Verdade ou Desafio- Violetta escrita por Brigadeira do Luan


Capítulo 20
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Nem acredito que já é o último capítulo :'( Só não vou chorar, por que já chorei com o final de Violetta T-T. Mas então quero agradecer as divas que acompanharam a fic desde o começo até o final, e as que pegaram pelo começo, agradeço a todas que comentaram, porque eu amei todos os reviews da fic, e a quem sempre acompanho a fic, mesmo ela não sendo uma das melhores, e as duas divas que recomendaram !! Esse capítulo é HOT, Então quem não gosta,não precisa ler !
Boa Leitura !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582754/chapter/20

–NOTAS INICIAS,SUPER IMPORTANTE,LEIAM !!- – 7 ANOS DEPOIS-

POV'S Vilu:Hoje o dia estava nublado,o sol se escondia entre as nuvens, me virei para o lado e sentir a falta de Léon,mas mesmo saltei da cama em um pulo, e entrei no box para um longo e quente banho, logo sai, e fui até o closet, escolhi uma calça florida, com uma blusa branca até a altura dos cotovelos.Peguei um all star e calcei, logo desci até a cozinha, Léon não estava, provavelmente estaria trabalhando agora. Então preparei um café delicioso só para mim.Ah mas que falta de educação a minha,como sabem sou Violetta Castillo Saramego Vargas,me casei com Léon á um ano, e agora tenho 24 anos,Léon 25. Ainda moramos todos em Buenos Aires, só André que se mudou para Itália.Bem me formei em advocacia, sou uma das mais famosas advogadas de Buenos Aires,porém continuo cantando, Léon é um empresário de uma loja de perfumes mais famosa também de Buenos Aires. Francesca,é uma neurocirurgiã super famosa, Diego também virou empresário de uma loja de eletrodomésticos. Naty já optou por crianças, é dona da melhor escola de Buenos Aires, Maxi virou DJ toca em várias festas. Camila também optou pelo ramo da medicina,é uma Psiquiatra,Broduey,bem ele não fez faculdade, quis seguir sua carreira de cantor solo,mas não deu tão certo,então ele desistiu, e acabou virando secretário da Camila. Ludmila é uma grande arquiteta, hoje em dia, e Federico optou por um ramo bem diferente, ele abriu um restaurante de comida italiana, e faz super sucesso, e André também não fez faculdade,mas ele toca em baladas, e tem uns 3 blogs,um sobre amor, outro para contar da sua vida, e mais sei lá o que. Acabei de tomar meu delicioso café da manhã, então como estava de férias fui ver TV !
POV'S Francesca:Estava no banheiro,vomitando se querem saber,enjoada de novo,já não sabia o que fazer, até que pensei em uma possibilidade, fui com a mesma roupa, e fui até a farmacia, que é do outro lado da rua, comprei um teste de grávides, fui ao banheiro novamente, e logo veio o resultado..
–Amor cheguei_Gritou Diego,lá de fora,não conseguia contar, as lágrimas que saiam dos meus olhos, eram de alegria, Diego adentrou no banheiro_AI meu deus você esta bem Fran?__Não o respondi,apenas o puxei pela mão, e o levei até a sala, forcei a ele, me girar, e o mesmo fez sem entender nada_Deu positivo_Cantarolei em seus ouvidos._O que deu positivo francesca?_Perguntou sem entender,apontei ao banheiro,e o mesmo foi até lá calmamente,pegou o teste de gravidez, e deu um imenso sorriso, veio até mim e me pegou no colo me girando,rindo,mas com lágrimas escorrendo pelo sua face, logo me botou delicadamente ao chão, e beijou minha barriga.
–Papai vai te amar muito_Ele dizia fazendo carinho em minha barriga, sorri com o ato, e ele foi almoçar.Ainda pasma,não acreditava que era verdade,perdi minha virgindade com Diego há um mês,então nosso bebê deve ter um mês,estava radiante, liguei para as garotas,e as mesmas ficaram super feliz.Vilu,Ludmila e Naty não tinham filhos, apenas Camila,uma garotinha de 3 anos ! Uma fofa, a Carol !
