Verdade ou Desafio- Violetta escrita por Brigadeira do Luan


Capítulo 13
Beijo


Notas iniciais do capítulo

Agradeço a todos pelos reviews do capítulo anterior



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582754/chapter/13

POVs Léon:
–Alguém ai sabe fazer respiração boca a boca?_O Maxi peguntou, bem,eu sei, mas sei lá, não sei se vou conseguir fazer.
–Eu sei_Respondo
–Tá esperando o que então cara, faz logo !_Diego exclamou, me abaixei ao seu lado,e fui me aproximando lentamente de Vilu, logo depois faço a respiração boca a boca, uma,duas, três vezes e nada
–Não dá_digo, desistindo, e percebo todas as garotas chorando, me abaixo novamente, e faço uma vez sem sucesso, e na outra tentativa CONSEGUI !!! violetta acordou, e logo foi me dando um abraço.
POVs Violetta:Eu tinha me afogado, morri e voltei,sei disso, e fui tudo graças ao Léon.
–Como isso aconteceu Vilu?_Camila pergunta
–Eu quis ir pro fundo,porque todos vocês dão pé lá, e eu não_respondi
–e porque não pediu socorro?_Naty pergunta, forço minha memoria,me lembrando dos momentos, e logo me lembro.
–Eu pedi_respondo_ Para a gery, ela disse que ia chamar vocês, mas entrou na casa, e trancou a porta_todos olham para Gery com ódio .
–Por isso não quis que eu fosse vim aqui ver a Violetta gery?_Léon pergunta, e ela abaixa a cabeça_RESPONDE GERY_ele grita, e ela balança a cabeça com um sim
–Gery você tem consciencia do que você fez? ela poderia ter morrido_cami responde
–E seria melhor_ela responde, fiquei com ódio,não tristeza, e sim ódio, a dei um tapa na cara
–VADIA_Respondi enquanto a batia na cara,ela se virou, e ficou por cima de mim arranhando minha cara, os garotos a tiraram de cima de mim, e á botaram para fora, bem feito para a cabelinho rosa.
POVs Naty: a briga das garotas estava ficando chata, por isso Felipe me chamou para dentro, entramos e ficamos conversando, rindo, fazendo piadas, sentia falta dele.
–Como eu estava com saudades de você tampinha_ele diz batendo de leve em minha cabeça
–Eu também_respondi, o abraçando_Fico feliz por sermos amigos
–é_ele respondeu cabisbaixo_Bem, é Naty, eu ainda gosto de você, não superei nosso término_ele disse se aproximando de mim, ai meu Deus,isso só ia piorar minha situação com Maxi, ia me separar,mas quando vi,ele já estava me beijando.
POVs Maxi: Estava procurando Naty, e a vi na sala conversando com Felipe, e depois ele beijou ela, a minha Naty, não me aguentei e tive que fazer algo.
POVs Naty:Quando felipe separa o beijo, vejo ele caindo com tudo no chão, e... MAXI !!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuo com 10 reviews, e uma favoritação !