Verdade ou Desafio- Violetta escrita por Brigadeira do Luan


Capítulo 15
Capítulo pela metade


Notas iniciais do capítulo

Agradeço a todas vocês que comentaram no capítulo anterior, e a quem favoritou !
Boa Leitura !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582754/chapter/15

POVs Violetta:Gery tinha saido, então Léon me levou até o banheiro, para limpar meu rosto que ainda sangrava, ele pegou um lenço o molhou, e botou em meu rosto, e o limpou, ficamos nos encarando por um longo tempo,eu sempre me perdia naqueles lindos olhos verdes, ele parou de me encarar, quando percebeu que meu braço sangrava, ele arrancou um pedaço de seu casaco, e o amarrou em meu braço para ver se parava o sangramento, pegou outro lenço e passou um pouco em minha nuca, que também sangrará, aquela vadia, tinha me machucado,quando percebo que ele acaba, olho dentro dos seus olhos, e vejo que ele ainda me ama, eu sentia isso.
–Obrigada__digo. ele sorri__Léon,não podemos ficar assim.
–Assim como?_ele pergunta
–Separados
–E Quem disse que estamos separados?_ele diz, e percebo um sorriso brotando em meu rosto, o abracei apertado, e o beijei.
–Estava com saudades meu amor_respondi
–Eu também_ele respondeu, e voltamos para a sala, iriamos continuar a droga do jogo chegamos abraçados, e percebemos que todos estavam do mesmo jeito,menos Felipe, e Naty e Maxi não estavam lá.
POVs Naty: fiquei no quarto junto com Maxi, e aquele enorme silêncio,me incomodava
–Você viu?_perguntei
–O que?_ele responde
–O b-beijo_respondi
–Vi_ele disse_Porque o beijou Nathalia?
–Eu não o beijei, ele me beijou_respondi
–Mas você retribuiu_ele disse, e eu mordi os lábios, não podia terminar com Maxi, não agora, eu ia sofrer, porque sei que ele é o Homem da minha vida.
–NOTAS FINAIS SUPER IMPORTANTES.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Geentee super perdão pelo tamanho, minha mãe inventou de sair, e ficou pela metade, amanhã posto a outra metade, prometo !