Com o mesmo sorriso radiante de antes, me deitei ao lado de Diego,e fomos assistir á um filme.
POV'S Naty:Pessoas de branco,correria,pessoas desesperadas,chorando, acho que é isso que todos pensam quando entram em um hospital,mas não hoje estava diferente,tinha umas 3 pessoas apenas,uma chorava baixinho,e as outras liam jornal,fui a recepção, e expliquei tudo á moça. logo chegou minha vez.
–Senhorita Nathalia vidal,por favor comparecer na sala 512,corredor 2._Obedeci as regras, e fui ao local, abri a porta, e um moço me atendeu radiante.
–Bom dia senhorita vidal,certo?_Afirmei com a cabeça e um sorriso_Então o quem a senhorita vem sentido?
–Bem,já desmaiei uma vez, vomitei hoje cedo, e sinto muito enjoo alguns dias_Digo
–Me desculpa perguntar senhorita vidal,pode ser uma pergunta pessoal,mas a senhora tem mantido a relação sexual?_Ele perguntou, e eu gelei,morri de vergonha na hora, eu e Maxi tinhamos feito sexo á duas semanas,afirmei com a cabeça._Jà tenho minhas dúvidas_ele disse sorrindo,fizemos o exame,e tive que esperar 15 minutos até o resultado,quando a porta se abre.
–Maxi !!_falo
–Oi amor,desculpa chegar atrasado_Ele me beija_O Que você tem?_Ele disse
–Vamos saber agora_Digo ao ver o doutor passando pela porta_O Que tenho doutor? è muito grave?_Pergunto com medo da resposta.
–Não senhorita vidal_ELe disse sorrindo_A senhorita está gravida_Na hora em que ele diz isso, congelo, pulo em cima dele, para o abraçar, e imediatamente peço desculpa, e ele se retira, olho para Maxi.
–Não acredito_ele diz_Um filho Nathalia? Pois bem terá que cuidar dele sozinha_Ele disse passando pela porta,ia começar a chorar,mas a porta se abre_Mentira amor,estou super feliz._Suspiro aliviada_Pois esse bebê, será o fruto do nosso amor_Ele completa, e eu dou um sorriso.
POV'S violetta: Camila com um filho, fran e Naty gravidas, e eu aqui,nem perdi minha virgindade, até hoje pelo menos.. Léon chegava ás 6 horas, eram 5 e meia, então peguei várias velas, e espalhei pelo quarto, fiquei tempos escolhendo uma lingerie, e logo decidi, peguei uma vermelha, era a mais sexy que tinha, a vesti, e era 5:55, fiquei nervosa,estava com medo,apaguei as luzes pois sabia que ele sempre passa no quarto antes. OH meu Deus,ele chegou,vou ao banheiro, do nosso quarto,e espero por ele.Até que escuto sua voz.
–Vilu,cadê você amor?Já cheguei_Ele disse,entrando no quarto,e acendendo as luzes, e viu as velas_Que isso vilu?_ele perguntou, e eu apareci na entrada do banheiro,dei um sorriso sexy, e vi que ele estava excitado ao me ver assim_Vilu bota uma roupa,porque senão você sabe_Ele disse
–Eu sei,é isso que eu quero amor, sexo com amor_Respondi
–Quer mesmo Vilu?_Ele perguntou, e eu assenti. ele sorriu safado,e veio até mim.Começamos a nos beijar, um beijo doce e calmo mas, ele vai esquentando mostrando todo nosso amor, paixão e desejo.Sinto Leon me preensando na parede, então nos beijavámos, de uma maneira louca,logo ele desceu, e veio até meu pescoço, e o mesmo o deu vários chupões, gemi baixinho, e logo ele me pegou no colo estilo noiva,e me jogou na cama..Paramos de nos beijar por falta de ar e Leon desce beijos pelo meu pescoço, vou tirando sua blusa e sinto ele dar um sorriso,fiquei por cima dele, e dei beijos no seu pescoço, e fui descendo, chegando ao seu abodomem, destribuí beijos molhados, mas logo paro,ao ver que chegou perto de sua intimidade, ele estava bem excitado, parecia que seu membro soltaria por fora da calça,então ele inverte as posições ficando por cima de mim. logo ele já esta também tirando a minha blusa e a joga longe, ele me olha como se estivesse pedindo permissão para tirar meu sutiã e eu só assinto. Leon começa a sugar, chupar e morde o meu seio enquanto massageia o outro e eu só consigo gemer. Logo ele vai descendo beijinhos pela minha barriga, fico tensa, ele percebe e volta a me beijar transmitindo tranquilidade, ele apertava um dos meus seios, e assim cheguei á conclusão, ele era tarado por peitos. Sinto ele tirando minha saia, começo a suar frio.
