou confuso.
– Foi ele quem sequestrou o Steve e hoje um dos nossos agentes foi morto por uma figura que você costumava ser - eu disse. Ficamos ali em silêncio. Então Bucky se levantou e me encarou.
– O que vamos fazer ?
– Eu realmente não sei - disse frustrada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamos lá, explicações: 1) eu acabei ficando sem internet e não pude postar.
2) Com a volta as aulas, postarei um capítulo nas segundas e nas quintas feiras.
Desculpem por transtornar a leitura de vocês.
Agora sobre o capítulo.
1) Como é uma fic onde os capítulos saem da minha imaginação, terá sim alguns personagens que não tem nos filmes ou nos quadrinhos.
2) Desculpe se estou sendo rude mas recebi algumas críticas no tt por estar criando isso, GENTE CADA AUTOR ESCREVE A FIC DO JEITO QUE QUER.
Mas fora isso.. vocês tem sido maravilhosos e obrigado por estarem acompanhando essa fic que eu faço com carinho e sempre buscar dar o melhor de mim. Um beijo amores.