This is a history of one cold love escrita por ChrisLis


Capítulo 16
Capítulo 16 - Where should be death , there will always be death.


Notas iniciais do capítulo

❅Oii gente!❅
Cap saindo hoje, P.O.V Jack!!♥♥♥Se preparem, porque é...um pouco triste...Mas,não me matem! hahaha.
Me perdoem, Me perdoem por demorar!ME PERDOEM!
Gente, vocês tem alguma critica para me dar?Aceito críticas construtivas!Estou sentindo falta de alguns dos meus leitores...Cadê vocês gente?hahahaha.Comentários me ajudam MUITO,MUITO mesmo.Então se gostarem, não tenham vergonha de comentar! Eu amo conversar com vocês!
Boa leitura!ღ



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582666/chapter/16

Jack P.O.V

Sentia a minha cabeça arder, parecia que alguém tinha me dado um soco ou um tapa. Era a única coisa que eu sentia, todo o meu corpo parecia ter levado uma anestesia e eu não conseguia nem abrir os olhos.

“Será que eu estou morto?” pensei e logo vi como eu sou idiota, “Claro que não, você está pensando, Jack.” me lembrei. Bom, mas como eu vou saber?Estar morto não deve ser muito diferente que isso!

Pelo jeito, eu estava em um lugar frio, porque o vento batia no meu rosto, mas não era um vento comum... De inverno... Notei que ele era muito mais forte que o de uma nevasca, como se quisesse me empurrar.

Tentei abrir os meus olhos, mas tinha alguma coisa na minha frente que não deixava, junto com o vento que parecia cada vez mais forte. As minhas mãos estavam presas atrás de uma... Cadeira?Não sabia o que era ,ainda não conseguia ver nada... Só sabia que eu estava sentado em algo.

As minhas pernas também estavam amarradas, tentei congelar as amarras, mas nada aconteceu, o gelo não tinha feito nenhuma diferença... E eu estava sem... o meu cajado.

Comecei a me sentir desesperado, onde ele pode estar?Será que alguém o pegou?Eu tinha que sair daqui.Fiquei me debatendo, mas nada. Não conseguia me soltar!Tentei chutar a cadeira para trás, mas não deu muito certo... Bufei de raiva, aqueles minutos estavam parecendo horas, e nada de eu sair daqui....

Então ouvi passos vindo bem rápido, parei de me mexer e o único som que eu escutava era a minha respiração acelerada.

Alguém soltou uma risadinha.

–Jack, Jack...não pode me enganar...-Uma voz disse, aquela voz...porque era tão familiar?Era tão irritante. -...Eu sei que já acordou, amor.-Ela disse,com uma voz tão doce que me deu raiva.

Queria levantar dessa cadeira agora mesmo, e dar um soco nela.

Eu sabia quem era,mas não queria acreditar.

–...Eu estou aqui,não precisa se preocupar...-falou, com a voz mais melosa que eu já ouvi.-...Vamos ficar juntos.-Senti ela tocar no meu rosto, e o levantar com a mão...

Virei o meu rosto tirando sua mão, e tentei me soltar mais uma vez.Mas ainda nada....

–Ohh...O meu Jack não está bem?-Perguntou, e passou a mão nos meus cabelos,mexendo, eu realmente odiava quando faziam isso.-...Quer que eu te solte meu Jackizinho?-Sussurrou no meu ouvido com uma voz tão doce quanto enjoativa.

"Eu queria que você morresse, isso sim."pensei, e soltei uma risadinha mentalmente.

–...Hum...Isso não está muito divertido...-Disse, e fez uma pausa.-...Vamos brincar, Jack!-Gritou, e tirou a a venda que estava nos meus olhos.

Olha,a última pessoa que eu queria ver, era ela, a fada.

Mas não era exatamente mais ela, era uma fada que eu não conhecia.Para começar, a roupa de fada dos dentes, com penas, não existia mais, agora, ela estava vestindo um vestido preto com alças escuras, que deixava o decote exagerado bem amostra.Os cabelos eram escuros, iam até os ombros,e os olhos eram completamente negros, pareciam...

"Enfeitiçados..."pensei, e fiquei a encarando com o queixo caído.Aqueles olhos, eram iguais aos de Hans naquela noite.Não, a fada?Porque?O que ela ia ganhar , ao lado de Pitch?

