Ela é o cara. escrita por gabikiu


Capítulo 1
Capítulo 1 - Mudando de mundo.


Notas iniciais do capítulo

Ei garota, esperamos que vocês gostem dessa nova fic, esse primeiro capitulo fizemos juntas mais pode ser que os próximos sejam separados. Esperamos que gostem.Kiss :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582763/chapter/1

POV Autoras.

O sonho de Lucy sempre foi entrar na escola Fairy Tail, aonde seu irmão conseguiu entrar. Ela quase consegui entrar, o único problema foi a escola ter um limite de estudantes femininas.

Mas Lucy não iria desistir tão facilmente , com ajuda de seu irmão Gray e seu melhor amigo Loke, ela vai tentar passar-se por um menino na escola. Loke sempre foi um bom amigo para a Lucy, mesmo sendo mulherengo ele nunca tentaria algo com ela, e como esse sempre foi o sonho dela, Loke deixa Lucy usar sua identidade para entrar na escola.

POV Lucy

No meu primeiro dia de aula eu acordei cedo para colocar o meu uniforme, com a ajuda de Gray eu coloquei faixas para cobrir meus seios, coloquei meus óculos e cortei meus cabelos. Não fiquei o menino mais lindo do mundo, eu era magricela de mais, mas minha altura ajudava, eu não era nem muito pequena nem muito alta para ser um menino.

–Lucy, nunca se esqueça, a partir de hoje seu nome é Loke Liones, signo de Leão, você conseguiu entrar nessa escola por causa de uma bolsa e por causa de suas notas boas, você não tem pais, e por ultimo e não menos importante, você é HOMEM!

Gray fala autoritariamente.

–Eu entendi! Quantas vezes você já não repetiu isso pra mim? Eu já sei de tudo isso, até grudou na minha cabeça.

Gray pode ser muito grosso ás vezes, mas no fundo ele é um irmão legal, por incrível que pareça ele até que protestou pouco sobre essa ideia maluca de me vestir de homem.

–E Lucy você vai ter que tomar cuidado com o seu colega de quarto, se te descobrirem, você nunca mais vai poder pisar naquela escola, tomara que você tenha pego alguém bem burro.

Gray fala preocupado.

–Fique tranquilo, eu sou cuidadosa.

Com isso nós saímos de casa e fomos para a escola.

A escola Fairy Tail é dividida por dois dormitórios, de um lado são os meninos e do outro são as meninas, e de cada lado tem uma escola para cada dormitório, a única vez em que uma menina poderia pisar do lado dos meninos é quando tem algum evento em especial.

Quando chegamos Gray me mostrou os dormitórios, o dormitório dele ficava no terceiro andar, um a cima do que o meu que era no segundo, já que eu era do segundo ano e ele do terceiro. Quando ele me levou na secretaria para pegar os nossos números de dormitórios, ele me levou ate o meu quarto e com pressa foi embora . Na porta havia um plaquinha com o meu nome e com o nome de outro garoto, seu nome era Natsu Dragnell. Respirei fundo e abri a porta, quando entrei vi um garoto de cabelos rosados e olhos ônix deitado na cama e sem camisa, corei um pouco e fui para a outra cama arrumar minhas coisas.

– Hey, eu sou Natsu Dragnell, você deve ser Loke Liones certo? – o garoto veio e se sentou na minha cama.

– Prazer. –disse baixo e tentando fazer minha voz soar masculina.

Comecei a tirar minhas roupas da mala, foi quando percebi que por força do habito havia colocado um sutiã na minha mala, tentei esconde-lo mais Natsu foi mais rápido e segurou o sutiã com uma sobrancelha erguida.

– É-É da minha namorada. – falei a primeira coisa que me veio a mente.

– Wow, qual o tamanho dos seios dela? – ele perguntou analisando o sutiã.

Arranquei o sutiã da sua mão e coloquei na mala, a esta altura já estava como um pimentão.

– Eu tenho que ir. – eu falei me virando para porta.

– Calma cara, não precisa ficar com ciúmes. – Natsu disse colocando os braços atrás da cabeça e se acomodando na cama. Que por acaso era a MINHA cama, aquele folgado.

–Bem eu combinei de encontrar um amigo no refeitório, e acho que estou demorando de mais aqui. - Eu falo abrindo a porta.

– Você vai ter que deixar para depois. – disse Natsu me puxando pelo braço.

– Por que? – estava confusa.

– Por que nossa primeira aula é de natação, ainda bem, você não esta morrendo de calor?

Epa, natação? Mais isso é sem camisa, o que eu faço agora?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem.Kisses.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ela é o cara." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.