The First Time escrita por Kira


Capítulo 1
Capítulo 1 - Era uma vez ...Uma garota sem grana.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem da segunda temporada!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582633/chapter/1

Eu estava deita no sofá de cabeça para baixo olhando para porta da sala, esperando que um cheque entrasse pela porta com asinhas. Eu estaria de férias durante dois meses e gostaria muito de viajar de preferência para um lugar com menos sol possível, mas sendo uma estudante universitária falida isso ficaria difícil.

Eu acho que deveria me apresentar. O meu nome é Calliope Spry e sim eu sei que considerando de quem eu sou filha esse sobrenome é uma grande coincidência. Sou filha de Hermes e ser filha dele é lutar bravamente contra seus mais profundos instintos que envolvem roubar e se meter em muitas confusões. Eu sempre me senti incomodada com o fato de meu pai ter inúmeros filhos, para mim eu só tenho dois irmãos que são a minha melhor amiga Aurora Cabret e Peter Spry meu irmãozinho de 10 anos super protetor.

"Eu acho que ficar olhando para a porta não fará o dinheiro surgir." Aurora sentou ao meu lado me olhando e rindo levemente.

"Eu posso roubar...Talvez..." Falei e olhei para ela que estava com uma sobrancelha levantada com a maior cara de: Sério que você cogitou isso?

"Só estou brincando, eu não aprovo isso. Eu sou uma em um milhão uma filha de Hermes totalmente diferente." Me senti bem ao falar isso, pois era verdade.

"Concordo com você, seja a pessoa que você deseja ser." Rory disse, mas olhou para mim parecendo pensar no que diria. " Eu estava pensando...Você não quer ir conhecer seus irmãos? É rapidinho entramos no acampamento você fala com eles e depois saímos." Revirei os olhos e bufei, ela sempre tentava me convencer a conhecer meus irmãos, ela diz que ser filha única pode ser bem solitário.

"Já conheci um. Lembra? Aquele cara que roubou sua carteira e conseguiu correr quase tão rápido quanto eu. Eu tenho certeza que ele era um dos meus irmãos. o mesmo sorriso. Você sabe...Esse aqui." Apontei para o meu rosto, sorrindo.

"Eu tenho a impressão que essa situação não conta, mas eu respeito a sua escolha além do mais você sempre pode mudar de ideia."

"Nem se eu quisesse eu iria agora, Ariana reclamaria no meu ouvido sem parar por eu não ter aparecido no casamento." Ariana era minha prima filha de Ares, parece que minha mãe e minha tia tinham queda por deuses gregos.

"O casamento foi há 7 meses atrás, ela já deve ter esquecido." Olhei para Rory que não parecia segura da resposta." "Ok. Talvez ela não tenha esquecido."

"Eu tenho essa impressão que ela vai se vingar. Eu sempre disse que iria no casamento dela, mas não achei que seria lá. Acho que a vingança só não aconteceu porque ela está ocupada. Agora ela coordena o acampamento com Sr. D e Quíron, ela está nessa onda de casamento a distância, mas com ela lá parece que dá mais certo os dois se verem."

"E o que a Ari poderia fazer? Que eu me lembre era você quem aprontava, quando ia visita-la."

Ri com esse comentário, Ariana era minha prima e era capaz de tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?? Comentem!! Postarei uma vez por semana.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The First Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.