"Ela não estava feliz?"Me perguntei.

Nunca tinha pensando sobre isso, quer dizer, eu sou feliz sendo um guardião.Mas, quanto aos outros?Qual era a história deles?Eles eram felizes?

Ela me olhava com um olhar vazio, e com raiva.Como se não fosse mais ela, parecia que só estava fazendo tudo isso por ódio?Por raiva?Era como se estivesse sendo controlada!

–Fada?O que aconteceu com você?!-Gritei, e ela deu um sorrisinho malicioso.

–Gostou da mudança, Jack?-Falou e deu uma voltinha.-...Porque eu gostei, e muito.-Disse com um sorrisinho.

Eu não consegui mais olhar para ela.Diferente do Hans, que eu sentia repulsa, nojo... sentia pena dela,ela não era assim, ela não merecia ser assim.

–Não,eu não gostei.-Respondi com ódio.-....Principalmente porque essa não é mais você ,fada!-Gritei e a encarei .Ela soltou uma risadinha, e voou na minha direção,com os olhos cobertos de ódio, sentia que ela ia me matar.

–Como você pode saber como eu sou, Jack?!-Disse, a centímetros do meu rosto,tentei virar o mesmo, mas ela me deu um tapa.A minha pele ardia e eu voltei a olhar.-...Você nunca quis saber nada!NADA!Sobre mim!-Sussurrou no meu ouvido irritada.

Não acreditei no que eu ouvi, ela fez tudo isso...por ciúme?Fiquei a olhando bobo , não fazia nenhum sentido !Nunca dei nenhum tipo de esperança para ela!Estava ficando complicado não sentir raiva .

A fada me encarva com um sorrisinho de divertimento no rosto.

–Não...acredito, você fez tudo isso por um ciúme bobo?Fada, essa nunca foi você, -Gritei,e ela me olhou escorada na parede com uma risadinha irônica.-....Porque, o que você está ganhando com tudo isso?

–O que eu estou ganhando,Jack?-Perguntou com a voz melosa,e foi para atrás de mim.-... O que você teve a chance de me dar,-Disse,e senti sua respiração na minha nuca.

–...O amor, Jack.As pessoas fazem loucuras por ele.-Sussurrou passando a mão nos meus cabelos.Tentei me soltar mais uma vez, mas ainda não conseguia. Olhei para baixo, eu estava preso em alguma coisa melada, parecia uma cola que ficava nos meus pés e nas minhas mãos.

Procurei o meu cajado, ele não estava aqui...a sala era escura, feita de pedras negras e o chão era asfalto.O vento batia cada vez mais forte contra o meu rosto e terminava em um abismo atrás de mim.

Virei o meu rosto tentando ver o fundo, mas não consegui enxergar nada.Ele parecia não ter fim,só profundidade de manchas negras.

–Lindo, não é Jack?-A fada perguntou,e eu voltei a olhar para ela com raiva, não aguentava mais ouvir a sua voz.-....É um dos abismos de Pitch, ele disse que eu poderia me livrar de você.-Disse, com um sorrisinho.

–Onde estamos?-Perguntei para ela.

–Na masmorra de Pitch ,horas!-Falou, e levantou as mãos como se fosse algo óbvio.-...Aqui é a parte mais profunda do castelo ,é o único lugar em que se pode matar um guardião...Como você!-Disse e soltou uma risadinha irônica.

–E como você.-Falei com ódio.

–Ah, eu não sou mais uma guardiã...Sou uma esposa agora.Manny já deu um jeito de me expulsar do meu castelo.-Ela disse rancorosa, e se virou para mim.Não respondi nada, só baixei a minha cabeça.

Ouvi seus passos, e ela levantou o meu rosto com uma mão.

–É uma pena que não vá conhecer sua nova colega de trabalho...Porque você morre aqui.-Falou e eu a encarei com raiva.Ela deu um sorrisinho, chegando bem perto dos meus lábios...tentei virar o meu rosto, mas ela o segurou."Não, ela não vai me beijar." pensei,mas parecia ser exatamente o que ela ia fazer.

E então, ela me beijou,um beijo desesperado , que eu não correspondi.

