Você em minha vida escrita por Lucy


Capítulo 6
Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oi Amores!! :3

Fiquei muito feliz pela recomendação de 'Juca e Cris' ♥ brigada linda ;)
Também queria agradecer á 'Cici Cruz' e 'Garota de Franjinha' por ter favoritado a fic :) OBG !

Espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582796/chapter/6

Juca estava no quarto onde dividia com os outros meninos, não queria que ninguém soubesse que estava gostando de uma das meninas do orfanato raio de luz. Sim, Juca estava completamente apaixonado pela amiga, antes estava em duvida se gostava ou não de Cris mais depois que a beijou sentiu o coração batendo muito forte com se o coração fosse pular garganta afora.

Depois que beijou Cris Juca foi direto para o quarto precisava pensar no que tinha acontecido, foi por muito pouco que Cris não acordou. Imagine se ela acordasse como iria explicar? Não podia simplesmente falar “eu te beijei para saber se gosto mesmo de você” nunca conseguiria falar isso porque não sabia como se declarar a ninguém mais nunca precisou saber disso pois nunca tinha se apaixonado por ninguém mesmo!

Ele teve medo de que o beijo abalasse a amizade que os dois criaram.

♦♦♦

Bia suspirou apaixonada, depois que Duda a beijara ela saiu de lá porque não tinha coragem de encara-lo. Não podia mentir mais estava muito feliz por ter beijado Duda.

♦♦♦

Carol e Junior já tinham saído do karaokê, Junior parecia nervoso isso preocupou a namorada.

–Junior você esta bem,? Parece nervoso –Carol falou em um tom preocupado

–Eu estou bem sim meu amor, não precisa se preocupar! –falou sorrindo –Carol eu quero te levar para outro lugar certo?

–Outro lugar? E aonde é? –perguntou a moça

–Vem, você já vai ver –falou ligando o carro e indo em direção ao local

♦♦♦

Cris acordou, tinha tido um sonho. No sonho Juca a beijava e falava que a amava e o mais estranho era que aquilo parecia muito real, seus lábios estavam com um gosto diferente.

Escutou alguém batendo na porta e foi atender, quando abriu viu Duda.

–Oi Cris, você parece cansada! –diz Duda entrando e dando um beijo na bochecha de Cris. Nesses últimos dias Duda e Cris se tornaram ótimos amigos.

–Oi Duda, é que eu acabei de acordar!- diz Cris

–Err... eu vim aqui ver a Bia ela esta? –perguntou envergonhado pois tinha contado a Cris que gostava de Bia.

–Na verdade eu nem sei, acabei de acordar! –falou Cris sorrindo –vamos lá em cima ver se ela esta no quarto

–Vamos! –falou e seguiu Cris até o quarto.

Quando os dois chegou no quarto das meninas viram uma cena que o abalaram... Bia e Juca dormindo abraçados!

Cris e Duda se olharam com os olhos arregalados e saíram do quarto.

–O que foi aquilo? –perguntou Cris um pouco abalada

–Eu também não sei! –Duda disse pensando, será que o beijo que ele deu em Bia não valeu nada pra ela?

–Parecia que os dois... –Cris não conseguiu terminar de falar por que não queria acreditar que Juca e Bia...

–Parecia que os dois tem alguma coisa! –diz Duda de uma vez, sorriu quando viu Cris derramar umas lagrimas ela gostava de Juca e ele sabia disso, puxou Cris para os braços e a abraçou. –Vai ficar tudo bem!

–Você também gosta dela não é? –Cris perguntou afundando a cabeça no peito de Duda

–Sim... Mais vamos deixar isso pra lá afinal eu acho que ela não gosta de mim da mesma forma.

–Nem o Juca de mim...

♦♦♦

Junior tampava os olhos de Carol com a mão, tinha certeza que ela gostaria da surpresa.

–Que lugar lindo Junior! –diz Carol com um enorme sorriso

Era um tipo de jardim cheio de flores com um pano esticado e em cima dele várias coisas, frutas bolos... Um piquenique a noite!

–Sabia que iria gostar! –fala Junior sorrindo e a puxando para o pano para comerem e se divertirem. Depois que comeram deitaram no chão olhando a lua cheia daquela noite. Junior se levantou e Carol o olhou

–O que foi Junior? –perguntou confusa

–Eu tenho um pedido á fazer pra você! –diz Junior tirando uma caixinha vermelha do bolso fazendo Carol o olhar de olhos arregalados – Carol você aceita ser minha mulher? –perguntou

–Mais é claro que sim!! –falou com um enorme sorriso, Junior colocou o anel no dedo de Carol e a puxou para um beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CALMA!! NÂO SE ASSUSTEM! :D não aconteceu nada com o Juca e a Bia ;) mais isso vocês só saberão no proximo capitulo!

Obg novamente 'Juca e Cris' ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você em minha vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.