The First Time escrita por Kira


Capítulo 3
Capítulo 3 - Era uma vez...A minha paz de espírito


Notas iniciais do capítulo

Demorei eu sei, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582633/chapter/3

A campainha tocou desesperadamente e eu ainda pensava no que minha prima iria aprontar.

“Callie você não vai atender a porta?” Rory perguntou pegando um dos meus livros da estante.

“Não. Não quero ajudar o universo a me ferrar. Eu sinto que não devo atender a porta.”

“E eu acho que você deveria sair dessa posição de cabeça para baixo, vai ficar com enxaqueca. Eu vou abrir a porta.”

“Nãoooo”

Ao contrário do que pensei, quando a porta foi aberta havia apenas nada, isso mesmo ninguém estava lá, mas mesmo assim Rory veio com algo nas mãos.

“Alguém te deixou uma carta.”

“Vamos ler então...”

Querida prima,

Eu já salvei sua vida, te ajudei a treinar e você não teve a dignidade de vir ao meu casamento.

Estou muito feliz então não te xingarei da forma que desejo. Caso queira saber eu e Poseidon estamos ótimos e eu estou grávida. Poseidon quebrou as regras de novo então há uns estresses rolando no Olimpo, mas está tudo bem. Mamãe e papai não deram certo de novo, a vaca da Afrodite não os deixou em paz. Mas talvez tenha sido melhor. Mamãe conheceu um ricaço em um cruzeiro e agora vive em uma mansão em Paris, apesar dela não ligar para essas coisas. Viu priminha? Tenho um ótimo coração e não sou vingativa.

PS: Summer sente falta de você e Rory, e está super feliz com o Nico, são o casal jovem mais fofo do acampamento.

Um grande abraço.

Ariana

Filha de Ares

Mulher de Poseidon

E a melhor guerreira que já nasceu nos últimos 1000 anos.

“Viu Callie? Está tudo bem! Você superestima a capacidade da Ari de ser má.”

“Ela é filha de Ares, Rory!”

“Ares parece ser legal.” Mandei meu olhar de maior incredulidade a Rory. “Ok talvez não pareça, mas pode ser que seja.”

“E a campainha toca novamente. Dessa vez eu atendo, não deve ser tão ruim.”

“Olá senhorita. Eu tenho uma encomenda para você.” Falou um rapaz com a aparência bem jovem e olhos azuis.

“Claro. Onde está? Onde eu assino?”

“Na verdade a encomenda sou eu! Como eu queria te conhecer Callilindinha.” Havia um cara alto e desconhecido me abraçando com um força que até eu uma meio-sangue bem forte não conseguia me desvencilhar.

“Me soltaaaa! Quem é você?!!! Rory entrou um louco aqui! Foge!!!” Eu comecei a gritar preocupada e assustada.

“Mas o que?? Tio????” Rory estacou no lugar e o louco parecia muito feliz em ver minha amiga.

“Como vai minha sobrinha preferida ? Ainda não se rendeu aos pedidos da minha irmã louca. Por isso gosto tanto de você!” O rapaz foi andando na direção de Aurora, mas me levando junto em um forte abraço.

“Tio Apolo por que você está agarrado a minha melhor amiga?”

“Apolo! Você é Apolo deus do sol? Não dá para desligar esse maçarico que você chama de estrela e se possível me soltar.”

“Tão lindinha você! Pensei que tudo está explicado na carta da Ari. Ah ela disse que talvez você não lesse tudo. Nesse caso ela pediu para você virar e ler atrás da folha.” Foi exatamente o que eu fiz, quando ele me soltou peguei desesperadamente a carta e li atrás. E o que estava lá? Muito simples...O que eu já esperava antes.

Priminha a vingança não vem a cavalo, mas vem bem rápido. Tão rápido quanto um deus grego que transformará suas férias em uma loucura total. Aproveite!

PS: Isso é só uma amostra, nem pense em faltar ao batizado do meu filho ou filha.

Ainda te adoro!

Não pense em vingança sou melhor nisso que você!

“Eu não quero você aqui, com todo o respeito. Já viu sua sobrinha já pode ir embora.” Abri a porta e apontei para fora.

“Mas eu não irei embora. Sou seu hóspede e que eu saiba, você não consegue recusar ajuda a um viajante, filha de Hermes.” Isso era podre, mas era verdade eu sou assim.

A campainha tocou de novo.

“Chega não aguento mais!!!Pelo amor de Ares abre essa porta Rory!” Ares é meu deus preferido apesar de tudo.

“Cadê o paspalho do meu irmão? Essa casa não mudou nada. Você não é a Calliope.” Eu não acreditava nos meus olhos o meu tio Ares estava parado em frente a Rory com cara de poucos amigos, mandão e arrogante como sempre, olhando minha amiga de forma suspeita e Rory estava super vermelha. Rolou uma troca de olhares??? Isso mesmo???. Mas o pior não era isso e sim o que tinha a tira colo. Por que havia 3 deuses incluindo Afrodite na minha casa??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The First Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.