Sentia nojo, não conseguia mais ficar nenhum segundo assim, mas ela não me soltava.Finalmente, depois que ela notou que eu não estava correspondendo, me soltou e ficou me olhando com um sorrisinho de vitória no rosto.

–Não vamos contar nada para o Hans ,certo?-Falou, e passou a mão no meu rosto.-...Nós vamos ser os reis, não fica bem nossos súditos saberem que a rainha teve o caso com o ex-rei morto, não acha?-Disse, com um sorriso malicioso no rosto.

–Hans?!Isso tudo era um plano de vocês , com Pitch?!-Gritei com ódio.

–Claro que não Jack!Fizemos um acordo com ele.-Ela disse, e sentou em uma cadeira que tinha no fundo da sala.-Hans queria um reino, eu queria...ser uma rainha, assim como Elsa.E agora,vejam só!Eu vou ser ela!-e levantou com um sorrisinho sarcástico.

–Eu não vou deixar!Você nunca vai ser uma rainha! Você nunca vai ser como a Elsa!-Eu disse, morrendo de raiva.

–Jack...-Ela falou com a voz melosa,-...Não pode me deter, irá morrer.Porque onde deve ter morte, sempre terá morte... e a morte de um guardião está escrita nessas paredes.-Falou com os olhos brilhando, e apontou para a parede que ficava do meu lado.Olhei para ela , e vi que tinha uma frase escrita.

"Uma morte, deverá acontecer, por as mãos de um ex-guardião, e a vítima morrerá defendendo uma alma que tem gratidão."

Senti um calafrio , e tentei esconder o meu medo da fada, que ria me encarando.

–E saiba, Jack...Que nada que cai nesse abismo volta, igual.-ela disse sussurrando no meu ouvido.E soltou uma risada.

Voltei a me mexer , tentando me soltar mais uma vez,mas parecia que a cadeira estava presa no chão.Me virei para a fada com raiva, que ainda ria.

–O que Pitch quer?E o que você e Hans tem a ver com ele?Já pensou que ele está só usando vocês dois?- Perguntei com um sorrisinho e notei que a fada ficou em dúvida por um minuto.Mas voou até mim com raiva, e derrubou a minha cadeira no chão, ficando em cima de mim.

–Não te importa o que ele quer, mas...como você vai morrer mesmo, é bom que morra com culpa.-disse me encarando com ódio, e o meu sorriso sumiu.-Pitch foi atrás da sua princesinha, e nem imagino o que deve ter feito com ela...provavelmente a matou, ou está a torturando. Difícil dizer...-Ela falou com um sorrisinho malicioso.

"Elsa...morta?A... minha Els está morta?" as palavras ficaram ecoando na minha mente , e a culpa me consumiu. Eu, sou o culpado por tudo. Sempre fui eu, os seus pais tinham morrido, e a culpa era minha porque eu tinha a deixado sozinha, e agora, mais uma vez, eu a deixei sozinha.Eu devia saber que Pitch iria atrás dela, assim como fazia nos pesadelos , quando eu não podia estar junto .Me sentia um completo idiota.

Baixei a minha cabeça, e fiquei olhando para o chão.

–Tadinho do meu Jack...-ouvi a fada dizer, com a voz melosa.-...Mas, veja pelo lado positivo, você vai morrer de um jeito rápido.Sem dor...-Disse e passou a mão no meu rosto.

–Está na hora de morrer, mas sabia ...Você foi meu único amor.E me desprezou.Agora, vai pagar o preço...-Ela falou, e juntou um monte de poeria negra na mão.

"São as coisas que mais amamos que nos destroem" , lembrei do aviso do Pitch, mas não sabia de qual das duas ele tinha falado.A fada, queria me matar, e a Elsa, tinha me matado junto com ela.

–...Adeus, Jack!-Gritou com os olhos brilhando.

Eu fechei os olhos, morrer não parecia mais ser tão ruim assim.Soltei um suspiro.O vento batia com força no meu rosto, e eu não escutava nenhum som.Somente os meus pensamentos gritando na minha mente.

Nada aconteceu, tudo ficou em silêncio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiro beijo da história :3. Devem estar morrendo de raiva que não foi Jelsa hjsajajshaj!
Fada, sua bitch.
Beijos e a gente se vê nos comentários! ღ