–Se não quiser, não precisamos fazer_Ele disse.
–Não,eu quero_Respondi firme,e o mesmo arrancou minha calcinha, e a jogou longe, tava corada de vergonha, e ele percebe, pois ri. ele começa a lamber, e mordiscar, e eu gemia alto
–AAH LÉON, OWN_Eu gemia,e ele sorria em aprovação,logo ele penetra um dedo_Awn_Solto, logo eles botava três, então vou a loucura_OWN LÉON,AWN, AAH_Só conseguia gemer, apenas,mais confiante agora, eu me viro ficando por cima dele, olho para ele com um sorriso malicioso que ele retribui e tiro sua calça junto com sua boxer . Posso ver sua ereção, e percebo como ele está excitado, era isso que eu queria fosse á loucura, passei a língua algumas vezes por seu membro,e ele gemia baixinho,logo comecei a chupar, e apertar suas bolas, ele gemia alto.
–OWWN VILU,ISSO_Ele gemia, e aquilo era como uma música para meus ouvidos,percebo que ele ia gozar,então paro.ele novamente fica por cima de mim.
–L-Léon,estou com medo_Digo timidamente.
–Não posso mentir para você vilu,no começo vai dor um pouco, e você vai sentir um incomondo, mas logo depois, você vai gostar_Assenti positivamente_Podemos parar se quiser_Neguei,então ele começou a me penetrar lentamente, estava doendo,mas logo sentir um prazer, então fiquei de quatro, e comecei a quicar, ele gemia as vezes, logo ele fez movimentos de vai e vem, e gemi.
–V-Vou gozar_Anuncie.
–E-eu também_Anuncio
comecei a rebola ele logo investiu mais forte e juntos chegamos ao ápice. Lê se retirou de dentro de mim e me abraçou por trás.
–Te machuquei anjo?_Perguntou, e eu neguei com a cabeça.
Logo tomamos um longo banho, e dormimos abraçadinhos .
–5 SEMANAS DEPOIS-
Acordei naquela manhã de quinta feira, sorridente, descobri que estava grávida,carregava no meu frente, um bebê,um fruto do nosso amor. Ah,esqueci de dizer, eu e o pessoal do stúdio,menos o André, fomos passar 3 semanas em um navio, estavamos na frente, e logo entramos. e Ah descobrimos que Francesca esta gravida de um garoto, cujo o nome será Pedro, e Naty de um casal de gêmios, Leticia, e Victor. E eu,bem ainda não sei, entramos no navio,nos abraçamos, e logo na primeira noite o tédio reinou, ainda era 19:00 ficou um breve, silêncio,mas Naty o quebra.
–Que tal jogarmos verdade ou desafio?_Oh,verdade ou desafio,jogo mais tosco, mas sorri com a ídeia, aliás, jogamos quando eu tinha 18, por isso estou hoje com Léon, e se não fosse aquele jogo, será que eu estaria com ele !?_Irei pegar a garrafa_Ela foi, e em dois minutos voltou, Ludmila tomou liderança, e ah quase me esqueci, ela também esta grávida, uma garotinha ! Ela girou a garrafa, e deu Francesca para mim.
–Verdade ou desafio?

fim ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gente gostaram do final?? comentem o que acharam !!