Your Face escrita por opsbyam


Capítulo 4
Dr. Henry


Notas iniciais do capítulo

Mais um ... prometi três e vou cumprir rs .. Tá ai, aproveitem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582833/chapter/4

Steve:

– Depois de tanto trabalho, finalmente conseguimos concluir o nosso ide. Está perfeito! - Dr. Henry dizia enquanto olhava para Steve que estava imóvel - Pierce tinha razão, o segundo é melhor que o primeiro. Os primeiros são testes, vemos os erros e aperfeiçoamos e então vem o segundo.. E QUE SEGUNDO! - Ele vibrou jogando as mãos para o alto - Mas não foi fácil assumo. Seu coração influência em sua mente, foi difícil tirar as lembranças.. Bucky, os Vingadores .. Peggy Carter, pessoas que você se importa - ele riu - E falando em pessoas que você se importa, a agente Romanoff se destaca bastante em sua mente, isso me faz concluir que ela talvez tenha um grande lugar no seu coração. QUE LINDO ! - ele gritou e deu uma gargalhada. Mas Steve se manteve imóvel - Mas agora tudo acabou, Steve Rogers acabou. Agora você é meu little dog. - ele permaneceu sorrindo.
– Senhor .. - um homem se achegou a presença do doutor - estamos prontos para primeiro missão.
– Ah, ótimo - o velho olhou para Steve com orgulho. Ele não falava, não piscava, somente respirava e ouvia - Ao trabalho.. Soldado Infernal.

Natasha:

– Dr. Henry nasceu em 1953 e entrou na S.H.I.E.L.D após se formar na faculdade. - Hill falava enquanto Fury e eu prestávamos atenção - Suas pesquisas chamaram bastante atenção mas o homem era completamente louco, no meu ponto de vista. Ele tem uma série de pesquisas com animais, humanos, animais e humanos - ela fez careta.
– Tomara que ele não transforme o Steve em algum animal - Fury disse.
– Gato ele já é .. - sussurrei mas quando olhei em volta percebi que não foi baixo o bastante. Fury balançou a cabeça e Hill riu - Continue - pedi.
– Achamos alguns arquivos na antiga sala dele.. Uma me chamou muita atenção - Hill passou para nós uma foto. Uma cadeira com algum tipo de coroa na parte superior - Segundo os arquivos, essa cadeira foi uma das criações de Henry. Pierce investiu nisso ..
– Não me surpreende - Fury disse.
– Essa "coroa" na parte superior, segundo a descrição que achamos, tem potencial em choque. Não sabemos se já foi usada mas sabemos que ela foi feita - Hill olhou para o papel que segurava - Aqui diz que um choque desse no cérebro tem consequências graves.
Lembrei de algo muito, muito ruim.
– Que tipo de consequência ? - perguntei
– Ah, não sabemos ao certo mas pode deixar uma pessoa com sequelas graves ou até provocar uma perda de memória..
Minha respiração ficou tensa, isso me fazia lembrar do que uma perda de memória pode fazer com um homem com o potencial e a H.I.D.R.A envolvida? Isso me faz lembrar de três anos atrás.. mas se for verdade, estamos com um problema muito maior.
– NATASHA ? - Fury gritou e eu voltei - O que houve?
– Preciso encontrar Bucky Barnes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É gente, as coisas estão ficando difíceis .. a verdade foi revelada & agora Nat tem um problemão nas mãos em !
Espero que tenham gostado .. bj